8 segredos para perder peso que ninguém, exceto os nutricionistas sabem

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Onde quer que você olhe, há um livro ou plano de dieta diferente prometendo que você perderá peso rapidamente. Mas o que realmente funciona? Aqui, pedimos aos nutricionistas que compartilhassem o que eles acreditam ser a segredos mais críticos para realmente perder peso e mantê-lo fora.

1. Não se concentre apenas nos carboidratos. vestir Diana Miller / Getty Images

'Cortar carboidratos posso levar à perda de peso, mas apenas se resultar em um déficit calórico geral ', diz Georgie Fear, RD, treinadora de nutrição e autora de Hábitos enxutos para perda de peso ao longo da vida . “Se você cortar todos os carboidratos, mas colocar muito óleo e nozes em seu lugar, poderá não perder peso porque não está reduzindo as calorias em geral. Você pode até ganhar peso, como já vi muitas pessoas fazerem. ' Em vez de demonizar ou glorificar um único nutriente, tente reduzir o número total de calorias que ingere. (Mulheres reais obtiveram resultados reais com o novo The Fat Cell Solution , uma nova maneira revolucionária de comer que ajuda a retreinar suas células de gordura para liberar o excesso de calorias - sem absolutamente nenhuma privação. Experimente gratuitamente hoje!)

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2. Pule a escala. Pule a escala Imagens de Mike Kemp / Getty

“Uma das minhas principais dicas é evitar a escama e, em vez disso, usar as calças como um guia para o seu peso”, diz Jessica Levinson, RD, conselheira nutricional e consultora da Nutritioulicious. (Mas não são permitidas calças de cintura elástica!) 'O número na escala pode ser uma medida importante para a saúde, mas pode flutuar com base em muitos fatores diferentes, como hora do dia, ingestão de líquidos e exercícios. O modo como nossas roupas se encaixam frequentemente conta uma história mais precisa. ' (Descubra o que acontece quando você para de se pesar.) Se for difícil abotoar seus jeans, então é hora de dar uma olhada em sua ingestão de alimentos. Não surte só porque a balança diz que você está 3 libras mais pesado do que ontem - pode ser a ingestão de sódio ou que você ainda não foi ao banheiro.



3. Aproveite o que você come. Aproveite o que você come Dornveek Markkstyrn / Getty Images

Aqui está um choque: se você não dedicar tempo para realmente prestar atenção ao que você come, você nunca perderá peso. Em outras palavras, jogar comida descuidadamente na goela enquanto verifica o e-mail ou assiste à TV provavelmente fará com que você coma demais. Em vez disso, dê toda a atenção à sua comida, diz Mitzi Dulan, RD, nutricionista do Kansas City Royals e autora de A Dieta do Pinterest . A pesquisa mostra que as pessoas que comem seus alimentos conscientemente têm 34% menos probabilidade de serem obesas do que as pessoas que não comem. Como você pode se tornar mais consciente na hora das refeições? 'Só coma na mesa da cozinha', diz Dulan. 'Esse truque ajuda a evitar comer inconscientemente, que costuma ser feito no sofá, na cama ou no escritório.'

4. Não confie em rastreadores de tecnologia. vestir John Fedele / Getty Images

Embora pareça que todo mundo está usando uma nova pulseira ou aplicativo chamativo que monitora as calorias queimadas e consumidas, confiar nesses dispositivos pode fazer com que você ganhe, não perca peso, diz Fear. “É fundamental ter em mente que esses dispositivos fornecem apenas estimativas”, diz ela. 'Use seus resultados pessoais como o padrão ouro. Se você não está perdendo peso, não tem um déficit de calorias, não importa o que seu rastreador e seus apps digam. '

5. Tem a ver tanto com o que você bebe quanto com o que não bebe. Beba mais agua Nawarit Rittiyotee / EyeEm / Getty Images

Você já sabe que deve pular refrigerantes e cafés sofisticados que são carregados de açúcar e calorias. Mas você sabe o que deveria beber? “Três porções de 24 onças de água gelada por dia irão ajudá-lo a queimar 100 calorias extras”, diz Dulan (a bebida gelada faz seu corpo gastar energia mantendo uma temperatura de 98,6 graus).

E você definitivamente deve adotar um hábito diário de java se ainda não tiver um (tente Prevenção Não queime grãos de café orgânico torrado ) 'A cafeína do café aumenta o seu metabolismo, por isso pode ajudá-lo a queimar mais calorias', diz Karen Ansel, MS, RDN, co-autora de A Dieta do Calendário . 'Também foi demonstrado que melhora a resistência, então pode ajudá-lo a se exercitar por mais tempo e mais.' Só não enlouqueça com os suplementos: Carregando seu café com xaropes açucarados e cremes não lácteos, definitivamente não vai ajudá-lo a perder peso.

6. Veja a perda de peso como um casamento, não como uma conexão do Tinder. Veja a perda de peso como um casamento Creativestockexchange / Shutterstock

Dietas que prometem perda de peso rápida e dramática são estimulantes. Infelizmente, a ciência mostra que quase sempre você recuperará os quilos perdidos assim que o plano terminar. A maneira mais inteligente? “Não faça nada para perder peso que não esteja disposto a fazer para sempre”, diz Fear. 'Se você não tem certeza de como algo vai ser ruim, teste o hábito por 2 semanas e depois decida se parece algo que você pode sustentar.' Se você não consegue fazer uma estratégia durar sem perder a cabeça, pule-a.

7. Sempre viaje com um lanche. Sempre viaje com um lanche Tooga / Getty Images

'Muitas pessoas conseguem manter suas dietas quando estão em sua rotina diária normal, mas as coisas desmoronam quando viajam a negócios, comem fora com amigos ou saem de férias', diz Ansel. 'Então é como se eles estivessem sempre dando um passo para frente e depois outro para trás.' Mas quando se trata de perda de peso, consistência é a chave, então esteja preparado antes de se desviar de sua rotina diária. Confira esses alimentos saudáveis ​​que você pode comprar no posto de gasolina e dicas para comer bem quando você janta fora, se não tiver certeza de como comer bem fora de casa.

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8. Coma alimentos que você ama com menos frequência. Coma alimentos que você ama com menos frequência Alliance / Getty Images

A prática de comer mini-refeições o dia todo era uma vez elegante entre os profissionais de nutrição, mas pesquisas mais recentes mostram que a estratégia é bastante falha. Em vez disso, Fear sugere, coma apenas três ou quatro vezes por dia e certifique-se de que você está realmente se enchendo. Comer menos refeições mais substanciais ajuda você a ficar menos obcecado com comida durante o dia.