Fãs de ‘Jeopardy!’ ‘Get All Choked Up’ após este pequeno gesto noturno de Ken Jennings

• No final de cada Perigo! episódio, o apresentador convidado Ken Jennings continua a homenagear o falecido Alex Trebek dizendo: Obrigado, Alex.
  • Os fãs notaram o gesto pequeno, mas poderoso, e realmente o apreciam.
  • Até agora, informações sobre como a seleção de um permanente Perigo! host (ou se houver) não foi anunciado.

Quando Ken Jennings intensificou-se para hospedar os primeiros episódios de Perigo! depois de Morte de Alex Trebek , ele sabia que tinha um grande cargo a ocupar. Ele também entendeu que Perigo! os fãs não podiam simplesmente seguir em frente sem de alguma forma reconhecer a memória de Trebek. É por isso que Jennings e a equipe do game show fizeram questão de homenagear o falecido anfitrião de mais de uma maneira, e os fãs são tocados por seus esforços.

Primeiro, Jennings abriu seu 11 de janeiro Perigo! estréia com um semi-esperado homenagem a Trebek . Vamos ser totalmente claros: ninguém jamais substituirá o grande Alex Trebek. Mas podemos honrá-lo jogando o jogo que ele amava, disse ele aos telespectadores. Como todos Perigo! fãs, sinto muito a falta de Alex. E agradeço a ele por tudo que ele fez por todos nós.

cortes de cabelo que te fazem parecer mais jovem

Desde aquele dia, Jennings organizou jogos de um mês e, no final de cada um, ele continua a homenagear Trebek simplesmente dizendo: Obrigado, Alex. Os fãs notaram o gesto pequeno, mas poderoso, e realmente o apreciam.

Sempre que @KenJennings agradece a Alex no final de @Jeopardy, fico todo emocionado. Espero que ele nunca pare, autora Jessica Brody escreveu no Twitter . Muitos outros a repetiram. Sempre fico com um nó na garganta ... ele tem minha bênção! um adicionado . Cada vez que Ken diz ‘obrigado Alex’, fico impressionado, outro escreveu .

Depois de receber tanto amor com o comentário, Jennings compartilhou que era realmente produtor executivo Mike Richards ’ ideia. ‘Obrigado, Alex’ foi sugerido como um encerramento pelo produtor executivo Mike Richards, e estou feliz que ele tenha feito isso, o ex-Jeopardy! Maior vencedor de todos os tempos tweetou . Não haveria um show sem Alex.

Como esperado, Jennings começou seu mandato de apresentador um pouco instável e tenso, mas desde então caiu em um ritmo impressionante, e muitos fãs estão se unindo para que ele seja o substituto oficial de Trebek.

como contar macros para perda de peso

Eu estava cético no começo, mas Ken, você está fazendo um trabalho fabuloso, eu o escolhi como anfitrião permanente! um fã twittou . Espero que se torne seu show em tempo integral. Ninguém pode substituir Alex, e sinto que você respeita e aprecia isso, outro adicionado . Estou torcendo por você, outra pessoa escreveu para Ken . Você merece isso.

Quando Perigo! retomou as filmagens após a morte de Trebek, os produtores compartilharam uma corrida lista de anfitriões convidados provisórios que vai liderar o show nos próximos meses, que inclui Katie Couric, Anderson Cooper , Savannah Guthrie e Doutor Oz , entre outros. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre como a seleção de um hospedeiro permanente (ou se haverá).

(nosso melhor valor, plano de acesso total), assine a revista ou obtenha acesso apenas digital.

SIGA A PREVENÇÃO NO INSTAGRAM