Acima de 40? Coma mais comida para perder mais peso

Se você é como tantas mulheres com mais de 40 anos, a vida pode parecer uma batalha constante para comer menos ... apenas para pesar mais. É enlouquecedor, para dizer o mínimo. Mas existe uma maneira melhor.

Sarah Mirkin, R.D.N., uma nutricionista de celebridades e personal trainer se uniu à Prevention para criar Encha o seu prato e perca o peso , um novo plano alimentar revolucionário de 21 dias adaptado às necessidades de mulheres com mais de 40 anos . Aqui está o acordo:

COMA MAIS COMIDA, COM MAIS FREQÜÊNCIA

Sim, você leu certo. Refeições saudáveis ​​ajudam a nutrir o metabolismo. Porções maiores também reduzem os desejos que tendem a atrapalhar a maioria dos esforços de dieta, diz Mirkin.

Mirkin recomenda 3 refeições e 1-4 lanches por dia para manter o açúcar no sangue estável.

Você deseja encher seu prato com carboidratos, proteínas e gorduras saudáveis.

De verdade: quando você consome o equilíbrio perfeito de carboidratos (sim, carboidratos!), Proteínas (em cada refeição) e gorduras saudáveis, a satisfação e a energia aumentam, enquanto os desejos e a fome diminuem.

Obtenha o plano de 21 dias da Mirkin


Ingredientes Saborosos

É extremamente importante consumir alimentos que mantenham o metabolismo funcionando, diz Mirkin. Visualize os super alimentos em Encha o seu prato e perca o peso :

Ovos cozidos

Ovos

como evitar que picadas de insetos cocem

Os ovos contêm vitamina D, essencial para a saúde óssea e a prevenção de doenças.

Tigela de madeira com nozes. Nozes, pistache, amêndoas, avelãs. Postura plana.

Nozes

Nozes você se enche de fibras, proteínas e gorduras ultra-satisfatórias.

abacate

Abacate

Embalado com gorduras que esmagam a fome, o abacate também pode ajudar a reduzir a pressão arterial, graças ao seu teor de potássio.

barras de chocolate amargo

Chocolate escuro

Rico em flavonóis, o chocolate pode proteger o coração, reduzir o risco de diabetes e reduzir a pressão arterial.

Iogurte com mirtilo, granola, vista panorâmica em madeira escura rústica

Iogurte grego

O iogurte grego cremoso contém mais proteínas do que outros iogurtes, para mantê-lo cheio e com energia.

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Receitas Deliciosas

Encha o seu prato e perca o peso é feito com refeições que podem aumentar sua capacidade de queimar gordura e ajudar a controlar a fome e os desejos. Apenas para citar alguns:

Prato, Comida, Cozinha, Ingrediente, Espaguete, Capellini, Macarrão seco quente, Produto, Carne, Comida reconfortante,

Frango à parmegiana assado

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Hambúrgueres de Frango Clássicos

Prato, Cozinha, Comida, Ingrediente, Produto, Receita, Carne, Comida vegetariana, Comida mediterrânea, Cozinha iraniana,

Salmão temperado com cajun

Prato, Comida, Cozinha, Ingrediente, Taco, Pico de gallo, Tostada, Refeição, Produto, Almoço,

Burrito de pequeno-almoço vegetariano

Prato, Comida, Cozinha, Salada, Vegetais, Ingrediente, Vegetais de folhas, Karedok, Salada de espinafre, Carne,

Carne de porco assada em forno lento sobre verduras mistas salteadas

Amor número 333 anjo

Resumindo: por que comer menos, quando você pode comer mais?

Você pode continuar comendo menos, sentindo fome e sentindo frustração. Ou você pode tentar uma abordagem diferente.

Você não prefere comer mais, se sentir satisfeito e, finalmente, ver o número diminuir na balança?


O que você está esperando?

o Encha o seu prato e perca o peso O plano de 21 dias inclui menus detalhados, receitas, sugestões para comer fora e uma fórmula simples de construção de refeição.

.Estúdio D
  • Mais de 50 sugestões de refeições fáceis
  • Mais de 25 opções de restaurantes
  • Mais de 20 receitas cheias de proteínas
  • Construtor de refeições faça você mesmo ultra-simples
  • Listas de compras convenientes
  • E muito mais!

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