Casado à primeira vista, Jamie Otis revela suas manchas carecas devido à queda de cabelo pós-parto

Taylor HillGetty Images
  • Jamie Otis, 34, falou sobre sua experiência pós-parto.
  • o Casado à primeira vista estrela disse que ela tem sido experimentando queda de cabelo e revelou suas carecas em um vídeo do Instagram.
  • Otis deu as boas-vindas ao filho Hendrix em maio.

Em uma postagem vulnerável compartilhado no Instagram , Jamie Otis falou sobre uma luta com a qual muitas mulheres se identificam: queda de cabelo pós-parto . o Bacharel alum explicou que sua careca costumava deixá-la em todos os tipos de depressão. Ela espera que compartilhar sua experiência ajude a normalizar as mudanças pelas quais as novas mães passam.

O pós-parto me abalou profundamente, afetando-me física, mental e emocionalmente, Otis escreveu na legenda.

A perda de cabelo em novas mamães é comum devido à diminuição dos níveis de estrogênio, de acordo com o American Academy of Dermatology Association (AAD). A eliminação excessiva geralmente ocorre dias ou semanas após o parto e pode durar meses. Isso é temporário, diz o AAD, e muitas mulheres acabam deixando o cabelo crescer de volta ao volume anterior.

Ver no Instagram

Ela recomendou usar shampoo seco colorido como uma solução rápida para cobrir áreas irregulares. (O AAD também sugere o uso de um shampoo volumizante e condicionador formulado para cabelos finos.) No entanto, Otis acrescentou que você não pode colocar maquiagem e se sentir melhor instantaneamente, você não pode nem mesmo borrifar xampu seco nas manchas carecas e esperar que a tristeza que você enterrou permaneça no lugar.

Além da queda de cabelo, o Casado à primeira vista estrela também experimentou depressão pós-parto . Eu tive dias em que estive acamada, deprimida demais para me levantar, ela escreveu. Não falei muito sobre isso porque, se eu mencionar, temo que as pessoas pensem que estou apenas procurando por piedade ou, pior, que não sou grato pelos bebês incríveis que tenho.

Ver no Instagram

De acordo com um estudo publicado em The American Journal of Obstetrics and Gynecology , a depressão pós-parto afeta até 15% das mães. Os sintomas incluem tristeza, ansiedade, desespero, fadiga, dificuldade em dormir, afastamento da família e incapacidade de estabelecer uma conexão com seu bebê.

A única razão pela qual estou compartilhando tudo isso é porque não quero ser uma fraude e postar este vídeo em que pareço completamente feliz com minha falta de cabelo e rosto sem maquiagem, escreveu Otis. Eu não quero que você pense que eu tenho todas as minhas merdas juntas o tempo todo, porque definitivamente há dias em que não tenho.

Apesar dos desafios, Otis está trabalhando para a cura. Não estou deixando a queda de cabelo me afetar. Estou abraçando minhas sardas e manchas, escreveu ela. Eu sei que tenho muita sorte de ser mãe! Nós tentamos e tentamos por MUITO tempo conseguir esses bebês lindos e eu sou muito grato!

O suporte de leitores como você nos ajuda a fazer nosso melhor trabalho. Ir aqui para se inscrever em Prevenção e ganhe 12 presentes GRÁTIS. E inscreva-se no nosso boletim informativo GRATUITO aqui para conselhos diários de saúde, nutrição e condicionamento físico.