Eu fazia uma caminhada antes de cada refeição por um mês para ver se isso me ajudaria a perder peso. Aqui está o que aconteceu.

caminhar todos os dias antes de uma refeição mapodile / Getty Images

Sou daquelas pessoas que adora dar um bom passeio. Passei a maior parte da minha vida adulta em Manhattan, por onde andava por toda parte. Agora, como um escritor de viagens, acho que caminhar é realmente a melhor maneira de conhecer os meandros de um novo lugar. Portanto, quando me pediram para assumir uma tarefa na qual eu teria que caminhar antes de cada refeição durante um mês, concordei imediatamente, sentindo-me um pouco presunçoso sobre como seria fácil.

Antes de começar o experimento, porém, eu queria ver se havia algo mais para mim além de um cheque de pagamento. De acordo com pesquisas dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, caminhar apenas 30 minutos por dia pode diminuir significativamente o risco de diabetes tipo 2, doenças cardíacas, pressão alta e depressão - mesmo quando é dividido em intervalos mais curtos. E a pesquisa da Universidade do Tennessee descobriu que quanto mais passos você dá, maior a probabilidade de ter um peso saudável. (Tem 10 minutos? Então você tem tempo para perder peso para sempre com Prevenção novos treinos de 10 minutos e refeições de 10 minutos. Pegue Fit in 10: Slim and Strong for Life agora!)

A ciência é menos direta quando se trata de caminhar antes das refeições especificamente, diz Angel Planells, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, mas é promissora. “Os estudos que examinam como o apetite e o peso são afetados pela atividade antes das refeições são divididos. Descobri que isso também se aplica aos meus clientes. Alguns comem demais depois de se movimentar, enquanto outros ficam com menos fome e podem perder peso. Isso realmente depende da pessoa.'



Desafio aceito. Veja como foi meu mês de caminhada antes da refeição.

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Antes de começar o experimento de caminhada, adquiri o hábito de malhar na primeira hora da manhã (como tentar esses 4 exercícios simples que mantêm você tonificado de Prevenção Premium ) Adicionar caminhada à equação, no entanto, significava que eu tinha que acordar ainda mais cedo para ter tempo suficiente para ir e voltar da academia. Tive que ajustar minha rotina de almoço também. Antes de começar esta tarefa, normalmente eu dava uma caminhada depois do almoço, já que me mexer sempre me ajudava a perder aquela sensação grogue de almoço lotado. Mas mudei as coisas e comecei a andar antes do almoço, em vez disso. Felizmente, mudar as coisas foi surpreendentemente fácil.

Na verdade, comecei a desejar vegetais. Na verdade, comecei a desejar vegetais. Elenathewise / Getty Images

Fiquei chocado que andar antes de comer não me deixava com mais fome. Na verdade, ajudou a saciar meu apetite, mesmo apenas as caminhadas curtas de 10 minutos que eu geralmente fazia. Não sei se foram as endorfinas ou o quê, mas também me deixou com um estado de espírito saudável, me deixando mais inclinada a pegar uma salada ou um pedaço de frango com legumes. (Veja como este ritual de 15 minutos após o jantar ajuda os italianos a perder peso.)

Apesar da relutância inicial da criança, tornou-se uma atividade divertida para a família. passeios em família jacktheflipper / Getty Images

Descobrir como fazer uma caminhada antes do jantar não foi fácil. Normalmente estou correndo como um louco entre as várias atividades esportivas dos meus filhos e tentando preparar jantares pelos quais não me sentiria culpado, então adicionar mais uma coisa à mistura parecia mais do que um pouco assustador. Além disso, as crianças estão sempre morrendo de fome quando chegam em casa, então sair para uma caminhada era a última coisa que queriam fazer. Mas, em um momento de inspiração materna, decidi transformar isso em um jogo: toda vez que meus filhos e eu saíamos para uma caminhada antes do jantar, eu os deixava selecionar a rota em torno de nossa vizinhança, não importa o quão ventosa ou estranho que seja. Depois, testávamos uns aos outros para ver se conhecíamos alguma criança da escola que morou ao longo do caminho. Bônus: frequentemente víamos vizinhos e companheiros de caminhada enquanto estávamos fora, o que me fazia sentir mais parte da minha comunidade. Nossa caminhada antes do jantar logo se tornou um evento muito esperado em minha casa.

Não afetou meu peso. caminhando para perder peso stockvisual / Getty Images

Embora eu raramente perdesse uma caminhada, o número em minha escala não mudou. Mas isso realmente não me surpreendeu. Eu tinha começado um regime saudável um ano antes, parando de beber, limitando meus carboidratos refinados e malhando regularmente, então me senti como se estivesse em um lugar muito bom, em termos de saúde e peso. Além disso, como eu sabia que daria três caminhadas diárias, acabei dando menos passos ao longo do dia - como andar menos e usar mais o metrô quando estivesse em Manhattan - o que não poderia ter ajudado na perda de peso. (Se perder peso é um de seus objetivos de caminhada, dê uma olhada em como começar sua jornada de caminhada se você tiver mais de 50 quilos para perder.)

Mas, para ser honesto, eu não disse sim a essa tarefa de perder peso. Eu vi isso como uma forma de obter mais ar fresco e fazer as crianças andarem - e tive sucesso em ambos os casos. Também me determinou a criar o hábito de começar a andar mais com meus meninos; Quero incutir neles o amor por caminhar, assim como o meu. Fico feliz em dizer que ainda caminhamos à noite, quando podemos, embora tenha que admitir que muitas vezes depois de jantar.