O que a posição sexual favorita do seu parceiro diz sobre ele

posição sexual diferente imagens letizia mccall / getty

Alguns homens amam missionários, e alguns caras gostam de doggystyle. Outros gostam de você no topo, enquanto certos caras ficam com a conchinha. Claro, sua posição sexual favorita é provavelmente aquela que lhe dá o melhor orgasmo - mas em um nível subconsciente, seu movimento também diz algo sobre sua personalidade na cama.

MISSIONÁRIO
O movimento:
Missionário é como Sexo 101: é a maneira como somos 'ensinados' a fazer sexo, e a maneira que vemos isso com mais frequência em comédias românticas e programas de TV. Mas, embora esta posição seja um clássico, um Missionário Man pode ser um pouco inseguro ou 'precisar ser tranquilizado ao ver sua amante responder', diz a terapeuta sexual Ava Cadell, PhD, autora de Neurolovologia . Ele também pode estar interessado em ter controle durante o sexo, pois o missionário lhe dá todo o poder de direção. Como a posição encontra as duas pessoas cara a cara, há alguma intimidade nela - mas sua simplicidade sugere que o cara pode não estar confiante sobre os outros movimentos em seu arsenal. “É romântico, mas não muito aventureiro”, diz Cadell.

Mudar as coisas: Não há nada de errado em amar os clássicos, mas certifique-se de que ele dê um passeio pelo lado selvagem de vez em quando. Se ele só pode chegar ao clímax durante o missionário, isso é um problema, Cadell diz, e é preciso haver alguma 'reprogramação' na vida sexual. Tente mudar para a mulher por cima, que tem todas as mesmas qualidades íntimas, mas o deixará abrir mão de parte desse controle - e apimentar as coisas.

DOGGYSTYLE
O movimento:
Nunca conhecemos um cara que não gostasse de cachorrinho. Alguns acreditam que é assim que o homem deveria fazer sexo. Um amante canino 'usa seu instinto animal territorial como rei da selva', diz Cadell, 'mas ele também tem medo da intimidade e geralmente não é romântico'. Afinal, ele provavelmente não vai para a entrada por trás porque quer sussurrar palavras doces em seu ouvido por trás.

Mudar as coisas: Ele pode obter a penetração mais profunda desta posição, mas o que é conquistado em profundidade se perde na intimidade. Para compensar, pegue colheres de vez em quando. Ele ainda conseguirá entrar por trás, mas vocês dois obterão as qualidades aconchegantes de sexo de conchinha.

MULHER POR CIMA
O movimento:
A beleza dessa posição é que existem milhões de maneiras de fazer isso - e tudo depende da mulher. Homens que amam suas mulheres na sela provavelmente estão preocupados em agradar suas parceiras, e Cadell diz que esse movimento mostra que 'ele está confiante em ser submisso, mas também pode ser dominante quando permite que ela alcance o orgasmo com penetração mais profunda'. Basicamente, ele sai ajudando você a sair.

melhores sapatos casuais para fascite plantar

Mudar as coisas: Percebemos que os homens gostam da vista de lá, mas é uma boa ideia que ele assuma o controle de vez em quando virando você. Você apreciará a mudança ocasional de poder, e a vista de trás também não é ruim, se assim o dissermos.

COLAR
O movimento:
Dado que acariciar é mais frequentemente associado a abraços e sono, não é nenhuma surpresa que essa posição super íntima seja frequentemente a favorita para caras que têm um ponto fraco. Mas os homens que amam a mudança não são fracos - em vez disso, eles são 'apaixonados e ansiosos para agradar a sua amante', diz Cadell.

anjo que significa 555

Mudar as coisas: Todo mundo gosta de experimentar o lado mais doce do sexo, e o elogia por ser um romântico. Mas ele ainda pode ser íntimo enquanto acende um pouco mais de fogo em sua vida sexual. Enquanto ele está na posição de conchinha, ele pode estender a mão para estimular seu clitóris ou tentar uma posição como um missionário, onde vocês podem olhar amorosamente nos olhos um do outro enquanto conseguem uma penetração ainda mais profunda.

DE PÉ
O movimento: Pressionado contra a porta da frente, içado sobre o balcão da cozinha ou no chuveiro, você pode fazer sexo em pé em qualquer lugar, menos na cama. É por isso que os caras que gostam mais dessa posição são aventureiros e, muitas vezes, excitados com a ideia de serem travessos. O Standing Man é um 'amante travesso que adora ser pego e quer se divertir o máximo possível sem se importar com as consequências', diz Cadell.

Mudar as coisas: A novidade é parte do que mantém a sua vida sexual quente, então não deixe a sua acalmar indo para a mesma posição de pé repetidas vezes. Varie os locais que você escolher ou mude para cachorrinho de vez em quando para manter as coisas interessantes.

O artigo O que sua posição sexual favorita diz sobre você originalmente executado em MensHealth.com.