7 hábitos de fim de semana que podem ajudar você a perder 20 quilos ou mais

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Você pode ser um astro de vida saudável durante a semana, alimentando-se de forma limpa e seguindo uma rotina diária de suor. Mas como um relógio, o fim de semana chegando , e brunches indulgentes e domingos preguiçosos tiram você do curso.

'As pessoas entram neste ciclo vicioso em que durante a semana permanecem fiéis aos seus planos e, no fim de semana, comem calorias suficientes para substituir o que fizeram durante toda a semana', diz Caroline Apovian, MD, professora de medicina da Boston University School of Medicine.



E isso poderia explicar porque o seu escala não está mudando . Aqui, nutricionistas e algumas mulheres que perderam 20 quilos ou mais explicam como usar o fim de semana para diminuir seus objetivos de perda de peso.



Este artigo foi publicado originalmente por nossos parceiros em WomensHealthMag.com .

Gordon Swanson / Shutterstock

O fim de semana não faltam motivos para beber: Bloody Marys em Escovar , uma borrifada justa às 5 da tarde e algumas cervejas demais à noite. Mas há uma desvantagem em toda essa torcida: cada rodada vem com excesso de calorias que podem desfazer rapidamente sua diligência durante a semana. 'Isso pode atrapalhar suas inibições e fazer com que você faça escolhas alimentares ruins', diz Vicky Sullivan, fundadora da AspiringSocialite.com , que perdeu mais de 40 libras. Roube o truque dela na próxima vez que sair: peça um coquetel caro ou uma taça de vinho em vez de cinco baratos. Você terá menos probabilidade de pedir mais bebidas e consumirá menos calorias no geral.



Nix ordenando a pressão dos pares. alimentos de pressão dos pares stockcreations / shutterstock

Mesmo que você se sente para jantar com as melhores intenções, quando seu amigo pedir lasanha de queijo, você pode ficar tentado a fazer o mesmo. Lute contra o desejo planejando seu pedido com antecedência, diz Dawn Orsaeo, RD. 'Olhe para o menu online com antecedência e escolha algo com muitos vegetais e fibra ,' ela diz. E se atenha às suas armas - nem mesmo olhe para o resto das opções.

Trabalhe em torno de seus gastos. alarde de brunch elena veselova / shutterstock

Uma pequena indulgência - digamos, compartilhar uma sobremesa após o jantar ou tomar lentamente um gole de vinho - o impedirá de se sentir privado, mas o segredo é planejá-los com antecedência para que você coma de forma saudável pelo resto do dia. 'Ir para o brunch aos domingos é bom, mas leve isso em consideração ao escolher o resto das refeições do dia', diz Mandy Enright, RDN, criadora do Nutrição Núpcias .

Use seu tempo livre com sabedoria. planejamento de refeição Sherwood / shutterstock

Pule os muffins gelados no Starbucks e entregue-se ao luxo de outra maneira - fazendo aquela receita de café da manhã chique e saudável que você nunca tem tempo de preparar em um dia de semana ( mmm, omeletes ), diz Cara Walsh, RD, de Medifast Califórnia . Embora um café da manhã repleto de proteínas, rico em vegetais, seja muito mais saudável do que um muffin ou um bagel, é mais especial porque você pode preparar seu doce com calma.



“Ao aderir a refeições nutritivas e com poucas calorias, especialmente nos fins de semana, você está se comprometendo com uma mudança de estilo de vida que pode resultar em uma perda significativa de peso”, diz Walsh. E isso é extremamente útil quando você está comprometido com seus objetivos de longo prazo.

Outros hábitos saudáveis ​​vale a pena investir algum tempo quando você tiver mais tempo no fim de semana: estender seus treinos ou abraçar Preparação da refeição de domingo , diz Cathy Leman, RD, proprietária e presidente da NutriFit, Inc .

Obtenha suporte. suporte online para perda de peso produções syda / shutterstock

Como você não se distrai com sua rotina diária, o fim de semana é um ótimo momento para entrar em contato com uma rede de apoio que o ajudará a manter seus objetivos de perda de peso em primeiro lugar. Ainda não tem um? Experimente DietBet ou uma página do Facebook para pessoas que estão tentando perder peso. Em seguida, reserve um determinado horário para fazer o check-in com seu novo time todos os sábados ou domingos.

Afinal, manter a responsabilidade é a coisa nº 1 que ajudou Stephanie Pitman, de Kansas City, Missouri, a perder 22 quilos.

Relaxar. relaxar piotr marcinski / shutterstock

Use o fim de semana como uma chance para relaxar pós-semana de trabalho, já que o estresse aumenta hormônios, como o cortisol, que fazem você engordar, diz Apovian. Delicie-se com uma aula de ioga de 90 minutos, massagem, mani-pedi ou meditação para as vibrações Zen que (com sorte) continuarão durante a semana de trabalho, sugere Mashru.

Socialize de novas maneiras. socializar ativamente dudarev mikhail / shutterstock

Você não precisa abandonar sua vida social para perder peso - apenas encontre uma maneira de fazer do exercício com amigos uma de suas atividades de fim de semana. Por exemplo, em vez de conversar com seus amigos da faculdade para beber, sugira uma caminhada ou um passeio de bicicleta juntos, diz Rachel Begun, RDN, de Rachel Begun Food and Nutrition Solutions, LLC . 'Você não está apenas mudando seus hábitos, mas também está se cercando de pessoas que desejam adotar hábitos de vida saudáveis.'