Nove truques para eliminar o inchaço, classificados em ordem de eficácia

inchaço B. Imagens Boissonnet / getty

Estar inchado é uma merda. Deixe o trombone triste. Suas roupas caem de forma estranha, você se sente lenta e alguém pode ou não pensar que você está com cerca de 3 meses de gravidez. Mas com tantos remédios para a barriga achatada por aí, como saber quais valem o seu tempo? Bem, para sua sorte, pedimos aos especialistas que descobrissem o que você deveria ignorar, o que usar com cautela e qual é a maneira infalível de acabar com o inchaço da barriga. Em seguida, os classificamos do menos para o mais eficaz. Contemplar.

Este artigo foi publicado originalmente por nossos parceiros em WomensHealthMag.com .

fotos de picadas de aranha em humanos
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Essa técnica é super popular entre a multidão naturopata. A teoria deles: se você aplicar óleo de rícino morno na área abdominal, pode ajudar seu corpo a queimar o excesso de gordura e achatar a barriga. Dito isso, não há evidências de que funcione, e não há nenhum raciocínio claro que poderia explicar isso, diz Linda Anegawa, MD, fundadora e diretora médica da OSR Weight Management no Havaí. 'Se tiver algum efeito, suspeito que pode ser um efeito placebo', diz Anegawa.



8. Envolvimento corporal envoltório do corpo obturador

Muitos spas afirmam que bandagens corporais são uma maneira rápida de cortar centímetros de sua cintura. O tratamento envolve ser coberto por uma mistura de minerais e embrulhado, como uma múmia, em plástico ou tecido. Depois disso, você é deixado para 'desintoxicar' por um determinado período de tempo. Novamente, embora algumas pessoas jurem por eles, não há evidências de que funcionem, diz Anegawa. “Claro, você perderá o peso da água com o suor, mas nossos corpos também são extremamente eficientes na movimentação de líquido para áreas onde o excesso de líquido foi perdido”, diz ela. Tradução: você provavelmente verá algum tipo de efeito por uma ou duas horas, mas isso é tudo.

7. Teatoxes chá de desintoxicação obturadorTeatoxes que afirmam limpar seu sistema, acelerar seu metabolismo e reduzir o inchaço podem ser eficazes para aumentar o número de dois que você toma, mas você deve proceder com cautela. “O uso excessivo de chás diuréticos pode causar dependência e causar efeitos colaterais indesejáveis, como diarreia severa”, diz Anegawa. Em vez disso, beba chá verde simples, que é um diurético muito mais suave que pode ajudá-lo a perder peso com água e inchar - sem os efeitos colaterais desagradáveis, diz Gina Sam, médica, diretora do Centro de Motilidade Gastrointestinal do Hospital Mount Sinai em Nova York Cidade.6. Comprimidos de água comprimidos de água obturador

Embora as pílulas de prescrição de água e de venda livre diminuam temporariamente o inchaço, eliminando os fluidos de seu corpo, com o tempo eles podem ter o efeito oposto. 'Você voltará a reter a mesma quantidade de água que fazia antes de tomá-los, geralmente em algumas horas', diz Anegawa. E se você continuar tomando pílulas de água, especialmente sem a orientação de um médico, seus rins acabarão por compensar. “O mecanismo pelo qual isso acontece não é totalmente claro, mas pode torná-lo mais sujeito a retenção de água e inchaço no futuro”, diz ela.

5. Dormir melhor durma melhor obturadorMarcar a quantidade adequada de sono - que seria de 7 a 9 horas por noite - estimula a normalização da função intestinal e menos constipação, o que minimiza o inchaço, diz Anegawa.4. Engula menos ar pastilha elástica obturador

Comer super-rápido, mascar chicletes, chupar balas duras, beber com canudinho e se deliciar com bebidas carbonatadas pode fazer com que você fique cheio de ar, diz Sam. O excesso de ar fica preso em seu estômago, intestino delgado e cólon, o que pode causar inchaço e gases, diz ela. Ficar longe desses hábitos diários pode ajudar muito a evitar o inchaço.

3. Coma refeições menores pequenas refeições obturador

Quando você come grandes refeições, elas demoram mais para digerir, e a fermentação dos alimentos não digeridos pode levar à formação de gases intestinais, diz Sam. E quando o gás não passa pelo arroto ou peido, ele pode se acumular no estômago e nos intestinos, daí a aparência de vira-lata. Tente comer quantidades menores a cada poucas horas para ajudar seu estômago a digerir adequadamente e mover os alimentos gradualmente.

2. Pule alguns temperos pular tempero obturador

Você provavelmente sabe que comer alimentos salgados pode fazer seu corpo reter mais líquidos e causar aquela sensação de inchaço e preguiça. Mas Sam também recomenda cortar alimentos com pimenta-do-reino, noz-moscada, pimenta em pó, molho de tomate, vinagre, mostarda, cravo, cebola, molho picante ou ketchup, que podem aumentar a acidez estomacal e desencadear o refluxo ácido. Se o excesso de ácido estomacal voltar ao esôfago, você pode engolir repetidamente para aliviar o desconforto, e o ar engolido pode causar mais inchaço. Em vez disso, opte por temperos que acalmam o estômago e agem como um auxílio digestivo, como açafrão, gengibre, canela e hortelã-pimenta.

1. Evite alimentos gasosos couve de bruxelas obturador

Em última análise, reduzir os alimentos que produzem gás é a melhor maneira de combater o inchaço - começando com os carboidratos. Cortar os carboidratos, que retêm a água, pode ter um efeito diurético natural e ajudá-lo a eliminar o excesso de H2O. Os alimentos a evitar incluem pão branco, arroz branco, biscoitos, bolo e doces, bem como legumes e vegetais produtores de gás, como couve de Bruxelas, brócolis e couve-flor. Em vez disso, coma alimentos ricos em proteínas e com baixo teor de gordura, como iogurte grego, salmão e tofu, diz Anegawa. Isso ajudará a manter sua fome sob controle - e inchar ao mínimo.