Construa sua própria criação de beleza

Todos os dias, toneladas de novos produtos e serviços de beleza são lançados - o que tornará o seu o próximo negócio de um bilhão de dólares e não um fracasso total? Para saber o que é necessário, conversamos com Lilli Gordon, fundadora e CEO da Beleza de primeiros socorros (FAB), que tem anos de experiência no setor, tendo trabalhado para empresas de beleza como Fresh e MiniLuxe, um salão com sede em Massachusetts. Ela fundou a FAB em 2009 porque tinha dificuldade em encontrar produtos para sua pele sensível e queria ajudar mulheres com problemas semelhantes. Hoje, seus produtos são vendidos online, por meio da QVC e em lojas sofisticadas como a Sephora. Você está pronto para o mesmo tipo de sucesso? Antes de criar um negócio de beleza, Gordon sugere que se pergunte o seguinte:

1. Quem são seus clientes potenciais?
Antes de seguir em frente, você precisa saber que haverá pessoas dispostas a pagar por seus produtos ou serviços. “Eu estava cansado de produtos para pele sensível que eram ineficazes, pareciam tão medicinais e continham ingredientes prejudiciais e irritantes”, disse Gordon. Embora ela tivesse um palpite de que os outros sentiam o mesmo, ela tinha que ter certeza. Então, ela pesquisou o número de pessoas com pele sensível e contratou uma empresa de pesquisa de mercado para fazer uma pesquisa. Custou dinheiro no início, mas lhe deu confiança de que seu produto seria vendido - e a impediu de perder muito mais dinheiro no futuro.

2. A sua ideia é original?
Outras empresas vendem produtos ou serviços semelhantes ao que você tem em mente? Em caso afirmativo, o que fará o seu se destacar? Identificar a concorrência ajudará você a ajustar sua ideia para que ela ofereça aos consumidores algo melhor do que o que já existe. Por exemplo, Gordon sabia que havia outros produtos para peles sensíveis, mas percebeu que nenhum deles tinha um toque luxuoso ou uma embalagem bonita, então decidiu que essa era a lacuna no mercado que sua marca poderia preencher. Feiras de beleza podem ser úteis para definir o escopo da competição. “Eles também são ótimos para encontrar de tudo, desde fornecedores de embalagens a fabricantes”, diz Gordon. Algumas grandes feiras de beleza: cosmoprofnorthamerica.com , nacdsmarketplace.org , beautyexpousa.com , hbaexpo.com

os gânglios linfáticos inchados são um sinal de coronavírus

3. Você tem os conhecimentos de que precisa?
O conhecimento do setor é a chave para iniciar qualquer novo negócio, incluindo a fabricação dos melhores produtos de beleza. Se você tem uma ideia para um hidratante, aprenda mais sobre ingredientes cosméticos. Se você deseja iniciar um site de beleza, faça um curso de programação de computadores. E não tenha medo de confiar em outras pessoas para preencher suas lacunas de conhecimento. “É inteligente fazer parceria com pessoas que conhecem os meandros do seu setor e têm experiência em iniciar um novo negócio”, diz Gordon. Apenas certifique-se de falar com um advogado antes de trazer qualquer parceiro - você não quer que outra pessoa vá embora com sua ideia! (Saiba mais sobre questões legais em score.org/topics .)

4. Você tem recursos financeiros?
Dinheiro faz o mundo girar. Antes de gastar um centavo, pesquise 'quanto capital a empresa exigirá e descubra de onde virão esses fundos', diz Gordon. Mesmo que você não tenha economias para contribuir, nem tudo está perdido. Considere trazer parentes ou amigos como investidores, ou procure empréstimos para pequenas empresas e subsídios do governo. Sba.gov é um bom lugar para aprender mais sobre custos iniciais, licenças de negócios e empréstimos.

5. Você tem o drive?
“Criatividade e paixão, combinadas com disciplina rígida e com experiência em negócios e paciência, são cruciais para fazer um negócio decolar”, diz Gordon. É necessário um certo tipo de pessoa para imaginar um conceito, criar um plano de negócios detalhado e perseverar nas decepções e nos desafios que surgem. Se isso se parece com você, então boa sorteâ € & brvbar; e certifique-se de mandar Prevenção uma nota de agradecimento quando você faz seu primeiro milhão!