A perda de peso de 60 quilos desta mulher mostra que você não precisa fazer mudanças drásticas para obter resultados reais

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Como muitos de nós, Christine Sokaluk passou a maior parte de sua vida lutando para encontrar uma relação saudável com seus hábitos alimentares e a balança. 'Eu ficaria tão ansioso para começar um novo programa de perda de peso, sentindo que nada poderia me impedir, apenas para me encontrar no drive-thru pedindo minha refeição superdimensionada de costume 30 minutos depois', disse o homem de 38 anos, que diz que experimentou quase todas as dietas da moda que surgiram nos últimos 17 anos. 'Eu me senti um fracasso.'

como eu perdi 60 libras Christine Sokaluk
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Sem mais dieta
Sokaluk não estava se preparando para outra dieta da moda ou prestes a embarcar em um programa de exercícios maluco que ela não conseguia sustentar e a deixou desanimada. “Desta vez, eu queria começar devagar”, diz ela. 'Decidi que assumiria um novo hábito saudável a cada 4 semanas.'

Seu novo objetivo: tornar a primeira refeição do dia saudável. Em vez de sanduíches gordurosos de fast-food para o café da manhã, Sokaluk se comprometeu a fazer um shake de proteína. (Descubra qual proteína em pó é melhor para o seu smoothie.) 'Levei apenas 4 minutos para fazer e eu realmente gostei.' Sokaluk persistiu e, algumas semanas depois, percebeu que sua energia havia aumentado e que estava com menos fome no meio da manhã.

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Cada pequena parte conta
Encorajada, sua próxima mudança de hábito foi uma extensão da primeira: adicione mais proteína magra ao almoço, jantar e a cada lanche. “Aprendi que a proteína é uma das maneiras mais fáceis e eficazes de controlar meus desejos e lutar contra a fome”, diz Sokaluk. Adicionar mais nutrientes que aumentam o metabolismo em sua dieta eliminou alguns de seus produtos não saudáveis, o que era um bônus adicional.

“Em 3 meses, o peso começou a derreter. Perdi 10 quilos e nunca me senti mais orgulhosa de mim mesma ”, diz ela. Pronto para adotar seu próximo objetivo, Sokaluk acrescentou exercícios. 'Comecei caminhando apenas 10 minutos por dia, três ou quatro vezes por semana, tomando cuidado para não me sobrecarregar.' Todo mês, ela pressionava um pouco mais forte ou um pouco mais. “Agora estou lutando boxe duas vezes por semana durante 90 minutos e fazendo exercícios cardiovasculares no YouTube diariamente”, diz ela.



como eu perdi 60 libras de treino Christine Sokaluk
Ao todo, 8 meses desde que começou, Sokaluk está abaixo de 27 quilos e está animada para continuar trabalhando para atingir seus objetivos. 'Mas nem sempre foi fácil', lembra ela. 'Ao longo do caminho, tive que descobrir maneiras de me manter motivado.' Continue lendo para ela obter dicas para se manter em pé:

'All Pain and No Gain' não é um bom lema
'Não há nada de errado em começar devagar. Se você definir uma meta de exercício superintensa desde o início, pode ser muito difícil mantê-la. Comece com pequenas metas e vá aumentando para alcançar mais. '

Distraia-se
'Eu lutava quando não tinha nada para fazer, o que me levou a sentar na frente da TV e mastigar tudo o que pude encontrar (posso dizer que não eram alimentos saudáveis). Então, decidi pegar dois trabalhos paralelos à noite e no fim de semana. Eu trabalho três ou quatro vezes por semana em um cinema e comecei meu próprio negócio de limpeza todos os sábados, o que me mantém ocupado e eu realmente treino o corpo inteiro. Ganho um pouco de dinheiro extra e cortei todas aquelas calorias estúpidas - é uma situação em que todos ganham. '

Planeje ser preguiçoso
'Sempre tenha refeições fáceis e saudáveis ​​à mão. Haverá momentos em que você voltará para casa após um longo dia e cozinhar será a última coisa em sua mente. Ter as refeições saudáveis ​​preparadas com antecedência impedirá que você pare para uma solução rápida e prejudicial à saúde. Eu era alguém que ficava no drive-thru mais do que gostaria de admitir - às vezes duas vezes por dia - então isso realmente me ajudou a manter uma alimentação saudável. '

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Plano para desastres
'Sempre tenha uma barra de proteína de emergência ou um lanche com você. Isso vai ajudar com aquelas lombadas de fome inesperadas e mantê-lo longe daquele drive-thru maligno ou lanche açucarado ou lanche salgado. ' (Dê uma olhada nesses 10 lanches portáteis cheios de proteínas.)

A caneta é o seu melhor amigo

'Escreva tudo! Tenho certeza de que você já ouviu isso antes, então confie em mim: realmente funciona para mantê-lo responsável.

Seja o seu próprio fã número 1
'Esta é a dica mais importante que posso dar. Sempre tenha orgulho de si mesmo, não importa o que aconteça. Nunca pense que não pode fazer algo ou que não é bom o suficiente, porque se você não acredita em si mesmo, quem o fará? Lembre-se de que você é humano. Se você cometer um deslize ao comer ou praticar exercícios, deixe-o no passado e olhe para o futuro. Pare de esconder quem você é e nunca pare de se orgulhar. '