8 entradas congeladas mais limpas e saudáveis ​​que você pode comprar

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Comer limpo significa evitar refeições congeladas a todo custo, certo? Nah - manter algumas entradas embaladas à mão pode ajudá-lo a evitar o desespero de comida gordurosa nas noites em que você simplesmente não consegue lidar com a ideia de cozinhar. Contanto que você escolha os corretos, claro. Veja como encontrar uma refeição congelada limpa (por falar no corredor do freezer, dê uma olhada nesses 12 alimentos surpreendentes que têm um sabor ainda melhor congelado).

Veja a galeria onzeFotos ingredientes Perry Mastrovito / Getty Images 1de 111. Procure por ingredientes incompletos.Estamos falando principalmente de adoçantes artificiais (estes 9 adoçantes naturais são melhores opções) e conservantes - como hidroxitolueno butilado (BHT), benzoato de sódio ou nitrato / nitrito de sódio. Mas também evite refeições que contenham xarope de milho com alto teor de frutose, óleos parcialmente hidrogenados, proteína isolada de soja ou glutamato monossódico (MSG), diz a nutricionista Ilyse Schapiro. (Continue recebendo dicas de comida inscrevendo-se no Prevenção Boletins informativos GRATUITOS!) nutrição Epoxydude / Getty Images 2de 112. Verifique as estatísticas nutricionais.Eles podem ser predeterminados, mas isso não impede que muitas refeições congeladas sejam bombas calóricas completas. (Desculpe, bacon mac e queijo.) Dependendo do seu tamanho e nível de atividade, sua entrada deve ter 300 a 500 calorias, 10 a 20 g de proteína e pelo menos 5 g de fibra, diz Schapiro. Também deve conter menos de 10 g de açúcar, 4 g de gordura saturada e 700 mg de sódio. E verifique novamente o tamanho da porção - se a sua entrada parecer absurdamente grande, ela pode ser destinada a ser compartilhada (dê uma olhada nessas 5 dicas de controle de porções que você nunca ouviu). Faça melhor Lina Bruins / EyeEm / Getty Images 3de 113. Pense em como você pode torná-lo ainda melhor.

Ainda sente que a refeição não está de acordo com seus padrões regulares? Totalmente compreensível - mas existem maneiras fáceis de mudar isso.

'Comece a refeição com uma salada e combine com um verde vegetal como brócolis, espinafre ou feijão verde ', diz Schapiro. Ou se sua refeição for com menos calorias, tente cobrir com alguns cubos abacate , nozes ou sementes picadas, ou mesmo alguns iogurte grego . Apenas certifique-se de que seus extras não embalem muito sal, uma vez que as refeições congeladas tendem a ter um teor elevado de sódio por conta própria.



Se você não tem 20 minutos para bancar o detetive no corredor do freezer, pode pular a investigação e dar uma olhada nas seguintes oito escolhas boas para você:

Amys Amy 4de 11Luz de Amy em Enchilada Vegetal de Feijão Preto de Sódio

Você não pode dar errado com feijão preto orgânico, tofu e vegetais enrolados em tortilhas de milho e cobertos com um molho vermelho picante. ( amys.com )
320 calorias, 10 g de proteína, 8 g de fibra, 4 g de açúcar, 12 g de gordura, 1 g de gordura saturada, 44 g de carboidratos, 380 mg de sódio (para ambas as porções)

lasanha de peru vegetal Luvo 5de 11Lasanha de Legumes com Peru Luvo

Procurando uma lasanha congelada com mais carne e vegetais do que queijo? Este é isso. ( luvoinc.com )
320 calorias, 19 g de proteína, 6 g de fibra, 7 g de açúcar, 11 g de gordura, 3,5 g de gordura saturada, 40 g de carboidratos, 490 mg de sódio

tigela de bife Evol 6de 11Bife grelhado evolPense em um burrito de bife em forma de tigela - com um pesto de coentro e limão para dar um toque extra. ( evol.com )
400 calorias, 20 g de proteína, 8 g de fibra, 3 g de açúcar, 18 g de gordura, 4 g de gordura saturada, 40 g de carboidratos, 520 mg de sódio estrada de açafrão Saffron Road 7de 11Saffron Road Chana Saag com arroz com cominhoCom tempero indiano grão de bico e espinafre servido sobre uma cama de arroz basmati. Simples e satisfatório. ( saffronroadfood.com )
360 calorias, 9 g de proteína, 6 g de fibra, 4 g de açúcar, 12 g de gordura, 1,5 g de gordura saturada, 54 g de carboidratos, 650 mg de sódio Tandoor Tandoor 8de 11Tandoor Chef Lamb Vindaloo Cordeiro marinado em molho de tomate picante com arroz basmati com aroma de açafrão. É um pouco pobre em fibras, então adicione um lado de vegetais cozidos no vapor ou um pedaço de fruta (esses 5 vegetais são mais saudáveis ​​cozidos do que crus). ( tandoorchef.com )
350 calorias, 26 g de proteína, 2 g de fibra, 5 g de açúcar, 13 g de gordura, 5 g de gordura saturada, 31 g de carboidratos, 610 mg de sódio Amys Amy 9de 11Amy's Tofu ScrambleQuer fazer o café da manhã para o jantar? Este saboroso tofu scram 'vem com batatas fritas e vegetais orgânicos, como espinafre, abobrinha e cogumelos. ( amys.com )
320 calorias, 22 g de proteína, 4 g de fibra, 4 g de açúcar, 19 g de gordura, 3 g de gordura saturada, 19 g de carboidratos, 580 mg de sódio opinião Luvo 10de 11Frango Luvo e Grão de Bico HarissaPeito de frango, grão de bico picante, abóbora e couve - tudo servido em um caldo com infusão de tomate sobre wheatberries mastigáveis. ( luvoinc.com )
310 calorias, 19 g de proteína, 6 g de fibra, 6 g de açúcar, 12 g de gordura, 1,5 g de gordura saturada, 32 g de carboidratos, 460 mg de sódio lunchkashi lunchkashi onzede 11Tigela de Quinoa com Batata Doce Kashi

O tempero perfeito da quinoa é coberto com batata-doce assada, pimentão poblano, tomate e feijão preto.
kashi.com ; 300 calorias, 9 g de proteína, 7 g de fibra, 9 g de açúcar, 8 g de gordura, 50 g de carboidratos, 440 mg de sódio

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