Idina Menzel teve dificuldades financeiras depois de 'alugar' - Veja como ela encontrou segurança

Late Night with Seth Meyers - Temporada 4 NBCGetty Images
  • Idina Menzel, mais conhecida por seus papéis principais em Malvado e Congeladas , teve dificuldades financeiras quando sua estreia na Broadway em Rent terminou em 1997.
  • A cantora quem recentemente fez parceria com a empresa de gestão de ativos Pedra Preta , ganhou mais tranquilidade em relação às finanças ao fazer investimentos inteligentes.
  • Menzel agora tem um patrimônio líquido de US $ 10 milhões e está preparada para ver grande sucesso com o futuro Congelado 2 , nos cinemas em novembro deste ano.

Seis anos depois da Disney Congeladas chegar aos cinemas, os fãs estão finalmente recebendo uma sequência de um dos dez primeiros filmes de maior bilheteria Até a presente data. E quem melhor para falar antes da estreia de Congelado 2 do que Idina Menzel, que interpreta a personagem icônica do filme, Elsa?

'Frozen 2 vai ser incrivelmente poderoso', disse Idina Menzel ao Prevention.com. 'Os personagens realmente evoluem e passam por uma jornada longa e difícil para descobrir quem eles são.'

Ver no Instagram

'Elsa não se desculpa por quem ela é e representa o incrível poder que todas as mulheres têm dentro de nós que às vezes temos medo de usar', continuou Menzel. 'As pessoas vão chamar as mulheres fortes de muito agressivas ou zangadas quando falam o que pensam, e eu adoro que Elsa transforme seu poder e magia em uma ferramenta para tornar o mundo um lugar melhor.'

Embora a estrela vencedora do prêmio Tony tenha muito sucesso hoje, ela ainda teve que superar obstáculos em sua carreira, como sobreviver após sua estreia na Broadway em Renda terminou e foi retirada de sua gravadora no final dos anos 90.

Foi assim que Menzel deixou de lutar financeiramente para se tornar segurança financeira.

Ela perdeu o ímpeto - e um grande cheque de pagamento - depois Renda

Nascida em Long Island, Menzel começou sua carreira como cantora de casamento e bar mitzvah na Costa Leste. 'Sempre tive uma opinião saudável sobre onde queria chegar na minha carreira', disse ela. 'Tive a sensação de que iria passar a me apresentar para um público maior, mas sabia que tinha uma ótima oportunidade de aprendizado com aquele garoto dos shows.'

Em 1996, a estrela conseguiu seu papel decisivo como Maureen em Renda. O musical foi um sucesso estrondoso com uma temporada de 12 anos na Broadway e ganhou vários prêmios Tony. Menzel tinha um salário estável o tempo todo, mas quando o show fechou as cortinas, a cantora disse que teve dificuldades financeiras.

'Foi muito interessante para mim ter sido alguém em Renda dias para receber um grande cheque de pagamento lutando com dinheiro ', disse ela. 'Foi desanimador.'

Mendel lutou pelos próximos anos, até que teve a oportunidade de jogar Elphaba em Malvado , 'mas eu realmente tive que lutar pelo papel', disse ela. 'Tendo perdido o ímpeto que tinha antes, sabia que precisava desse ímpeto especial.' Claro, hoje em dia ela é sinônimo de Desafiando a Gravidade.

58º Tony Awards Anual - Show Frank micelottaGetty Images

Ela aprendeu como investir no bem-estar financeiro

Agora que Menzel está financeiramente seguro (olá, $ 10 milhões patrimônio líquido!), ela não está deixando seu dinheiro queimar um buraco em seu bolso. A estrela recentemente fez parceria com a empresa de gestão de ativos Pedra Preta para um projeto de vídeo chamado Fatores Definidores .

A nova série de webinars da BlackRock examina como os principais consultores usam fatores como qualidade, valor e impulso para ajudar a prever resultados e garantir o sucesso financeiro. Menzel comparou esses fatores de investimento a um desempenho de sucesso. “Eu sinto que os componentes de uma grande performance são o equilíbrio entre ciência e arte”, ela disse no vídeo. 'Ciência para mim significa técnica, desempenho, treinamento, resistência, resistência, disciplina.'

“A música tem uma estrutura que pode mover você”, acrescenta Andrew Ang, PhD, chefe de fator de investimento da BlackRock. 'Investimentos e números, eles também tratam desses padrões.'

Hoje, ela está usando seus investimentos para garantir que sempre terá uma rede de segurança. “Pela primeira vez na vida, posso pegar algum dinheiro e guardá-lo”, disse ela. 'Foi fascinante sentar e ver quanto trabalho é dedicado a aconselhar as pessoas sobre suas finanças.'

E com seus investimentos funcionando o tempo todo, ela pode se concentrar na diversão: como promover Congelado 2, para fora neste mês de novembro. Mal podemos esperar para ver o que Elsa tem reservado.

Fique atualizado sobre as últimas notícias científicas sobre saúde, condicionamento físico e nutrição inscrevendo-se no boletim informativo Prevention.com aqui . Para mais diversão, siga-nos no Instagram .