Taco Bell vai realmente chocar você com o quão saudável é seu menu

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Fazer uma parada rápida no drive-thru nem sempre precisa ser prejudicial à saúde - sim, isso inclui até o Taco Bell. Agora ouça-nos: embora a Taco Bell tenha seu quinhão de monstruosidades cheias de queijo, carne e creme azedo, ela também é uma das principais cadeias com toneladas de opções na extremidade inferior do espectro calórico para os amantes de carne e vegetais parecido.

Na Taco Bell, há uma grande porcentagem de itens que acertam em cheio, em termos de calorias, diz Keri Gans, RDN , nutricionista de Nova York e autora de A Dieta das Pequenas Mudanças . Há uma grande variedade de itens para escolher que têm menos de 500 calorias.



Claro, as calorias não são a única coisa que determina se uma refeição é saudável ou não, mas quando pedimos aos nutricionistas sua opinião sobre o Taco Bell, havia muito no menu de fast food que eles gostaram. Veja o que é bom, o que evitar e como pedir uma refeição saudável no Taco Bell.


🌮 Nutrição Taco Bell: Prós 🌮

No geral, a Taco Bell parece ser uma opção mais saudável para uma rede de fast food, diz Yasi Ansari , RDN, CSSD, um nutricionista registrado e um especialista certificado em dietética esportiva na Califórnia. Tudo se resume a uma coisa importante: personalizar sua refeição. Muito parecido Chipotle , Taco Bell permite que você selecione e escolha seu pedido, o que significa que você pode fazer coisas como trocar arroz com amido por feijão preto com proteína e molhos gordurosos para molhos à base de vegetais. Veja como transformar seu fast food em comida saudável:

Abasteça-se de vegetais

A maioria dos itens no menu oferece a opção de adicionar alface e tomate extras - reforços de fibras que não adicionam calorias extras. Quando puder, adicione-os, diz Ansari.



Aumente o seu molho

Outra maneira de tornar um item do menu mais saudável é adicionar mais alface verde ou molho e diminuir o queijo, o creme de leite e outros molhos, explica Ansari. Por exemplo, em vez de adicionar um chute com o molho cremoso de jalapeño, adicione jalapeños frescos.

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Proteína, proteína, proteína

Aumentar a proteína ajuda a mantê-lo satisfeito por um período mais longo, explica Ansari, então, para manter seu pedido saudável, procure maneiras de aumentar sua proteína magra. Existem vários no menu do Taco Bell: bife, feijão preto, frango grelhado e ovos, são todas boas escolhas. A carne temperada é maior no departamento de calorias e gorduras.


🌮 Nutrição Taco Bell: Contras 🌮

Embora existam opções nutritivas no Taco Bell, existem algumas coisas que você precisa observar no menu:



Sódio

A principal diferença entre você e uma refeição saudável no Taco Bell é o sal. Em geral, o menu do Taco Bell é superpesado em sódio - o XXL Grilled Stuft Burrito, por exemplo, tem 2.140 gramas de sódio. Isso é mais sódio do que você deveria ingerir em um o dia inteiro , diz Ansari. o American Heart Association recomenda não mais do que 2.300 miligramas de sódio por dia, mas uma meta mais ideal é 1.500 miligramas por dia para a maioria dos adultos, diz ela.

O problema? O excesso de sódio pode aumentar sua pressão arterial, o que pode aumentar o risco de ataque cardíaco e derrame. Se você vai comer um almoço Taco Bell com alto teor de sódio, certifique-se de que está cuidando do sódio pelo resto do dia, diz Gans.

Calorias e gordura

Se você não estiver prestando atenção, as calorias e o teor de gordura saturada em seu pedido também podem ficar facilmente fora de controle. É aqui que os molhos podem realmente fazer ou estragar a sua refeição. Você pode diminuir o teor de gordura saturada [de qualquer ordem] eliminando os molhos, diz Ansari. Cuidado com os complementos gordurosos, como queijo nacho, creme de leite e molho cremoso de jalapeño - uma porção deste último adiciona 70 calorias.

Refeições monocromáticas

Uma regra geral a ter em mente ao fazer o pedido: você quer que sua refeição seja colorida, diz Ansari. Refeições monocromáticas - também conhecidas como aquelas em que tudo no seu prato é marrom ou bege, como nachos - tendem a ser carregadas com carboidratos ricos em calorias e gordura, sem deixar muito espaço para uma nutrição real. Gosto de ver mais cores nos pedidos do menu, diz Ansari. Tente adicionar cor a qualquer pedido, adicionando ou trocando itens do menu como alface e pico de gallo.

Piores agressores de calorias da Taco Bell

Burrito grelhado XXLXXL Grelhado Stuft Beef Burrito

870 calorias, 40 g de gordura (14 g de gordura sat), 2.140 mg de sódio, 97 g de carboidratos (13 g de fibra), 6 g de açúcar, 32 g de proteína

festa de salada de tacoSalada Fiesta Beef Taco

760 calorias, 39 g de gordura (10 g de gordura sat), 1.330 mg de sódio, 78 g de carboidratos (11 g de fibra), 7 g de açúcar, 26 g de proteína

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nachos bellgrandeNachos BellGrande

750 calorias, 38 g de gordura (6 g de gordura sat), 1.310 mg de sódio, 85 g de carboidratos (13 g de fibra), 5 g de açúcar, 19 g de proteína

embrulho de café da manhãCrunchwrap de salsicha para o café da manhã

700 calorias, 46 g de gordura (14 g de gordura sat), 1.200 mg de sódio, 51 g de carboidratos (4 g de fibra), 3 g de açúcar, 21 g de proteína


Então, o Taco Bell é saudável ou o quê?

O Taco Belly é, na verdade, uma das lanchonetes de fast food mais saudáveis ​​que existem - contanto que você fique longe dos poucos pedidos que estão cheios de calorias. O que você deve procurar é, idealmente, menos de 1.000 miligramas de sódio, menos de 5 gramas de gordura saturada e não mais que 500 calorias, diz Gans, o que é surpreendentemente fácil de encontrar no menu. Na verdade, é bastante difícil para encontrar itens únicos com mais de 500 calorias. Você vai querer pular o queijo extra, molhos gordurosos e pilhas de arroz.


Opções saudáveis ​​no Taco Bell

Opte por um desses pedidos saudáveis ​​da próxima vez que desejar Taco Bell. Você ainda conseguirá sua correção sem exagerar.

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Steak Soft Taco

Tacos são uma ótima opção, pois você tem total controle de seus recheios. Basta adicionar mais alface e feijão preto a um taco de bife para aumentar as fibras e proteínas, sugere Ansari. Um taco macio de bife com queijo, alface extra, feijão preto e pico de gallo para um soco de sabor tem apenas 250 calorias. Peça dois e você terá uma refeição de 500 calorias com 30 gramas de proteína total.


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Power Menu Bowl

Estou adorando os Power Menu Bowls, diz Ansari. Esta refeição é rica em proteínas e carboidratos de qualidade e, no geral, tem menos calorias e sódio do que os outros itens do menu. Além disso, você pode personalizá-lo. Fique com o queijo, o pico e o gauc! Peça feijão preto extra em vez de arroz e acrescente alface e tomate extra para aumentar a fibra. Passe adiante o molho de abacate e o creme de leite azedo, e sua refeição só chega a 260 calorias para a opção vegetariana. Adicionar frango irá consumir até 360 calorias.


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Burrito do menu de energia

Sim, você pode fazer um burrito saudável - basta substituir o creme azedo com teor reduzido de gordura e o molho de abacate para os vegetais extras, diz Ansari. Com frango grelhado, queijo ralado, pico, guacamole e mais alface e tomate, você tem uma refeição saborosa com apenas 400 calorias. Você também receberá incríveis 26 gramas de proteína, bem como 5 gramas de fibra que enche o intestino.


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Café da Manhã com Taco

Se você estiver indo de carro para o trabalho, prepare-se para o dia com um taco macio de ovo e queijo. Este item tem menor teor de sódio em comparação com outros itens do menu, diz Ansari. Eu recomendaria pedir o dobro da porção de ovo e combiná-la com uma porção de fruta (que pode ser trazida de casa) e uma xícara de café, diz ela.


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Mini frigideira

Com batatas fritas e pico de gallo, a tigela da frigideira é definitivamente um café da manhã farto. Para torná-lo um café da manhã saudável, pule o queijo nacho e aumente a proteína magra pedindo ovos extras. Pico de gallo extra e um pedaço de fruta de casa também não fariam mal e ainda manterão você com menos de 500 calorias, acrescenta Ansari.

* Todas as informações nutricionais foram retiradas de Site oficial da Taco Bell .