Este homem está caminhando 1.000 milhas, do Alabama a Minneapolis, para protestar contra a injustiça racial

terry willis caminha 1.600 quilômetros pelo movimento da matéria de vida negra Terry Willis / Facebook
  • Terry Willis está caminhando 1.600 quilômetros para aumentar a conscientização sobre o movimento Black Lives Matter.
  • Ele começou a jornada em Huntsville, Alabama, e vai parar quando chegar a Minneapolis, onde George Floyd, de 46 anos, foi morto.
  • O pai e empresário de 35 anos diz que está impressionado com a quantidade de amor e apoio que cada cidade e estado está me mostrando.

Um homem de 35 anos do Alabama prometeu caminhar 1.600 quilômetros de sua cidade natal, Huntsville, até o local onde George Floyd foi morto em Minneapolis para aumentar a conscientização sobre o movimento Black Lives Matter.

No que ele chama de marcha por mudança, justiça e igualdade, Terry Willis começou sua jornada em 2 de junho, com uma média de cerca de 40 a 50 milhas por dia. Ele já chegou a Indianápolis, Indiana, para Bom Dia America .

Para Willis, a jornada é sua forma pessoal de protesto, e ele faz paradas nas principais cidades dos EUA ao longo do caminho. Muitas pessoas estão cansadas porque pensam, ‘Tudo bem, já chega. Você acabou de assassinar este homem na frente do mundo diante das câmeras. 'Isso não pode acontecer, Willis disse à estação local WHNT News 19 .

Ele admite que, quando pensou pela primeira vez em fazer a caminhada, descartou a ideia. Eu descartei quase imediatamente, Willis disse WTVF NewsChannel 5 . Então fiquei pensando mais, ‘O que posso fazer de tão extremo que te fará ouvir?’

333 números de anjo

Ele explicou ainda que se sente obrigado a fazer a diferença - para a comunidade negra, assim como para seu filho de 7 anos, ele explicou em Facebook . Eu vejo o que está acontecendo e entendo por que meu povo está louco, escreveu ele. Em 1965, MLK marchou até Selma para que tivéssemos o direito de voto. Em 2020, eu, Terry Willis, irei caminhar do Alabama a Minnesota pelo nosso direito de sermos vistos como iguais. 1000 + milhas.

Willis está compartilhando totalmente sua jornada de duas semanas nas redes sociais, onde está documentando suas conversas com repórteres, bem como com apoiadores que se juntaram a ele em parte da caminhada. Estou impressionado com a quantidade de amor e apoio que cada cidade e estado está me mostrando, disse Willis. É inacreditável. Nunca imaginei nada dessa magnitude.

Por causa do esforço físico, Willis se dá uma pausa antes de seguir em frente com seu objetivo - ter 1 milhão de pessoas marchando com ele quando ele chegar a Minneapolis. Esse vídeo foi suficiente para eu perceber que tenho que fazer a minha parte, disse Willis, por GMA . Nós conversamos muito. Vou deixar minhas ações falarem.

o que 1111 significa em números de anjos

Willis colocou seu negócio em pausa para completar a marcha, então se você quiser oferecer suporte, você pode doar para o GoFundMe dele , uma parte da qual irá para a caridade.

O suporte de leitores como você nos ajuda a fazer nosso melhor trabalho. Ir aqui para se inscrever em Prevenção e ganhe 12 presentes GRÁTIS. E inscreva-se no nosso boletim informativo GRATUITO aqui para conselhos diários de saúde, nutrição e condicionamento físico.