7 exercícios que você deve fazer para ter um sexo alucinante

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Existem tantos bons motivos para treinar regularmente, e uma vida sexual mais quente é apenas a cereja no topo de todos eles. Os resultados do exercício - um corpo mais firme e forte - podem aumentar seriamente sua confiança na cama, além de que as endorfinas de bem-estar liberadas por uma sessão de suor podem colocá-lo com disposição para alguma ação pós-treino entre os lençóis.

Mas isso não é tudo.

Construir força em seus músculos centrais e do assoalho pélvico pode tornar seus orgasmos mais poderosos ', diz Sadie Kurzban, fundadora da 305 Fitness . 'Além disso, uma parte superior e inferior do corpo mais fortes são importantes para a resistência na diversão, mas às vezes em posições difíceis de se manter como cowgirl.'

(Esculpa os braços e elimine a gordura da barriga com os exercícios energéticos inspirados no balé em Prevenção' s Flat Belly Barre! )

Leia os sete exercícios que os treinadores recomendam para uma vida sexual mais satisfatória. (Acompanhe os movimentos abaixo com estes 4 alongamentos para um sexo melhor .)

Full Body Bridge

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Este movimento abre a flexibilidade do quadril e fortalece os glúteos e isquiotibiais, os quais são importantes para a maioria das posições sexuais, diz Kurzban. Uma ótima opção para tentar depois de aperfeiçoar este exercício seria o carrinho de mão, onde suas mãos ficam no chão e, voltadas para baixo, você envolve as pernas em volta da cintura do parceiro que está de pé. Não só você será capaz de executar este movimento, mas seu parceiro também terá uma ótima visão daquele espólio tonificado e apertado em que você está trabalhando!

Como fazer isso: Deitado de costas, dobre os joelhos com os pés no chão. Contraia os glúteos e empurre os quadris para cima, depois abaixe as costas lentamente. Repita 30 vezes.

PREVENÇÃO PREMIUM: Sexo não deve ser doloroso. Aqui está o que pode ajudar.

Levantamento da parte interna da coxa em pé

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Os frequentemente negligenciados músculos da parte interna da coxa, também conhecidos como adutores do quadril, sustentam seus quadris, joelhos e o núcleo em geral, explica Amanda Freeman, fundadora NS . “Eles são super importantes, mas são difíceis de isolar e direcionar na maioria dos exercícios para as pernas”, diz ela. 'A parte interna das coxas fortes é melhor para envolver o parceiro ... se é que você me entende! O movimento interno da coxa em pé realmente faz o truque. (Aqui estão mais 4 movimentos supereficazes na parte interna da coxa para tentar.)

Como fazer isso: Comece em pé com uma toalha sob o pé direito, os pés próximos um do outro e o peso igualmente distribuído entre os pés ', instrui Freeman. 'Deslize lentamente o pé direito para longe do esquerdo por uma contagem de 4, mantendo o peso uniformemente carregado em ambos os pés. Em seguida, deslize lentamente o pé direito de volta em direção à perna esquerda. No SLT, gostamos de trabalhar vários grupos musculares ao mesmo tempo, por isso recomendamos que você pegue um conjunto de pesos e acrescente trabalho de braço enquanto trabalha a parte interna das coxas. Considere círculos de braço ou levantamentos laterais para mantê-lo simples, mas também aumente sua eficiência e queima de calorias.

Tipo Pro: A maioria das pessoas tende a inclinar-se para o lado durante a execução desse movimento. É imperativo que o peso permaneça igualmente em ambos os pés para obter o máximo benefício ', diz Freeman. 'E dobrar os joelhos é proibido; mantenha as pernas retas enquanto se move super lento.

Roll Body

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Movimentos de dança como este irão ajudá-lo a estar mais em sintonia com seu corpo, aumentar a autoconfiança, aumentar a testosterona, acelerar seu metabolismo e aprender a consciência corporal, explica Kurzban. Quanto melhor você entender como seu corpo se move, melhor será sua capacidade de manobrar na cama com seu parceiro. (Este iogue Instagrammer mudará a maneira como você pensa sobre a confiança corporal.)

Como fazer isso: Você viu isso em seu videoclipe favorito dos anos 90 ', diz Kurzban. 'Fique em pé com os pés mais largos do que a largura do quadril. Faça uma boa dobra de joelhos. Isolar o corpo de modo que apenas o peito, o centro e os quadris se movam, permitindo que o peito, o centro e os quadris se movam em sucessão - um movimento semelhante a uma onda. Você vai começar com seu peito saltando, quadris saltando para trás, criando uma onda que deixa seu peito e quadris arredondados. Mantenha as pernas paradas e os joelhos dobrados o tempo todo. Adicione seus braços para dar sabor.

Roda Cheia

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Ao executar esta postura de ioga, você aumentará sua percepção de formigamentos e sensações no corpo inteiro. Esse movimento é ótimo para flexibilidade, força e equilíbrio, diz Kurzban. Além disso, os iogues acreditam que esse movimento é ótimo para o sistema imunológico e para a energia, pois refresca o sistema linfático com novo sangue oxigenado.

Como fazer isso: Comece deitado, em decúbito dorsal - ela instrui. - Ponha as palmas das mãos no chão perto das orelhas, os dedos voltados para os ombros. Com uma expiração, empurre seu corpo para cima e para fora do chão. Deixe seu pescoço se abrir, olhando para o chão entre os dedos. Tente manter essa postura por 15 segundos, respirando fundo o tempo todo. Abaixe-se no chão, colocando a cabeça no peito primeiro para proteger o pescoço e a coluna. Ainda não está pronto para a roda cheia? Comece com o exercício Full Body Bridge e depois vá subindo!

É por isso que amamos kettlebells:

Sumo Deadlift High Pull

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Mantenha o kettlebell à mão para esse movimento intenso. 'Uma rápida explosão dos quadris impulsiona o movimento', explica Daury Dross, treinador da Provador . 'A cadeia posterior - glúteos, isquiotibiais, parte inferior das costas e músculos da armadilha - são muito utilizados neste movimento composto.' Este exercício não apenas irá prepará-lo para uma sessão de sexo prolongada, aumentando sua resistência, mas você também praticará apertar os glúteos e ativar o assoalho pélvico, o que só pode levar o seu prazer na cama a um nível totalmente novo! (Essas 5 posições sexuais para um grand finale orgástico podem ajudar com isso também.)

Como fazer isso: 'Comece na postura de agachamento amplo, com os dedos ligeiramente apontados para fora com o kettlebell diretamente entre os arcos dos pés', instrui Dross. 'Agache-se com as costas retas e dobre os joelhos para pegar o kettlebell pelos chifres, depois levante-se rapidamente, apertando os glúteos, a pélvis sob o corpo e levante o kettlebell dobrando os cotovelos em direção ao teto. Os cotovelos devem ser mais altos do que as mãos no topo. Coloque o kettlebell no chão para completar uma repetição. Depois de se acostumar com esse movimento, levantar-se deve ser feito rapidamente. '