Estou obcecado com as aulas de ginástica da Orangetheory. Veja por que você também deveria estar.

Aula de teoria laranja Brook Benten Jimenez

Os americanos estão enlouquecendo com o laranja - teoria, claro. Todo mundo parece estar cancelando suas assinaturas de academia de ginástica para se esforçar em um estúdio boutique chamado Orangetheory Fitness . A franquia nacional era da América Empresa de propriedade de mulheres de crescimento mais rápido em 2017 , e parece estar igualmente quente este ano.

Quase quatro anos atrás, em março de 2014, decidi ver o que torna esta aula de treino de corpo inteiro de 60 minutos tão popular. O que eu pensava ser apenas pesquisa de mercado acabou sendo amor desde o início. Aqui está uma lembrança da minha primeira experiência, e por que ainda estou suando na Orangetheory, até agora!

(Aumente a sua energia e emagrecimento em apenas 8 semanas com os treinos de 20 minutos em Transformação de tonificação da prevenção !)



A partir do momento em que entrei pela porta da minha boutique local Orangetheory Fitness em Round Rock, Texas, fui saudado pelo meu primeiro nome. Isso me fez sentir um sentimento de pertencimento. Como essa foi minha primeira aula, cheguei 30 minutos antes para um tutorial complementar, onde aprendi a operar as três estações usadas na aula: esteiras, máquinas de remo e sala de musculação. (Ligue para um estúdio local para se inscrever para sua primeira aula, e será gratuito. Você só precisa trazer seu documento de identidade como comprovante de residência.)

Orange Theory high five com treinador Brook Benten Jimenez

Antes da aula, reuni-me fora da porta do estúdio com os outros participantes. Então, cerca de dois minutos antes da hora marcada, uma treinadora entusiasmada chamada Megan (que se mudou em 2016 para franquear seu próprio estúdio Orangetheory Fitness!) Explicou o esboço do treino do dia. (Esse é um dos meus novos treinadores na foto acima.) Cada aula de Orangetheory Fitness segue um dos quatro perfis: Resistência, Força, Potência ou uma mistura de ESP dos três. Assim que a visão geral foi concluída, o treinador nos perguntou se alguém precisava usar um strider ou uma bicicleta ergométrica. Se você prefere essas alternativas a caminhar ou correr em uma esteira, não tenha medo de falar!

Agora, era a hora de ir. Com as mãos levantadas para um high-five da treinadora Megan, entramos no estúdio, que estava suavemente iluminado com um brilho laranja (apropriado). A música já estava crescendo nos alto-falantes. Cada treinador pode criar sua própria lista de reprodução, mas muitos usam um aplicativo chamado RockMyRun, que cria mixagens de DJs mashup com transições perfeitas.

Para começar, metade de nós foi para as esteiras e a outra metade para as máquinas de remo. Existe um número em cada unidade / máquina. Quando você muda de estação, você deve ir para o equipamento com o mesmo número para manter as transições suaves e manter o fluxo da aula - para não mencionar evitar o equivalente ao treino de roubar a vaga de estacionamento de alguém. (Prefere malhar sozinho? Aqui estão as únicas 9 coisas que você realmente precisa para o treinamento de força em casa .)

Tela de resultados da Teoria Laranja Brook Benten Jimenez

Passamos cerca de metade da aula trabalhando na esteira e a outra metade dividida entre a máquina de remo e a sala de musculação. Durante esse tempo, meu desempenho foi monitorado com códigos de cores tecnologia de monitoramento de freqüência cardíaca . Meu nome e frequência cardíaca (cor da zona +) apareceram em uma televisão de tela grande, junto com todos os outros participantes da classe. O código de cores tornou o rastreamento de intensidade bastante simples. Posso descrever adequadamente as zonas codificadas por cores e intensidade coincidente assim:

  • Zona azul: viver é fácil
  • Zona Verde: tentando mas não morrendo
  • Zona laranja desafiador e desconfortável
  • Zona vermelha: máximo total!

    Não é como se eu estivesse competindo contra outras pessoas, mas eu sabia que se eles estivessem explodindo a tela com toneladas de laranja e eu ainda estivesse fuçando no azul, é melhor eu parar de fuçar e começar a trabalhar! A teoria por trás do Orangetheory Fitness é que se você passar 12 minutos coletivos nas zonas laranja ou vermelha durante a aula, você atingirá o limite para um efeito pós-queimado, onde continuará queimando calorias adicionais por um dia após o treino. ('Continue queimando' é o slogan da empresa.)

    O ambiente no Orangetheory Fitness está transbordando de positividade. Senti-me encorajado a dar o meu melhor quando meu treinador me disse: 'Que bom, Brook! Esforço incrível naquela esteira! ' Outros participantes deram socos uns nos outros e em mim depois que completamos intervalos intensos. É o ambiente mais coeso em que já pratiquei exercícios e estou na indústria de fitness há duas décadas!

    No final, foi aquele pacote completo de grande treinamento, 'todo mundo levanta todo mundo', e um treino sólido que me fez encerrar minha primeira aula com um sorriso no rosto e suor escorrendo pela minha testa. Quando saí do estúdio, um funcionário da recepção perguntou: 'Você está interessado em ser sócio?' Eu respondi: 'Estou interessado em uma franquia!' (Brincadeira um pouco. Optei pela adesão.)

    Os membros da Orangetheory tendem a 'ter uma certa aparência'? Não. Há pessoas com sobrepeso e descondicionadas na classe. Existem guerreiros de fim de semana. Há homens que nunca sonharam que seriam do tipo aeróbica (levei três anos estimulando meu marido a tentar uma aula de OTF. Depois de apenas uma, ele entrou e agora vai duas ou três vezes por semana!) Existem atletas . Tem gente com roupas velhas e largas. Existem pessoas em sutiãs esportivos. Todas essas pessoas se reúnem, como são, e se elevam para atingir seu potencial mais elevado. Sem comparação. Sem vergonha. Mas, neste treino, sem piedade também. (Se você não tem tempo para uma aula de uma hora, tente este treino de corpo inteiro HIIT de 10 minutos que irá acelerar o seu metabolismo.)

    Experimente este circuito inspirado no Orangetheory Fitness:

    Esta é uma sessão de 60 minutos semelhante àquela que você experimentaria no Orangetheory Fitness. Você pode precisar ir para uma academia, pois você precisará de uma esteira, máquina de remo e treinador de suspensão TRX.

    999 significa anjo
    aquecimento na esteira Brook Benten Jimenez

    Parte 1: Aquecimento na esteira (8 minutos)

    1. Defina a inclinação para 1,0 e caminhada motorizada por 3 minutos (para a pessoa média, uma caminhada motorizada tem entre 3,5-4,2 MPH).
    2. Aumente sua velocidade para uma corrida leve por 5 minutos. Ou, se preferir baixo impacto, mantenha o ritmo inicial (caminhada acelerada), mas aumente a inclinação para 5,0. (Psst! Este é o melhor treino em esteira para perder peso se você tiver mais de 50 anos.)

      corrida de colina em esteira Brook Benten Jimenez

      Parte 2: Esteira Progressiva Hill (20 minutos)

      1. Mantenha seu ritmo de corrida, mas aumente a inclinação em 1,0 a cada minuto por 7 minutos. (então, 1 minuto em inclinação 1,0, 1 minuto em inclinação 2,0, 1 minuto em 3,0… todo o caminho até 7,0). Ou, se você preferir baixo impacto, caminhe e eleve sua inclinação em 2,0 a cada minuto (então, 1 minuto a 1,0, 1 minuto a 3,0, 1 minuto a 5,0 ... até 13,0).
      2. Volte para a inclinação 1.0 (isso levará 15 segundos) e aumente sua velocidade para uma corrida de velocidade por 45 segundos!
      3. Caminhe confortavelmente por 2 minutos.
      4. Repetir.

        Parte 3: Remador e circuito TRX (25-30 minutos)

        treino de máquina de remo Brook Benten Jimenez

        1. Reme 500 metros em uma máquina de remo. (Veja como remar corretamente).

        TRX peito mosca Brook Benten Jimenez

        2. Faça 15 TRX Chest Flys. Para fazer um Chest Fly (como mostrado acima), fique em pé e segure uma alça em cada mão com o corpo voltado para longe da âncora. Coloque os pés cerca de 60 cm, onde seu corpo está inclinado. Abra bem os braços e, com os cotovelos ligeiramente dobrados, puxe os braços um em direção ao outro.

        TRX linha baixa Brook Benten Jimenez

        3. Execute 15 linhas baixas TRX. Para fazer uma remada baixa (como mostrado acima), fique em pé e segure uma alça em cada mão com o corpo voltado para a âncora. Coloque os pés em 2 pés (ou mais para torná-lo mais difícil), de modo que seu corpo fique inclinado. Estenda os braços e puxe os cotovelos para além do corpo, levando as alças em direção à caixa torácica.

        TRX jump squats Brook Benten Jimenez

        4. Execute 45 segundos de TRX Jump Squats. Para fazer um agachamento com salto (como mostrado acima), fique em pé e segure uma alça em cada mão com o corpo voltado para a âncora. Coloque os pés cerca de trinta centímetros, de modo que o corpo fique ligeiramente inclinado. Estique bem os braços e agache-se. Agora, pule para cima e para fora em uma ligeira diagonal, onde você sentirá o apoio das correias TRX. Pouse levemente. (Se preferir baixo impacto, omita o salto e fique apenas na ponta dos pés).

        5. Repita. Complete 4 rodadas como esta.