Coma isso, ajude seu coração

o magnésio é necessário para a saúde do coração; vegetais em forma de coração

Para um corpo verdadeiramente saudável, o magnésio é essencial. O mineral, necessário para mais de 300 reações enzimáticas no corpo, é encontrado naturalmente em uma infinidade de alimentos, incluindo vegetais de folhas verdes, legumes, nozes, sementes e grãos inteiros. Mas, apesar de sua onipresença, 75% dos americanos não consomem quantidades adequadas - e esse mineral em falta é um culpado comum por trás do declínio da saúde cardíaca. Considerando que fevereiro é o mês da saúde do coração, agora é a época perfeita para aumentar sua inteligência e ingestão de magnésio.

Aqui, três razões essenciais para ingerir mais magnésio:

Magnésio ajuda a baixar a pressão arterial . A pressão alta aumenta suas chances de ataque cardíaco e derrame, então recorra ao magnésio para diminuir o risco. O cálcio contrai os músculos, enquanto o magnésio os ajuda a relaxar. Quando você tem deficiência de magnésio, a tensão nos músculos dos vasos sanguíneos do corpo é uma consequência, de acordo com Carolyn Dean, MD, ND, autora de O Milagre do Magnésio . Essa tensão, por sua vez, pode desencadear a hipertensão.



Magnésio promove redução dos níveis de colesterol . Quem precisa de drogas quando você tem uma ingestão ideal de magnésio? A resposta pode surpreendê-lo, especialmente se você for um dos milhões de pessoas que tomam medicamentos com estatinas para controlar seus níveis de colesterol. O magnésio equilibra naturalmente o colesterol do corpo e alguns estudos mostram que a suplementação de magnésio pode causar pequenas diminuições no colesterol total e no colesterol LDL (mau), e aumentos no colesterol HDL (bom).

Magnésio melhora a saúde do coração . Algumas pesquisas indicam que alguns casos de doenças cardíacas se devem ao aumento da ingestão de cálcio (de alimentos e suplementos), sem aumentos semelhantes no magnésio. Esses dois minerais são parceiros, então o corpo precisa de níveis adequados de ambos para funcionar corretamente. Para atingir a proporção ideal de cálcio e magnésio, faça um esforço consciente para comer muitos alimentos ricos em magnésio. De acordo com o Dr. Dean, 'o magnésio ajuda a prevenir o acúmulo de cálcio nas placas de colesterol nas artérias, o que leva à calcificação ou ao endurecimento das artérias.'

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