Se você tem diabetes, aqui está exatamente o que pedir em 8 tipos de restaurantes

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Quando você tem diabetes, comer fora pode parecer mais complicado do que decifrar o novo código tributário. Mas não precisa ser assim.

Pessoas com diabetes podem desfrutar de quase qualquer tipo de restaurante, diz Jill Weisenberger, RDN, CDE, autora de Diabetes emagrecimento semana a semana . O segredo é seguir o mais possível seu plano de alimentação normal. Veja como.

(Descubra como interromper o ciclo do desejo antes de começar e queimar gordura o tempo todo com as refeições naturalmente doces, salgadas e satisfatórias em Coma limpo, perca peso e ame cada mordida .)



Se você está saindo para: Pizza

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Preocupado com toda aquela crosta? Vá com uma fatia de pizza de massa fina e você vai aliviar a contagem de carboidratos de sua fatia por um terço comparado a um regular fatiar. Se uma única fatia soar muito reduzida, aumente o volume - e a fibra - adicionando muitos vegetais picados. E por falar em vegetais, comer uma salada antes de sua torta chegar também pode acabar com a fome.

Se você está saindo para: bife

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Se você tem diabetes, seu médico provavelmente já lhe disse para evitar alimentos ricos em gordura saturada, como bife, hambúrgueres e costeletas de cordeiro. Isso porque as pessoas com diabetes tipo 2 estão até quatro vezes mais probabilidade de morrer de doença cardíaca do que aqueles com açúcar no sangue normal. Mas ainda há muitas opções saudáveis ​​- e saborosas - nos cardápios de churrascarias, como coquetel de camarão, frango assado, salmão grelhado ou até mesmo lagosta (vá com calma com a manteiga desenhada!). Peça qualquer um desses mais uma salada junto com um lado de aspargos, brócolis ou couve de Bruxelas. ( Não estrague seu bife cometendo um desses erros .)

Se você está saindo para: grego

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Quando você está observando o açúcar no sangue, a comida grega pode oferecer o melhor - ou o pior - de jantar fora. Perfeito para souvlaki de frango magro e com baixo teor de carboidratos, salada grega, giandes (uma versão grega saborosa de feijão cozido) e avegolemono (também conhecida como sopa de frango orzo). E evite aqueles favoritos gordurosos como giroscópios, moussaka, spanakopita e lula frita.

Se você está saindo para: indiano

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De samosas fritas com óleo a pratos à base de arroz, a comida indiana pode parecer um grande campo minado. Sua estratégia: Abasteça-se de proteína magra. Sopa de lentilha (esses legumes são perfeitos para manter o açúcar no sangue estável), dal (ensopado de lentilha) e chana masala (grão de bico picante) são todos vencedores. Se você deseja algo mais carnudo, escolha o frango tandoori. É marinado em um molho de iogurte leve e picante e, em seguida, grelhado. O que poderia ser mais saudável do que isso?