Quanto açúcar está em seu suco?

A toranja vermelha rubi é uma joia saudável, mas como suco, ela transborda de açúcar. Na verdade, um copo de 300 ml de suco de toranja contém 10 pacotes de açúcar! Antes de matar sua sede com esta bebida adoçada, certifique-se de verificar estes cinco fatos do rótulo nutricional.


Verifique a lista de ingredientes:
Se o faturamento principal for dado ao concentrado de suco de uva, isso significa que é mais uva do que uva.

É 100% suco?
Alguns rótulos anunciam suco 100%, mas aditivos como corantes e conservantes tornam isso enganoso.

Existe prova de polpa?
A toranja real oferece 18% de suas necessidades diárias de fibra. Muitas bebidas à base de frutas não contêm fibras.

Confirme a vitamina C
Uma porção satisfaz o equivalente a vitamina C para um dia, fortalecendo o sistema imunológico.

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Inspecione a cor
A cor em muitas bebidas engarrafadas não vem de frutas frescas, mas sim de um corante feito de besouro.

O resultado final: Opte por espremido fresco - ou coma a fruta inteira. Uma toranja vermelha rubi contém pectina que reduz o colesterol, licopeno que combate o câncer e apenas 17 g de açúcar. Além disso, a fibra natural da fruta o manterá satisfeito por horas.

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