Ervas para a menopausa

Na menopausa, o fluxo normal e regular de estrogênio e progesterona torna-se irregular, o que explica os sintomas que muitas mulheres experimentam. Se você estiver procurando por ervas para equilíbrio hormonal, Prevenção A revista recomenda que você escolha um dos seguintes. Embora não entendamos exatamente como eles funcionam, eles agem na glândula pituitária, nos ovários e nas células dependentes de estrogênio de uma forma que foi demonstrado em ensaios clínicos para reduzir os sintomas da menopausa.

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Black Cohosh (Cimicifuga racemosa)

Isso é tradicionalmente conhecido como a erva da menopausa e é aquela que a Prevenção considera um tesouro hormonal. Tem se mostrado eficaz na redução da gravidade das ondas de calor, perda de memória, depressão e alterações de humor e para melhorar a espessura e a elasticidade dos tecidos vaginais. Até The American College of Obstetricians and Gynecologists (ACOG) em Washington, DC, concorda que o cohosh preto pode ser uma alternativa para mulheres que optam por não fazer TRH. Quanto levar: Raiz seca: dois comprimidos ou cápsulas de 500 mg Extrato padronizado seco: Siga as instruções da embalagem para cada dose equivalente a 1,5 mg de 27-desoxiacteina Tintura 1: 5: 1 colher de chá Tintura 1: 1: 20 gotas Com que frequência: Três vezes ao dia Quanto tempo: Leve pelo menos 3 meses para determinar se está funcionando para você. Pode ser levado pelo tempo que você precisar. Cuidados: Ocasionalmente, causa problemas digestivos leves quando tomado pela primeira vez. Não use cohosh preto em combinação com HRT. Mulheres com câncer dependente de estrogênio, incluindo mama, colo do útero, útero e ovário, definitivamente devem consultar seu médico antes de tomá-lo.

Chasteberry (Vitex agnus-castus)

Chasteberry é provavelmente mais conhecido como uma erva para suavizar os altos e baixos hormonais do ciclo menstrual e da TPM. Na Europa, entretanto, é amplamente utilizado na menopausa.



o que a aventurina faz

Quanto levar: Fruta: dois comprimidos de 500 mg Extrato padronizado seco: Siga as instruções da embalagem para cada dose equivalente a 250 mg de extrato de chasteberry 4: 1 Tintura 1: 5: 60 gotas Tintura 1: 1: 12 gotas

Com que frequência: Duas vezes por dia

Quanto tempo: Tome a erva por pelo menos 3 meses para determinar se ela está funcionando para você; pode levar vários meses para ter efeito total.

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[pagebreak] Apesar de tomar black cohosh ou chasteberry, algumas mulheres ainda podem ter ondas de calor, insônia, alterações de humor ou até mesmo palpitações cardíacas. É apropriado dar outro passo, que é escolher uma erva que atinja especificamente um sintoma inovador. Se forem sintomas específicos que o estão incomodando, aqui estão algumas sugestões que podem oferecer alívio.

Sage - para ondas de calor

Adicione sálvia comum de jardim (a erva para cozinhar) ao seu programa se as ondas de calor e os suores noturnos persistirem. É tradicionalmente usado para secar secreções, incluindo transpiração excessiva. Quanto levar: Como um chá: 1/2 colher de chá de folhas secas em 1 xícara de água fervente Tintura 1: 1: 20 gotas Com que frequência: Três vezes ao dia Quanto tempo: O Sage funciona imediatamente, então use-o conforme necessário.

Valeriana - para insônia

Os padrões de sono interrompidos são muito comuns na menopausa. Algumas mulheres têm dificuldade em adormecer, acordam com frequência ou têm dificuldade em voltar a dormir depois de acordadas. Prevenção O remédio para dormir à base de ervas para todos os fins favorito de é a valeriana, que comprovadamente o ajuda a cair em um sono profundo e a permanecer nele. Quanto levar: Tintura 1: 5: 1 colher de chá de água ou suco Com que frequência: 1/2 hora antes de dormir Quanto tempo: Valerian atua imediatamente. Pode ser usado pelo tempo que for necessário para melhorar os padrões de sono. Cuidados: Não dirija depois de tomar valeriana, pois pode causar sonolência. A valeriana não deve ser usada enquanto estiver tomando medicamentos para dormir ou tranqüilizantes. [Pagebreak]

St. John's Wort - para depressão / mudanças de humor

Se a tristeza ou as oscilações de humor persistirem, experimente a erva de São João. É útil para tratar a depressão leve a moderada. Quanto levar: Erva seca: dois comprimidos de 500 mg Extrato seco padronizado: um comprimido de 300 mg padronizado para 0,3 por cento de hipericina Tintura 1: 5: 1 colher de chá Tintura 1: 1: 20 gotas Com que frequência: Três vezes ao dia Quanto tempo: Você deve usar esta erva continuamente por 4 a 8 semanas para que ela faça efeito. Pode ser usado a longo prazo. Cuidados: Não use a erva de São João com antidepressivos prescritos. Pode causar sensibilidade ao sol, portanto, use o protetor solar mais forte disponível e reaplique-o com frequência. Se sua depressão piorar, consulte seu médico.

Hawthorn - para palpitações cardíacas

Algumas mulheres têm sensações cardíacas de vibração ou aceleração, ou palpitações. Embora benignos, eles podem ser alarmantes na primeira vez que você os experimenta. (Verifique com seu médico para ter certeza de que não é nada mais sério.) Uma erva feminina clássica europeia chamada espinheiro tem sido usada há séculos. Atua no sistema nervoso para acalmar as palpitações. Quanto levar: Tintura 1: 1: 20 gotas de água ou suco, ou siga as instruções do rótulo Com que frequência: Três vezes ao dia Quanto tempo: Hawthorn é seguro para uso a longo prazo. Cuidado: Se você estiver usando qualquer tipo de medicamento cardíaco, consulte seu médico antes de tomar espinheiro.