Aisha Tyler fala sobre seu desafio #SpreadTheHealth

Aisha Tyler Robert Ascroft

Durante todo o mês, os anfitriões do CBS's A conversa estão dando pequenos passos em direção a uma mudança positiva com Prevenção #SpreadTheHealth Challenge. Aqui, falamos com a apresentadora Aisha Tyler sobre como ela encaixou a meditação diária em sua agenda agitada e seus conselhos sobre como você pode fazer o mesmo. (Veja como Julie Chen se saiu em seu desafio!)

Desafio #SpreadTheHealth de Aisha: Relaxar
Seu objetivo: Meditação diária

Por que você decidiu trabalhar para tornar a meditação diária uma parte regular do seu dia?
Tenho uma vida extremamente agitada e, na maior parte do tempo, adoro como meus dias podem ser complexos e desafiadores. Gosto de adrenalina e adoro me desafiar a fazer melhor e ser melhor a cada dia. Mas, ocasionalmente, fico sobrecarregado e posso sentir stressado e em pontas soltas. Minha mãe tem me importunado (ela diria 'gentilmente encorajando') para meditar como uma forma de permanecer centrado e controlar o estresse, e este ano eu escolhi realmente me concentrar no desenvolvimento de uma prática diária de meditação. Planejei começar bem pequeno, apenas 2 a 5 minutos por dia, para ter certeza de que não seria tão assustador. Qualquer um pode ficar parado por 2 minutos, certo?



melhor base de verão para pele oleosa

Qual foi o maior obstáculo para fazer sua mudança e como você o superou?
Eu odeio ficar parada. Cada minuto de cada dia está programado e, se eu tiver um momento para mim, me pergunto que tarefa esqueci de fazer ou que obrigação crítica foi perdida. Quando estou em repouso, me sinto culpado. Por isso, foi incrivelmente difícil parar, ficar quieto e respirar.

Honestamente, eu me daria um C- em termos de completar a tarefa que me propus. A cada dia parecia que havia algo mais importante a fazer do que meditar; responder e-mails, retornar ligações, ler scripts, fazer o jantar. Responder às demandas externas tem precedência sobre cuidar da minha calma interior. No final, foi Sara [Gilbert] me lembrando a cada dia que me trouxe de volta aos trilhos. Na verdade, tivemos a chance de meditar juntos uma vez, o que ajudou porque eu estava preso no trabalho naquele dia e procrastinando loucamente. Ela realmente me ajudou a reconectar com meu compromisso.

o que a ágata de renda azul faz

Qual foi o maior benefício que você obteve com a implementação de sua pequena mudança?
Na verdade, adoro meditar e, quando encontro tempo para isso, imediatamente me sinto mais calmo, mais fundamentado e mais feliz. É transformacional - nada foi mais eficaz em melhorar meu humor ou mudar minha perspectiva em um período de tempo mais curto.

Você aprendeu algo novo sobre você ao longo do caminho?
Aprendi que tenho um longo caminho a percorrer para recuperar minha personalidade de 160 quilômetros por hora. Quero descansar mais e sei que o descanso e o controle do estresse terão um efeito positivo em tudo em minha vida, incluindo minha produtividade. Mas, de alguma forma, quando chega a hora de arranjar alguns minutos para mim, ainda luto para fazer isso.

Você vê essa pequena mudança melhorando sua saúde em 2017?
Espero que sim! Pretendo fazer de 2017 um ano em que me cuide melhor, descanse mais e crie mais espaço para criatividade e crescimento mental. Eu sei que meditar pode ser um componente chave para melhorar minha produção criativa, enquanto diminui o estresse e melhora minha saúde física e mental. Se eu conseguir ser mais regular com ele, sei que terá um impacto positivo duradouro em minha vida criativa e pessoal.

Pronto para seu próprio #SpreadTheHealth Challenge? Inspire-se aqui!

ângulo número 222

Você planeja continuar com esta pequena mudança quando o desafio terminar?
Eu realmente espero ficar mais regular na meditação. Não sei se vou conseguir administrar uma prática diária, pelo menos no curto prazo. Mas meditarei semanalmente, ou mesmo semestralmente, com a esperança de desenvolver uma prática mais frequente ao longo do tempo.

Essa pequena mudança o inspirou a fazer outras mudanças saudáveis?
Não entendi bem essa pequena mudança, então vou continuar a me concentrar na meditação e no controle do estresse por enquanto. Não posso ser ambicioso demais, ou estarei me preparando para o fracasso. Com a quantidade limitada de tempo livre que já tenho, passos de bebê são tudo que consigo agora!