Omelete de abacate com queijo

Omelete De Queijo Com Abacate E Tomate Philip Friedman / Studio D

Os ovos são fontes de proteína e podem ser apreciados no café da manhã, almoço e jantar. Nós os combinamos com vegetais ricos em fibras, como espinafre, nesta receita e adicionamos um pouco de abacate para uma refeição super recheada e saudável que leva apenas alguns minutos para cozinhar. Esta omelete fofa contém 32 gramas de proteínas e apenas 10 gramas de carboidratos. Obtenha esta e mais de 70 outras receitas de alta proteína pegando uma cópia do Encha o seu prato e perca o peso .

Leia mais + Leia menos - Tempo de preparação:0horas5minutos Tempo total:0horasquinzeminutos Ingredientes1 colher de chá.

azeite

1

cebola roxa pequena, picadinha

Sal e pimenta kosher

6

cogumelos cremini, fatiados

1 C.

espinafre bebê

4

ovos grandes mais 2 claras de ovo

2 onças

Cheddar afiado, grosseiramente ralado

1 C.

tomate uva, dividido pela metade

1/4 c.

salsa fresca, picada

1/2

pequeno abacate

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1. Aqueça o óleo em uma frigideira antiaderente grande em temperatura média. Adicione a cebola, tempere com 1/4 colher de chá de cada sal e pimenta e cozinhe, mexendo ocasionalmente por 4 minutos. Adicione os cogumelos e cozinhe, mexendo ocasionalmente até ficarem macios, 4 minutos. Junte o espinafre e cozinhe até começar a murchar.

2. Adicione os ovos e cozinhe mexendo por 1 minuto, depois cozinhe sem mexer até que as bordas estejam douradas, 2 a 3 minutos. Polvilhe com queijo e dobre metade sobre a outra para criar um semicírculo.

3. Misture os tomates com a salsinha e o abacate e sirva com uma colher sobre a omelete.

NUTRIÇÃO (por porção): 350 calorias, 32 g de proteína, 10 g de carboidratos, 10 g de fibra, 7 g de açúcares (0 g de açúcares adicionados), 22 g de gordura (8 g de gordura saturada), 200 mg de colesterol, 300 mg de sódio

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