7 lanches que você pode comer a noite toda e não engordar

lanches saudáveis ​​de bar Imagens de Ian O'Leary / getty

Vamos enfrentá-lo: esses locais movidos a álcool são onde nascem algumas das conversas mais engraçadas / profundas / versáteis. É por isso que você provavelmente não quer começar a pular o happy hour só porque está tentando não comer mais como merda.

Então, em vez de descascar seus amigos, tente trocar o prato combinado de asa de nacho por opções mais limpas, como essas. Você ainda terá um ótimo tempo - exceto que amanhã de manhã você não se sentirá como uma baleia que foi enfiada em uma caixa de salsicha.

Azeitonas



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azeitonas Fonte da imagem / Imagens Getty

Porque não há muitas outras coisas saborosas e amanteigadas que você possa comer por apenas 4 calorias cada. Azeitonas verdes, pretas e kalamata são todas alvo de jogo - apenas evite aquelas que são enriquecidas com extras gordurosos. (Queijo azul e bacon, estamos falando de você.)

Nozes mistas

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nozes mistas imagens olgakr / getty

Claro, eles são densos em calorias. Mas amêndoas, amendoins, castanhas de caju e similares são ricos em proteínas, fibras e gorduras saudáveis, então você não precisa de muito para encher. (Ainda assim, se eles estão sentados em uma tigela grande, divida um punhado para que você não exagere - o que pode ser dolorosamente fácil de fazer quando você está tonto.) Escolha nozes picantes se for uma opção, já que pesquisar sugere que os alimentos estimulantes podem ajudá-lo a se sentir satisfeito mais rapidamente.

Picles de fabricação caseira

picles Imagens de John Block / getty

Cukes, florzinhas de couve-flor, cogumelos, qualquer coisa. Vegetais em conserva têm tão poucas calorias que você pode engoli-los indefinidamente. (Além disso, a textura crocante é ótima para desabafar depois de um dia louco de trabalho. Experimente.) Se você detectar ovos em conserva com muita proteína no menu, eles também serão fantásticos. (Veja isso Receita de picles faça você mesmo .)

Grãos-de-bico torrados

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grão de bico Imagens de Mattie Hagedorn / getty

Garbanzos crocantes misturados com azeite, especiarias e sal são deliciosos e viciantes como batatas fritas. Mas, como eles têm menos calorias e mais proteínas e fibras, eles são infinitamente melhores para você. Além disso, eles combinam muito bem com cerveja. (Ou tente isto salada picante de grão de bico quando você chegar em casa.)

Pipoca

Pipoca Imagens tashka2000 / Getty

Mesmo se for regado com azeite de oliva ou manteiga derretida, alguns punhados generosos vão entregar apenas algumas centenas de calorias. (Pense, cerca de 55 por xícara.) E ICYMI, a pipoca é um grão inteiro - portanto, é uma ótima fonte de fibra.

Legumes e guacamole

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guacamole Imagens PAYl Espen Olsen / getty

O molho verde cremoso é carregado com fibras e gorduras saudáveis, por isso é cerca de mil vezes melhor para você do que queijo cremoso ou pastas à base de maionese. Combine-o com vegetais crus em vez de chips de calorias vazias, e você está bem. (Veja estes 12 novas maneiras de usar abacate .)

Coquetel de cebolas

coquetel de cebolas Imagens de Júpiter / Imagens Getty

Certo, provavelmente não há muitas pessoas por aí que realmente gostariam de comer isso a noite toda. Mas se você realmente os ama, está com sorte: cada colher de sopa contém apenas 5 calorias. Basta trazer algumas balas de hortelã para depois de terminar.