Tentei fazer sexo duas vezes por dia durante uma semana. Aqui está o que aconteceu.

sexo duas vezes por dia LuckyBusiness / Getty Images

Como uma mãe divorciada de 43 anos, estou finalmente em um ponto da minha vida em que realmente gosto de sexo, mesmo que nem sempre haja muito tempo para isso. Então, quando um amigo me desafiou a tentar fazer sexo duas vezes por dia durante uma semana, fiquei intrigado. A única outra vez na minha vida que me lembro de ter sexo mais de uma vez por dia foi quando eu estava tentando engravidar - e então o sexo era apenas um meio para um fim.

Meu namorado, Mario *, e eu normalmente fazemos sexo três ou quatro vezes por semana, então isso seria um aumento significativo. Decidi não contar a ele sobre o desafio e comecei a agir imediatamente. Veja como foi.

Segunda-feira

Meus filhos estavam com meu ex, e Mario tinha passado a noite. Nós dois nos preparamos para trabalhar ao mesmo tempo, então decidi surpreendê-lo no chuveiro entrando e ajudando-o a se ensaboar. Nunca tínhamos feito isso antes, mas eu sempre quis tentar. Mesmo sendo um pouco escorregadio e difícil de manobrar - sempre parece tão fácil nos filmes! - foi uma ótima maneira de começar o dia.

Mais tarde naquela noite, Mario e eu estávamos programados para ver uma peça. O teatro estava muito escuro, então, durante o segundo ato, passei a mão na frente de sua calça. Eu não posso acreditar que estou admitindo isso, mas na verdade nós escapamos para o banheiro e demos uma rapidinha em uma das cabines. Esta foi outra novidade para mim - bastante aterrorizante. Segui o exemplo de Mario, o tempo todo esperando e rezando para não sermos pegos. Terminamos rapidamente e voltamos aos nossos lugares sem ser vistos. Para nossa sorte, aparentemente ninguém gosta de ir ao banheiro no meio de um show! Corremos para fora durante a chamada ao palco, sentindo como se tivéssemos escapado de algo perverso.

terça

Acordei sozinho e, para ser sincero, depois das atividades do dia anterior, não estava realmente pensando em sexo. eu tentei masturbando , mas minha vagina estava muito dolorida.

Mario apareceu com o jantar naquela noite e assistimos a um filme. Nós brincamos no sofá, e isso nos levou a fazer sexo no meu quarto. Nós usou muito lubrificante , e felizmente isso significava nenhuma dor de uso excessivo .

quarta-feira

Eu decidi acordar Mario por caindo sobre ele . Acordar um homem com sexo oral não é exatamente algo que eu normalmente faço, mas estava gostando desse meu recém-descoberto lado espontâneo.

como fazer as unhas crescerem mais rápido

Com Mario saindo para uma viagem de trabalho e meus filhos voltando para casa, eu não tinha certeza de como faria outra sessão de sexo no meu dia. Mas então me lembrei que ainda podíamos ficar juntos - obrigado, FaceTime. Acho que Mario ficou um pouco surpreso por eu estar iniciando o sexo de novo, mas ele definitivamente entrou nisso.

Mais tarde naquela noite, porém, comecei a me preocupar se estava tirando sua chance de ser o homem iniciando o sexo o tempo todo. A última coisa que eu queria fazer era fazê-lo sentir que não poderia me perseguir, já que eu sabia, como a maioria dos caras com quem estive, Mario realmente adora ser aquele que inicia as coisas.

quinta-feira

Quando as crianças estavam na escola, tive uma pequena sessão de amor-próprio usando meu vibrador de bala . Quase não leva tempo para me levar ao orgasmo, então é fácil e divertido. Eu tive que admitir isso ter mais sexo estava me fazendo querer mais sexo -Eu era realmente ansioso para ver Mario novamente em pessoa.

Tentei ligar para Mario para mais sexo por telefone naquela noite, mas ele estava em um jantar tarde e não atendeu. Pensei em tentar me masturbar de novo, mas estava muito cansado. Tentar fazer sexo duas vezes por dia não era fácil, especialmente com meu parceiro longe.

sexta-feira

Mario me surpreendeu ao aparecer no meu escritório direto do vôo. Ele disse que nossa teleconferência especial o fez pensar em mim e que precisava me ver imediatamente. Eu tranquei a porta do meu escritório e o deixei me curvar sobre a minha mesa. Uma vez que meu escritório fica no final do corredor onde estão meus colegas de trabalho, e a maioria das pessoas saiu para almoçar, não havia um grande risco de alguém nos descobrir e mantivemos as coisas quietas. Isso foi muito melhor do que meu intervalo normal do meio-dia - e algo que eu já fiz antes (e farei de novo)!

Sexo estava começando a parecer uma obrigação, em vez de algo que eu fazia por prazer.

Naquela noite, mandei uma mensagem a Mario dizendo que queria que ele viesse e ele me perguntou o que estava acontecendo. Acabei contando a ele sobre o desafio sexual, e ele achou engraçado. Ele disse que isso explicava por que eu tinha sido mais brincalhão ultimamente. Mario é muito fácil de lidar, então ele ficou intrigado e com vontade de jogar junto.

propriedades metafísicas da aventurina

Ele veio, e fizemos sexo muito tranquilo que não acabou em orgasmo para mim , o que não é típico. Acho que a combinação de meus filhos em casa e tão exaustos fazia com que parecesse impossível. Essa era definitivamente uma desvantagem de todo o sexo - eu estava começando a sentir que a qualidade estava começando a sofrer.

sábado

Acho que, embora estivéssemos ambos muito cansados, Mario queria fazer a sua parte para me ajudar a terminar a semana com força, então voltamos a fazer o Facetim no início da manhã. Já fizemos sexo no FaceTime algumas vezes antes do desafio e, inicialmente, foi um pouco intimidante - sempre levo um tempo para me sentir confortável em uma exibição assim - mas temos uma rotina que funciona para nós: quando ele perguntou , Eu diria a ele o que estava fazendo comigo mesmo e, em seguida, daria uma espiada nele, e ele fez o mesmo.

Naquela noite, parei na casa de Mario para a segunda rodada, mas as coisas não foram tão bem. Tentamos fazer sexo, mas mesmo com muito lubrificante, foi doloroso para mim - e pela primeira vez em cinco meses que estivemos juntos, Mario estava tendo problemas para permanecer duro. Fazer tanto sexo estava começando a não parecer nada bom.

Domigo

Sentindo-me na obrigação de terminar a semana, comecei o dia com o meu vibrador bala confiável . Foi fácil desmaiar, mas decididamente menos divertido do que o normal; sexo estava começando a parecer uma obrigação, em vez de algo que eu fazia por prazer.

Mais tarde naquele dia, de volta à minha casa, Mario e eu estávamos por conta própria para comprar comida para viagem e Netflix. Nós dois concordamos que, embora gostemos muito de sexo, é bom ter um pouco de tempo para sentir saudades um do outro. Demos permissão um ao outro para fazer sexo naquela noite. Mas assim que apaguei as luzes e nos aconchegamos sob um cobertor, ele começou a beijar meu pescoço e, antes que percebêssemos, as roupas estavam saindo.

Acho que, no geral, sexo duas vezes por dia é demais para mim. Embora tenha me dado a sensação de ser uma criatura sexual incrível - quero dizer, fizemos sexo em uma peça! -, a verdade é que você pode ter muito de uma coisa boa. E quando se trata de sexo, a única coisa que Mario e eu descobrimos é que sentimos falta da expectativa, o que às vezes pode ser mais divertido do que o ato em si.