7 benefícios para a saúde das cerejas doces

cerejas doces NW Cherries

Não é melhor quando uma comida realmente deliciosa também é muito, muito boa para você? Esse é o negócio com cerejas doces. Essas frutas vermelhas suculentas são o tipo de coisa que você vai querer manter estourando na boca como um doce. E considerando todos os benefícios para a saúde que eles oferecem, você pode se sentir bem em fazer exatamente isso, especialmente durante o verão, quando eles estão no pico sazonal. (Embora congelar ou secar cerejas doces seja uma maneira fácil de se deliciar com esta guloseima saborosa e saudável durante todo o ano.)

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Aqui está uma olhada em todas as maneiras impressionantes como as cerejas podem dar um impulso ao seu corpo. Pegue sua maior tigela e cave!

1. Eles são uma maneira saudável de domar seu desejo por doces.

Doces escuros e cerejas mais chuvosas estão cheios de doçura, mas ao contrário de um biscoito ou casquinha de sorvete, essas guloseimas não têm adição de açúcar. As cerejas doces do noroeste também possuem um baixo índice glicêmico (mesmo em comparação com outras frutas), o que significa que seus açúcares naturais são liberados na corrente sanguínea lentamente. Lanches com baixo índice glicêmico não aumentam o açúcar no sangue, então eles ajudam você a se saciar mais rápido e ficar saciado por mais tempo, explica Amy Goodson, MS, RD .



2. Eles são uma maneira deliciosa de obter mais fibras.

Nem sempre é fácil obter os 25 a 30 gramas recomendados de fibra por dia. Mas com 3 gramas de fibra por xícara , essas pequenas frutas são uma forma deliciosa de chegar mais perto de seu objetivo - e colher todos os benefícios que vêm com isso.

As dietas ricas em fibras promovem um peso corporal saudável, melhoram a saúde intestinal, reduzem o colesterol e o risco de doenças cardíacas e até promovem a melhora dos níveis de glicose e insulina no sangue, diz Erin Palinski-Wade, RD, CDE.

3. Eles agem como antiinflamatórios.

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Tem músculos ou articulações doloridos? As cerejas doces podem se tornar sua nova fonte doce de alívio da dor. Mostra de pesquisa eles são ricos em antocianinas, um grupo de polifenóis que combatem a inflamação dos tecidos da mesma forma que medicamentos como o ibuprofeno e naproxeno o fazem.

4. Eles têm agentes secretos de combate ao câncer.

O estresse oxidativo e a inflamação podem aumentar o risco de doenças como o câncer. Mas as cerejas doces são ricas em antioxidantes como ácido elágico, antocianinas e vitamina C - que parecem oferecer alguma proteção, diz Goodson. Caso em questão? Comer 45 cerejas por dia durante 28 dias reduziu os níveis de vários marcadores inflamatórios prejudiciais, encontrou um Journal of Nutrition estude .

5. Eles podem reduzir a chance de ataques de gota.

Se você está entre os mais de 8 milhões de americanos que sofrem dessa forma dolorosa de artrite, pode querer comer cerejas doces do noroeste com mais frequência. A gota está associada a níveis mais elevados de ácido úrico no sangue, mas comer cerejas parece ajudar reduzir o ácido úrico. Na verdade, os pacientes de gota que comeram três porções de cerejas durante dois dias (em conjunto com sua medicação regular) foram até 75 por cento menos propensos a ter um ataque de gota em comparação com aqueles que não comeram a fruta, de acordo com Pesquisa da Boston University .

6. Eles podem manter seu coração saudável.

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As antocianinas nas cerejas também podem ser boas para o seu relógio. Mostra de pesquisa que esses polifenóis potentes podem desempenhar um papel na prevenção de doenças cardíacas, reduzindo a inflamação e promovendo a função arterial saudável. One American Heart Association estude até mesmo vinculou a maior ingestão de antocianinas a um risco menor de ataques cardíacos em mulheres jovens e de meia-idade.

7. Eles oferecem um sono melhor em cada mordida.

Fale sobre um lanche na hora de dormir com benefícios: as cerejas são uma fonte natural do hormônio melatonina, que ajuda a controlar o relógio interno do seu corpo e a promover padrões de sono saudáveis, de acordo com o Fundação Nacional do Sono . Na verdade, uma revisão recente sugere que comer 25 cerejas por dia pode ajudá-lo a adormecer mais profundamente - e por mais tempo - em apenas três dias. Para obter os maiores benefícios, experimente comer cerejas doces pouco antes de se deitar à noite, o Fundação Nacional do Sono recomenda.

Para saber mais sobre os benefícios das cerejas para a saúde e das pessoas que as cultivam, visite nwcherries.com .


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