Família de Valerie Harper lança GoFundMe em meio a batalha contra o câncer

Tower Cancer Research Foundation David LivingstonGetty Images
  • A família de Valerie Harper lançou um GoFundMe campanha em meio ao acúmulo de contas médicas de seu tratamento de câncer em curso.
  • Depois de lutar contra o câncer de pulmão em 2009, o ícone da TV de 79 anos recebeu três meses de vida após um diagnóstico de carcinomatose leptomeníngea em 2013.
  • No GoFundMe, a família de Harper cobrou as despesas de seu cuidado 24 horas por dia, 7 dias por semana, implacáveis ​​e uma carga financeira que nunca poderia ser paga sozinha.

Os entes queridos de Valerie Harper estão pedindo apoio como o Rhoda a atriz continua sua batalha contra o câncer. O marido de Harper, Tony Cacciotti, e sua amiga próxima, Deanna, criaram a página na esperança de receber ajuda com os altos custos dos crescentes custos de cuidados médicos da estrela.

Harper, que já lutou câncer de pulmão em 2009, foi diagnosticado com uma complicação rara de câncer chamada carcinomatose leptomeníngea em 2013 e recebeu apenas alguns meses de vida, de acordo com Entretenimento semanal .

A carcinomatose leptomeníngea é uma doença incurável na qual as células cancerosas se espalham do tumor original para as meninges, as membranas cheias de líquido que circundam o cérebro e a medula espinhal. Pode ocorrer em vários tipos de câncer, mas é mais comumente visto em melanoma , seio , pulmão , e cânceres gastrointestinais, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer .

Ver no Instagram

Como resultado, a atriz vem se submetendo a um tratamento nos últimos anos, o que tem sido difícil para sua família. Há custos médicos implacáveis ​​em uma base contínua, sua família escreveu sobre ela Página GoFundMe . Valerie está atualmente tomando vários medicamentos e drogas de quimioterapia, bem como passando por desafios físicos e dolorosos extremos agora, 24 horas por dia, 7 dias por semana, cuidados imediatamente necessários que não são cobertos pelo seguro. Esta é apenas uma parte do custo diário que é sem dúvida um encargo financeiro que nunca poderia ser suportado sozinho.

Harper desafiou todas as adversidades em sua batalha contínua contra a doença e continuou sua carreira como atriz, com papéis recentes em Arrepio (2012), Ela é a melhor coisa do mundo (2015), Banner na Lua (2016) e muito mais. Harper é um ícone da televisão que já estrelou uma série de sitcoms e séries nos anos 70, 80 e 90, como Rhoda , The Mary Tyler Moore Show , Dançando com as estrelas , e Vozes estranhas .

Retrato de Valerie Harper Arquivo de fotos CBSGetty Images

Eu não penso em morrer, a atriz disse Pessoas em 2013. Eu penso em estar aqui agora .

Por que a Dolly usa mangas compridas?

Valerie tem sido grata ao longo dos anos pelos avanços médicos ao longo desta jornada difícil, mas o seguro não cobre tudo, Deanna escreveu na página GoFundMe da Harper, que recebeu quase US $ 50.000 em doações. Esta iniciativa GoFundMe de Tony visa garantir que ela receba o melhor atendimento possível. Seu cuidado e apoio são muito apreciados.

Você pode apoiar Harper e sua família aqui .

Fique atualizado sobre as últimas notícias científicas sobre saúde, condicionamento físico e nutrição inscrevendo-se no boletim informativo Prevention.com aqui . Para mais diversão, siga-nos no Instagram .