Exatamente como eu me exercitei para perder 50 quilos

Kat Carney Kat Carney

Claro voce não posso fugir de uma dieta ruim . Mas isso não significa que você não deva correr (ou andar de bicicleta, caminhar ou nadar). Ser ativo fisicamente - mesmo um pouco - aumenta a longevidade, melhora o sono, fortalece os ossos e músculos e protege contra doenças cardíacas, diabetes, demência e depressão. Ele também - junto com escolhas inteligentes na cozinha - pode ajudá-lo a perder quilos indesejados e mantê-los fora.

Pedimos a 7 mulheres que perderam 22 kg ou mais que compartilhassem seus treinos para perder peso, e os resultados foram surpreendentemente variados. Você não precisa se adequar a um molde específico de exercício - você apenas precisa encontrar algo que se prenda. Veja como eles obtiveram sucesso a longo prazo. ( Obtenha uma barriga lisa em apenas 10 minutos por dia com nosso plano de exercícios testado por leitores !)

Beldini bonita

A cirurgia de bypass gástrico ajudou Jolie a reduzir seus quase 400 libras. Cerca de 10 anos atrás, ela havia atingido 200, mas ela não estava satisfeita. 'Eu nunca tinha malhado, mas adoro dançar', diz ela. Um amigo recomendou o Treino Vixen , uma aula de dança aeróbica hip-hop para mulheres, e foi amor à primeira vista. 'Eu me tornei uma groupie total', diz Jolie. Ela começou a ir diariamente, às vezes duas vezes por dia, e limitando suas calorias, e em 4 meses ela havia perdido 60 quilos. 'Eu me sinto melhor do que nunca na minha vida aos 42 anos', diz ela. “Eu costumava pensar que nunca teria sucesso com exercícios até que descobri a dança. É sobre encontrar o que você ama e ser consistente. Eu sou a prova viva. É a melhor coisa que já fiz. '



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Treino típico de perda de peso: 60 minutos de dança aeróbica, 7 dias por semana

Alina Burroughs Alina Burroughs Alina Burroughs

Quando Alina, agora com 39 anos, foi diagnosticada com síndrome do ovário policístico e disse que isso poderia dificultar a gravidez, ela decidiu que era hora de fazer algumas mudanças em sua saúde. “Sempre quis ser mãe”, diz ela. 'Eu tinha crescido toda a minha vida, mas percebi que meu peso não estava apenas me afetando, mas afetando meu futuro.' Com 150 quilos, ela se sentia muito envergonhada de se exercitar em público, mas seus pais tinham uma esteira na garagem. “Eu esperaria até que todos fossem dormir”, diz ela, antes de entrar furtivamente na garagem para andar. O progresso era lento, às vezes dolorosamente lento. “Eu estava perdendo 3 ou 4 libras por mês e me perguntando se valia a pena”, diz ela. Mas ela persistiu e, cerca de um ano depois, sentiu-se confortável o suficiente para assistir às aulas de aeróbica e jazzercise em uma academia local. Mais de 10 anos depois, ela agora tem 190 libras musculosas e até se tornou uma instrutora de Jazzercise. Ela tentou dançar pole dance, ioga aérea, kickboxing, corridas de obstáculos e muito mais. 'Eu me defini como uma atleta', diz ela. 'Antes, eu sentia que não tinha sido convidado para a grande festa divertida que estava ganhando forma. Agora, meu corpo não é perfeito, mas me sinto parte do clube. '

Treino típico de perda de peso: Caminhada de 30 minutos na esteira, 5 dias por semana

Darcey Elias Alina Burroughs Alina Burroughs

Darcey, agora com 44 anos, pesava cerca de 190 libras quando sua mãe faleceu. “Eu meio que cheguei ao fundo do poço tanto em termos de peso quanto de dor”, diz ela. Ela também se mudou para uma nova cidade na mesma época. 'Eu estava chegando aos 40 anos, profundamente infeliz e sozinho em uma comunidade totalmente nova.' Mas ela também sentiu que havia recebido a chance de um novo começo, então baixou um aplicativo 5K para iniciantes em seu telefone. 'Eu não era uma corredora antes de usar o aplicativo', que diz a você quando alternar entre caminhar e correr em um treino de 30 minutos, ela diz. 'Eu pensei que nunca seria capaz de fazer 5 km, mas você constrói a cada dia a partir de um pequeno sucesso no dia anterior. Você está treinando sua mente ao mesmo tempo que treina seu corpo. ' Ela descobriu que correr também ajudava em sua dor. 'Assim como a dor da corrida acabou quando terminei depois de 30 minutos, eu também me senti um pouco melhor emocionalmente no final de uma corrida, e a cada corrida essa sensação aumentava.' E cresceu: ela correu sua primeira maratona 2 anos depois de começar o esporte, e hoje ela está mantendo uma perda de peso de 22 quilos e um blog sobre sua jornada de fitness .

Treino típico de perda de peso: Corrida / caminhada de 30 minutos, 3 vezes por semana

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Lareen Strong Lareen Strong Lareen Strong

Em abril de 2013, Lareen percebeu que sua filha iria para a faculdade em breve. 'Eu tinha concentrado toda essa atenção em ser uma mãe solteira e uma ótima funcionária e não havia dedicado nenhum tempo a mim mesma', diz ela. Com 136 kg, ela decidiu que uma maneira de se dar atenção especial era perder peso. Na mesma época, ela encontrou um vídeo detalhando os benefícios de uma caminhada diária de 30 minutos. Ainda estava frio lá fora em sua cidade natal em Utah, então ela pulou em uma bicicleta ergométrica. “Eu só queria fazer exercícios com os quais pudesse me comprometer pelo resto da minha vida”, diz ela. No começo, ela teria sorte se pudesse pedalar por 12 minutos sem resistência. Mas ela trabalhou seu caminho até 30 minutos e, em abril de 2015, caiu para 150 libras. Agora, aos 56 anos, ela se sustenta continuando a andar de bicicleta, caminhando o máximo que pode e passando os fins de semana de verão em caminhadas.

Treino típico de perda de peso: 30 minutos na bicicleta ergométrica, 7 dias por semana. Além disso, tome medidas extras sempre que possível: estacione no canto mais afastado dos estacionamentos, caminhe durante o intervalo para o almoço, deixe o carro com a filha no trabalho e vá para casa a pé.

Kat Carney Kat Carney Kat Carney

O homem de 47 anos de Atlanta, que bloga em TheWeighWeWere.com costumava ser quase completamente sedentário. 'Eu era o que você poderia chamar de puro viciado em televisão', diz ela. 'Eu não tinha experiência com exercícios, preparação física ou esportes. Achei que as pessoas que se exercitavam eram loucas. ' Mas ver o número na escala ultrapassando 240 a fez perceber que era hora de fazer algumas mudanças. Ela começou pequena, com uma caminhada simples em uma esteira doméstica, adicionando um minuto todos os dias até que pudesse caminhar de 30 a 45 minutos por vez. Naquela época, ela havia perdido peso o suficiente para se sentir confortável tentando algumas aulas na academia, e depois de 14 meses ela perdeu 40 quilos. Mas, como ela diz, 'a vida acontece' e 50 libras eventualmente voltaram. Ela começou a observar os hábitos de condicionamento físico de um jogador de futebol que morava em seu prédio e ele a apresentou a um treinador. (Aqui estão 8 coisas que todo personal trainer sabe e você também deveria.) Isso foi há cerca de 3 anos, e hoje ela pesa 155 libras. “Para mim, consistência é a chave”, diz ela. 'Meus treinos são moderados, consistentes e específicos, e agora estou mais forte do que nunca.'

Treino típico de perda de peso: 30 minutos de caminhada, 5 dias por semana. Treino de força com treinador 40 minutos, duas vezes por semana.

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Luz Rodriguez Luz Rodriguez Luz Rodriguez

'Eu sempre fui ativa, adoro comer muito mais', diz Luz, uma advogada de 60 anos, mas quando ela começou a se sentir lenta e dolorida aos 57, ela sabia que algo estava acontecendo. Com 322 libras, ela pedalou por um punhado de médicos que não a levaram a sério por causa de seu peso. Mas quando ela finalmente encontrou alguém disposto a dar-lhe os cuidados que ela merecia, ela ficou chocada com os resultados: estágio 1 do câncer de ovário. A quimioterapia levou a uma perda de peso de 36 quilos, e foi quando ela decidiu ingressar na Retro Fitness Gym, convenientemente localizada no mesmo prédio de seu escritório. Lá, ela conversou com treinadores sobre sua meta de concluir a caminhada do Avon 39 contra o câncer de mama em homenagem a suas tias que morreram da doença.

Hoje, Luz está abaixo de 152 quilos e há um ano sem quimio. Ela quer perder cerca de 9 quilos a mais para atingir sua meta de peso de 140. “Esses últimos 8 quilos foram os mais difíceis de perder”, diz ela. 'Eu mantenho uma imagem de como eu era para me motivar. Vai acontecer.' Ela adicionou ioga e Pilates à sua rotina e completará a caminhada de 63 quilômetros pela segunda vez em outubro, com o objetivo de correr a maratona de 2017 em Nova York.

Treino típico de perda de peso: 45 minutos a 1 hora de caminhada / corrida na esteira ou máquina de remo, 5 a 6 dias por semana e 1 dia de treinamento em circuito com pesos

Suzanne Andrews Suzanne Andrews Suzanne Andrews

O fundador de 53 anos e apresentador da Functional Fitness na PBS e presidente da HealthWiseExercise.com esperava que seu histórico de fitness fosse útil depois de dar à luz na casa dos 30 anos. “Eu pesava 186 libras e, como só tenho 1,75m, era desconfortavelmente grande”, diz ela. A pressão extra nas articulações por causa dos quilos a mais tornava cada passo excruciante; caminhar para perder peso estava fora de questão. 'Um fisioterapeuta me ajudou a perceber que exercícios eram a única coisa que eu precisava fazer para me livrar da dor', diz ela, e prontamente criou para si mesma uma rotina que poderia fazer sentada. “Não machucaria minhas articulações e eu poderia progredir gradualmente para um nível mais desafiador em pé”, explica ela. 'Eu mal sabia que estava projetando o contexto da minha futura série da PBS!' Ela também credita à meditação sua perda de 60 libras. “O primeiro passo para perder peso começa na sua mente”, diz ela.

Treino típico de perda de peso: Medite diariamente por 10 minutos, visualizando-se em seu peso ideal, mais 30 minutos de exercícios na cadeira diariamente, incorporando pesos 2 a 3 vezes por semana