Wraps de atum e cheddar

Wraps de atum e cheddar Philip Friedman

Se você está realmente sem tempo e precisa de uma receita de jantar rica em proteínas o mais rápido possível, esta é uma para memorizar. Esses envoltórios portáteis levam apenas 10 minutos para serem montados e fornecem incríveis 29 gramas de proteína. Esta receita apareceu originalmente em Fill Your Plate, Lose The Weight. Pegue sua cópia aqui ou em Amazonas .

Tempo de preparação:0horas10minutos Tempo total:0horas10minutos Ingredientes4

(3 onças) bolsas de atum



1/4 c.

maionese de azeite

2

cebolinha picada

1

pimenta vermelha picada



2 colheres de chá

azeite

4

tortilhas médias de grãos inteiros

4 onças

queijo cheddar forte, grosseiramente ralado



8

pedaços de manteiga de alface

2 C.

tomate uva, fatiado

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  1. Em uma tigela, misture o atum, a maionese, a cebolinha e a pimenta vermelha.
  2. Aqueça 1 colher de chá de óleo em uma frigideira antiaderente grande em média. Trabalhando com 2 tortilhas de cada vez, cozinhe até começar a dourar, vire e cubra com metade do queijo; cozinhe até derreter. Transfira para pratos e repita com o óleo restante da colher de chá, tortilhas e queijo.
  3. Divida a mistura de atum entre as tortilhas, cubra com alface e tomate e embrulhe.

NUTRIÇÃO (por porção): 360 calorias, 29 g de proteína, 22 g de carboidratos, 5 g de fibra, 6 g de açúcares (0 g de açúcares adicionados), 17 g de gordura (5,5 g de gordura saturada), 44 mg de colesterol, 400 mg de sódio

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