Eu tentei ficar em pé por uma semana e foi isso que aconteceu

melhoria de postura Kassandra Brabaw Kassandra Brabaw

Estou na plataforma do metrô com meu melhor amigo e colega de quarto de quase 5 anos, olhando para o meu telefone enquanto esperamos o trem. Uma dor surda começa a crescer na parte inferior das minhas costas enquanto me inclino sobre o telefone. Então eu olho para cima, giro meus ombros algumas vezes, e então imagino uma corda me puxando para cima da minha espinha.

Meu amigo olha e diz: 'Meu Deus! Você é mais alto do que eu? '

Esta é uma mulher que me viu quase todos os dias durante os últimos 5 anos. E até aquele momento, estávamos ambos convencidos de que ela era mais alta do que eu. Mas assim que me endireitei, ficou evidente que ela não era.



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postura pobre Cassandra Brabaw

Embora eu tivesse me tornado cada vez mais consciente de minha postura absolutamente terrível semanas antes daquele dia no trem, o choque de minha colega de quarto deixou imediatamente claro que eu precisava fazer algo a respeito. E não apenas para parecer mais alto. A má postura tem sido associada a tudo de baixa energia e estresse ao aumento do risco de diabetes e doenças cardiovasculares.

Então, conversei com os especialistas - Jared Hoffman, DC e Leslie Dreifus, DC, dois quiropráticos de Nova York - para obter suas melhores dicas sobre como ficar um pouco mais ereto e embarquei em um desafio de postura de 1 semana. Foi assim que aconteceu. (Vou te dar uma dica: uma coluna perfeita é mais fácil de falar do que fazer.)

Fiquei hiperconsciente da minha postura terrível.

postura pobre Cassandra Brabaw

Eu sabia que minha postura era ruim antes de começar este experimento. Mas eu sabia disso porque outras pessoas me disseram, não porque eu estava superconcentrado nisso. Depois de apenas um dia tentando me endireitar, minha postura era tudo que eu conseguia pensar. Pensei nisso sentado na cadeira do escritório, no trem para casa, fazendo o jantar, lavando a louça e sentado na cama com meu laptop à noite. E era realmente irritante.

Eu consegui uma postura perfeita ... por alguns minutos.
A pior parte sobre a fixação postural 24 horas por dia, 7 dias por semana, era que toda aquela obsessão não me fazia ficar mais ereto. Eu poderia rolar os ombros e esticar o peito (o truque do meu professor de ioga para ter certeza de que estamos todos de pé antes da aula), mas isso geralmente durava apenas alguns minutos. Cada vez que eu não pensava em ficar em pé, escorregava de volta para meus modos desleixados. O que não surpreendeu Dreifus nem um pouco. “Você pode dizer às pessoas que imaginem que têm uma barra de aço nas costas ou que uma corda as está puxando do topo de suas cabeças, mas elas não podem imaginar essa barra ou corda para sempre”, diz ele. E assim que você para de pensar nisso, sua postura fica pior.

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Eu estiquei minhas costas e me senti bem.
A má notícia é que nossos corpos não são construídos automaticamente para uma postura perfeita. É isso que torna tudo tão difícil. Dá trabalho, concordam Dreifus e Hoffman. Embora eu esperasse que eles dissessem que eu poderia fazer pequenos ajustes (como como me sento na cadeira no trabalho ou o tipo de sapatos que uso) para alterar drasticamente minha postura, Dreifus e Hoffman deram o mesmo conselho: eu precisava me exercitar os músculos que sustentam minha coluna. “A maioria das pessoas tem um desequilíbrio”, diz Dreifus. 'Você fica curvado o tempo todo, digitando no computador no trabalho ou olhando para o telefone quando está em casa, e nunca estende os músculos das costas e da nuca.'

De acordo com Hoffman, a única maneira de corrigir e fazer mudanças significativas em sua postura é fortalecer os músculos das costas. Sua sugestão: Pilates. Então, desenrolei meu tapete de ioga e encontrei alguns exercícios de Pilates no YouTube. Acontece que Dreifus e Hoffman estão no caminho certo. Os músculos das minhas costas pareciam nunca ter sido alongados antes, e gostei do exercício.

Eu tenho alguns olhares estranhos no metrô.
Embora o exercício (às vezes junto com ajustes posturais de um quiroprático, se sua postura for realmente ruim) seja a única maneira infalível de melhorar a postura com o tempo, Hoffman tinha outra sugestão. 'Quando você olhar para o seu telefone, segure-o na altura dos olhos', ele me disse. Isso não melhora necessariamente a postura, diz ele, mas proíbe um dos maiores contribuintes para a má postura, que é ficar curvado sobre uma tela.

má postura do telefone Cassandra Brabaw

Claro, como isso pode ser difícil, pensei. Acontece que é muito difícil. Meu telefone, ou às vezes um livro, é minha única fonte de entretenimento na viagem de trem de uma hora e meia para o trabalho todos os dias. Até esta semana, isso significava que eu passava pelo menos 3 horas por dia com o pescoço e os ombros dobrados em direção ao colo.

postura correta do telefone Cassandra Brabaw

Mover meu telefone para o nível dos olhos me endireitou - mas também cansou meus braços rapidamente e fez parecer que eu estava tirando muitos selfies. Digamos que passei muito menos tempo olhando para o meu telefone esta semana. (Talvez outro benefício para este experimento?)

Eu fiz um monte de gente assistindo.
Sem meu telefone para me ocupar no metrô, me transformei naquela pessoa no transporte público que te encara até você chamar sua atenção e depois se vira sem jeito. Mas eu não estava olhando apenas para olhar - eu queria saber como minha postura terrível se comparava à postura terrível de todos os outros. Uma coisa é certa: não sou o único huncher de telefone no metrô de Nova York.

Fiz alguns progressos, mas minha postura ainda fede.
Uma solução rápida, isso não é. Aperfeiçoar sua postura 'não pode ser feito em uma semana', tanto Hoffman quanto Dreifus me explicaram. Dependendo de como a sua postura realmente é terrível, um mês ou mesmo um ano de Pilates pode não corrigi-la completamente.

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'A má postura é algo que acontece ao longo dos anos', diz Hoffman. 'A maioria das pessoas desenvolve fraquezas posturais na adolescência e isso simplesmente aumenta a partir daí.' Ainda assim, percebi que estava me curvando um pouco menos no final da semana. Pode ser porque tenho pensado nisso constantemente ou porque os músculos das minhas costas finalmente estão fazendo algum exercício, mas parece que está funcionando. Então, vou continuar fazendo Pilates de fortalecimento da postura. Algum dia, talvez eu fique firme sem nem mesmo pensar nisso.