7 pequenas coisas que você pode fazer durante o sexo para aumentar seu vínculo com seu parceiro

construir um vínculo melhor com seu parceiro durante o sexo Novembro Anita Vela / Getty Images

Sessões de sexo inspiradas por Cinquenta Tons de Cinza pode ser o que te agrada, ou talvez sexo à la O caderno é mais a sua velocidade. Mas, de qualquer forma, não é um mito que o sexo, seja pervertido ou romântico, é uma forma poderosa de aumentar a intimidade com seu parceiro e aprofundar seu vínculo.

(Confira o 2018 Prevenção Calendário por 365 dias de segredos de emagrecimento, dicas de sexo e motivação para o bem-estar!)

Até a ciência diz isso. Durante o sexo, o cérebro inunda o corpo com hormônios e substâncias neuroquímicas, especialmente a oxitocina, que é mais conhecida como 'hormônio do amor' - e com razão. (Aqui estão 8 coisas que acontecem ao seu corpo durante o sexo .) A oxitocina diminui a sensação de estresse e aumenta drasticamente os sentimentos de confiança, segurança, união e amor, diz a terapeuta de casais Mary Kay Cocharo, da Califórnia. O contato pele a pele desencadeia a liberação desses hormônios, tornando o ato de despir-se com seu parceiro uma das maneiras mais rápidas e fáceis de aprofundar seu vínculo - mesmo antes do início do evento principal. E, na verdade, existem etapas adicionais que você pode seguir no decorrer relação sexual para fortalecer ainda mais sua conexão com seu parceiro. Aqui estão sete coisas simples que você pode tentar esta noite.

Seja vocal.

Aumente seu vínculo com seu parceiro durante o sexo Getty Images

Mesmo se você se considerar reservado na cama, ficar quieto durante o sexo significa que você está perdendo a oportunidade de construir seu vínculo com sua namorada. Diga ao seu parceiro o que é bom e o que não é - e se você for um pouco mais extrovertido, vocalize o prazer que está sentindo, diz Cocharo. Seja por meio de palavras ou gemidos e gemidos, vocês querem mostrar que estão no momento presente um com o outro.

Respire fundo.

Aumente seu vínculo com seu parceiro durante o sexo Getty Images

Respirar profundamente comunica prazer e fazê-lo em conjunto com seu parceiro pode ajudar a aumentar a excitação, explica Cocharo. No sexo tântrico, ensinamos as pessoas a respirar juntas para criar mais conexão e mais erotismo. (Torne o seu tempo no quarto muito mais sensual com Lubrificante Natural Manteiga Corporal de Prevenção fazer compras.)

Desconecte.

Aumente seu vínculo com seu parceiro durante o sexo Getty Images

Evite distrações a todo custo. Verifique se a televisão está desligada e se a campainha do telefone está silenciosa. E certamente não faça uma pausa para verificar seus textos ou correios de voz. Durante o sexo, você e seu parceiro devem estar focados exclusivamente um no outro, diz Cocharo. Do contrário, você está perdendo a oportunidade de criar um vínculo ou, pior, corre o risco de ofender seu parceiro.

como evitar que os joelhos quebrem

Dê uma olhada na história animada do brinquedo sexual:

qual é o significado de 1111

Remova os animais de estimação do quarto.

Aumente seu vínculo com seu parceiro durante o sexo Getty Images

Muitas pessoas dormem com seus animais de estimação na cama, mas pode ser um grande buzzkill ter seu cão ou gato olhando para você enquanto você faz sexo. Se você está tentando olhar nos olhos de seu parceiro e olha por cima, e seu cachorro está olhando em seus olhos, isso meio que quebra o clima, aponta Cocharo. Aconchegue-se com seus animais de estimação mais tarde.

Faça do seu quarto um santuário.

Aumente seu vínculo com seu parceiro durante o sexo Getty Images

Seu quarto deve ser um lugar onde você faz amor e dorme. Não é um lugar onde você trabalha, paga contas ou fala ao telefone, diz Cocharo. Ela sugere remover computadores e carregar seu celular durante a noite em outro lugar. Eles apenas irão distraí-lo e tirar seu tempo de vínculo com seu parceiro.

Abra seus olhos.

Aumente seu vínculo com seu parceiro durante o sexo Getty Images

Muitos de nós fechamos os olhos durante o sexo, mas vale a pena mantê-los abertos pelo menos parte do tempo. Há neurociência que mostra que quando duas pessoas olham nos olhos uma da outra, a uma distância próxima - digamos de 18 ou 20 polegadas - que a parte reativa do cérebro, o cérebro límbico, acalma e permite que as pessoas experimentem uma conexão mais profunda, explica Cocharo . Então, da próxima vez que você começar, olhe um para o outro com amor, mas esteja ciente de quebrar o olhar se começar a parecer estranho. Você não quer matar a vibe beirando o assustador.

Planeje uma noite romântica.

Aumente seu vínculo com seu parceiro durante o sexo Getty Images

Vamos colocar assim: Nem toda refeição precisa ser um jantar de cinco pratos. Um hambúrguer rápido pode realmente acertar o ponto às vezes, mas fast food em excesso também nunca é uma coisa boa. No ato sexual, nem toda 'refeição' deve ser 'fast food', às vezes você precisa de um jantar de cinco pratos, e isso leva tempo, planejamento e esforço, diz Cocharo. Certifique-se de ocasionalmente reservar tempo para velas, flerte, provocações e preliminares, e saboreie cada pedaço. Isso pode tornar o sexo mais prazeroso e especial, o que, com o tempo, pode ajudar a fortalecer seu vínculo com seu parceiro.