O que os nutricionistas realmente pensam sobre o leite com especiarias de abóbora - e a maneira mais saudável de saborear um

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Boas notícias para os fãs do café com leite de abóbora da Starbucks: o PSL está de volta no final de agosto. Starbucks confirmou a data no grupo fechado do Facebook Leaf Rakers Society (um grupo do Facebook obcecado em comemorar todas as coisas do outono durante todo o ano), e os amantes do outono em todos os lugares estão comemorando.

Então, quando, exatamente, o café com leite de abóbora com especiarias está disponível? Iniciando Terça-feira, 27 de agosto, Os clientes da Starbucks nos EUA e no Canadá podem tomar seu primeiro gole do favorito dos fãs, o Pumpkin Spice Latte (PSL), disse um porta-voz da Starbucks ao Prevention.com.

Embora a Starbucks tenha feito alguns lançamentos anteriores do PSL no passado, o dia 27 de agosto será o primeiro lançamento oficial do PSL de todos os tempos.

Se você não é um grande fã do PSL ou ( suspiro !) nunca tentei, você provavelmente está se perguntando sobre o que é todo esse hype. Aqui está o que você precisa saber sobre a amada bebida - além disso, como ela se compara em termos de nutrição.

O que há no café com leite de abóbora?

O PSL é feito de café expresso e leite, mas contém uma calda com sabores de abóbora, canela, noz-moscada e cravo. Também é geralmente coberto com chantilly e especiarias para torta de abóbora, de acordo com Starbucks , e você pode apreciá-lo quente ou gelado.

Nutrição com leite de abóbora e especiarias

Como outras bebidas Starbucks, o PSL vem em uma variedade de tamanhos, mas é isso que você está procurando nutricionalmente Se você pedir um grande com 2 por cento de leite e chantilly:

  • Calorias: 380
  • Gordura: 14 gramas
  • Gordura saturada: 8 gramas
  • Sódio: 240 miligramas
  • Carboidratos: 52 gramas
  • Açúcar: 50 gramas
  • Proteína: 14 gramas
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    O café com leite de abóbora com especiarias é saudável?

    Os especialistas em nutrição são unânimes neste ponto: O PSL definitivamente não é uma bebida saudável (mas, para ser justo, nunca afirma ser). Não é nada saudável, diz Julie Upton, MS, RD, cofundadora do site de nutrição Apetite pela Saúde , que compara o PSL a um doce líquido de abóbora. Mesmo o PSL alto feito com leite desnatado e sem chantilly contém 200 calorias e 38 gramas de açúcar, que é essencialmente o mesmo açúcar que beber um refrigerante normal de 350 ml, diz Upton.

    Um grande PSL contém duas vezes mais açúcar adicionado do que a American Heart Association recomenda para mulheres em um dia, aponta Gina Keatley , um CDN praticando na cidade de Nova York. Isso é um monte de calorias vazias, diz ela. Também tem o perfil nutricional de uma sobremesa, mas como bebida, que é um pouco demais, diz Keatley.

    É difícil racionalizar o teor intensamente alto de açúcar, gordura e calorias do café com leite de abóbora de uma perspectiva nutricional, diz Beth Warren, RDN, fundadora da Beth Warren Nutrition e autora de Segredos de uma garota kosher . Para um grande, o perfil nutricional é maior do que uma porção do tamanho da refeição do alimento real.

    Ok, então qual é a maneira mais saudável de saborear o café com leite de abóbora com especiarias?

    Claro, a maioria das pessoas não tem um PSL por seus benefícios nutricionais, mas existem algumas maneiras de torná-lo mais saudável. Tal como acontece com a maioria das bebidas de café doce, este é melhor apreciado como um deleite ocasional, diz Jessica Cording, MS, RD, autora de O pequeno livro dos modificadores do jogo: 50 hábitos saudáveis ​​para lidar com o estresse e a ansiedade .

    Você também pode pedir o menor tamanho (o Starbucks tem um tamanho menor que você pode pedir), compartilhar com um amigo, pular o chantilly para cortar calorias extras ou pedir apenas uma dose de xarope de especiarias de abóbora para dar a você o sabor sem exagerar no açúcar, diz Cording.

    De acordo com Comida e Vinho , a Leaf Rakers Society também tem uma opção alternativa mais saborosa. Um representante da empresa Starbucks informou ao grupo que um PSL de baixa caloria pode ser feito facilmente, sem comprometer seu sabor. Aqui está o que fazer: Peça um Americano (expresso e água) com molho de especiarias de abóbora, chantilly e cobertura de abóbora . Basicamente, descartando o leite, você pode cortar calorias e ainda obter um pouco de cremosidade do chantilly. Apenas observe: mesmo cortando o leite, você ainda ingerir colossais 51 gramas de açúcar do molho de abóbora (quase 13 colheres de chá!), então você também deve pedir menos desse suplemento doce.

    E se você preferir apenas desfrutar de um PSL do jeito que a Starbucks planejou, vá em frente! Certifique-se de que está gostando muito da bebida, porque um pouco de alegria vale algumas calorias, diz Keatley.

    Claro, lattes de abóbora com especiarias não são o maneira de obter sua correção de especiarias de abóbora. Veja estes produtos saudáveis ​​de especiarias de abóbora para entrar no clima. Feliz (quase) queda!


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