7 saladas limpas e ricas em proteínas para fazer no fim de semana e embalar para o almoço durante toda a semana

Salada Vegetariana Cobb Mitch Mandel

Há um motivo pelo qual tantas pessoas preocupadas com a saúde adoram comer saladas com cobertura de proteína no almoço. Não só são fáceis de fazer, mas também estão cheios de vegetais ricos em fibras e de baixo teor calórico. E, uma vez que são tão saciantes, podem ajudar a afastar os desejos por biscoitos das 15h também. O único problema? Preparar uma grande quantidade de salada no início da semana costuma ser uma receita para uma refeição triste e encharcada. Por outro lado, preparar uma salada fresca todas as manhãs é uma espécie de perda de tempo.

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É aí que entram essas receitas deliciosas - e criativas. Elas são feitas com ingredientes saudáveis, então, ao contrário da maioria das saladas, elas vão ficar na geladeira por dias. Escolha o seu favorito, prepare no domingo, divida porções individuais em recipientes herméticos (um para experimentar: Freshware Bento Lunch Boxes, 15-pack, $ 12, amazon.com ), e você terá almoços saudáveis ​​para viagem - que na verdade têm um sabor fresco - durante toda a semana.

Colheita De Salada De Frango

Colher tigela de frango Vida, amor e boa comida

Proteína: 33 gramas

Vegetais saudáveis ​​como couve e batata-doce podem ficar por um tempo na geladeira, então você não precisa se preocupar em ficarem nojentos ou encharcados. Além disso, a combinação de frango assado, amêndoas fatiadas crocantes e queijo azul esfarelado é uma fonte de proteína de enchimento: você obterá incríveis 33 gramas de proteína por porção, diz Sheila sobre Vida, amor e boa comida .

Salada Vegetariana Cobb com Batata Doce Assada

Salada Vegetariana Cobb Ela gosta de comida

Proteína: 17 gramas

Ela gosta de comida O Cobb vegetariano é a prova de que você pode colocar muita proteína em uma salada sem um pedaço de carne. Na verdade, esta combinação saborosa de ovos cozidos, feijão branco e sementes de abóbora serve quase 17 gramas de proteína por porção. Para manter as coisas frescas durante toda a semana, monte a salada seca em um lote grande. Em seguida, acrescente o molho balsâmico antes de servir. Ou se você estiver fazendo as malas, despeje o molho no fundo do recipiente, cubra com a salada e sacuda antes de comer. (Para maneiras ainda mais criativas de manter sua dieta em dia, não perca estas 7 segredos indispensáveis ​​para a preparação de refeições que você precisa saber .)

Tigelas de preparação de frango grego

Tigelas de preparação de frango grego Eazy Peazy Mealz

Proteína: 40 gramas

Essas tigelas de frango e vegetais da Eazy Peazy Mealz são realmente saladas disfarçadas. Mas, em vez de ser construída sobre uma cama de alface tenra, a refeição é colocada em camadas de vegetais crocantes como tomate cereja, pepino e cebola roxa que aguentam dias na geladeira. Melhor de todos? A combinação de frango, molho de iogurte grego e arroz integral embala 40 gramas de proteína por porção, o que é apenas 10 gramas a menos do que uma mulher de 140 libras deveria consumir por dia.

Experimente esta deliciosa salada de trigo colhido com ovo escalfado :

Salada Poderosa Vegan Rainbow Verdes

salada verde poder arco-íris com feijão-fradinho Cotter Crunch

Proteína: 11-21 gramas

Fato: Vegan e alta proteína podem andar totalmente de mãos dadas quando você escolhe os ingredientes certos. Esta salada saudável de Cotter Crunch é feito com plantas potentes, como feijão-fradinho e quinua, e fornece 11 gramas de proteína por porção. E vegetais resistentes como couve, repolho roxo picado e cenoura picada só ficam melhores quando ficam na geladeira marinando no molho. Quer um impulso extra de proteína? Polvilhe com 3 colheres de sopa de corações de cânhamo para obter 10 gramas extras do nutriente reparador de músculos. (Procurando mais maneiras sem carne de aumentar sua ingestão de proteínas? Compre alguns destes 20 vegetais ricos em proteínas e alimentos vegetais.)

Tigelas de peru para taco com arroz de couve-flor

Tigelas de preparação de refeição de peru com taco Kirbie Cravings

Proteína: 38 gramas

Usando uma cama de arroz de couve-flor tira esta tigela de Kirbie Cravings direto para o território da salada - sem qualquer risco de encharcamento no segundo ou terceiro dia. Além disso, a saborosa combinação de peru moído, feijão preto e queijo ralado carrega essas refeições com quase 38 gramas de proteína por porção. Antes de sair pela porta pela manhã, apenas pique o abacate e misture-o com o resto dos ingredientes. Adicioná-lo no último minuto evitará que fique marrom. (Psst: um pacote de 15 dos recipientes de preparação de refeição mostrado na foto acima pode ser comprado em amazon.com por $ 11.)

Salada herbácea mediterrânea de grão de bico ultrajante

salada de grão de bico Foodiecrush

Proteína: 9-14 gramas

Vegetais como pimentão, salsa, cebola roxa e aipo só ficam mais saborosos depois de um ou dois dias na geladeira com azeite e suco de limão. Foodiecrush aumenta a proteína nesta salada inspirada no tabule com grão de bico enlatado, que adiciona 9 gramas de proteína por porção. Adicione um quarto de xícara de bolas de mussarela e você terá outros 5 gramas.

Salada de batata doce assada, quinua e feijão preto

salada de feijão preto wuinoa de batata doce Bem chapeado

Proteína: 9-20 gramas

A quinoa pode ser um grão inteiro, mas tem um forte efeito de proteína. Bem chapeado combina com feijão preto, cubos de batata-doce torrada, cebola roxa e muito coentro para uma salada inspirada no sudoeste americano que ficará fresca por dias. E porque tem 9 gramas de proteína por porção, vai mantê-lo satisfeito por um longo tempo. Para 11 gramas adicionais de proteína, cubra sua salada com um & frac14; xícara de frango grelhado em cubos.