60 citações de ação de graças para mostrar sua gratidão neste outono

peru assado de ação de graças AlexRathsGetty Images

Enquanto você está recheando o peru , assistir futebol e fazer uma deliciosa torta de maçã, é fácil esquecer o que é realmente o Dia de Ação de Graças. Este feriado de gratidão é centrado em retribuir, apreciar a boa sorte e criando memórias especiais com sua família —Se vocês estão se reunindo virtualmente ou distanciando-se socialmente no quintal da mãe este ano.

No meio de uma pandemia onde o futuro permanece incerto, nunca houve melhor época praticar a gratidão e aproveite os momentos simples da vida. Se você está procurando alguns lembretes para ajudá-lo a contar suas bênçãos, reunimos as melhores citações de Ação de Graças disponíveis. Compartilhe-os com sua família, pendure-os em sua casa ou observe-os todos os dias para ajudá-lo a permanecer firme e grato.
Veja a galeria 60Fotos Texto, Vermelho, Fonte, Coloração, Carmim, Publicação, Cartaz, Coquelicot, Livro, Coração, Prevenção 1de 60Margaret Junkin Preston

Mas veja, em nossas clareiras abertas, como os melões são dourados; Enriquece-os com doces e especiarias e dá-nos a torta de abóbora!

espírito número 444
Erma Bombeck Prevenção 2de 60Erma Bombeck

Venho de uma família onde o molho é considerado uma bebida.

ep Powell Prevenção 3de 60E.P. Powell

O Dia de Ação de Graças é uma jóia, para colocar no coração de homens honestos; mas tome cuidado para não aproveitar o dia e deixar de lado a gratidão.

Sam Lefkowitz Prevenção 4de 60Sam Lefkowitz

Quando questionado se meu copo está meio cheio ou meio vazio, minha única resposta é que estou grato por ter um copo.

kevin james Prevenção 5de 60Kevin james

Ação de graças, cara. Não é um bom dia para ser minha calça.

Henry Van Dyke Prevenção 6de 60Henry Van Dyke

Gratidão é o sentimento interior de bondade recebida. A gratidão é o impulso natural para expressar esse sentimento. O Dia de Ação de Graças é o seguimento desse impulso.

Steve Goodier Prevenção 7de 60Steve Goodier

Quanto mais agradecemos, mais gratidão sentimos. Quanto mais gratidão sentimos, mais agradecemos. É circular e leva a uma vida mais feliz.

Amy Grant Amy Grant 8de 60Amy Grant

O Dia de Ação de Graças é um bom dia para comprometer novamente nossas energias em dar graças e apenas dar.

robert brault Prevenção 9de 60Robert Brault

Suponho que morrerei sem nunca saber o gosto da torta de abóbora quando você tem espaço para ela.

Charlie Brown Prevenção 10de 60Charlie Brown

E se hoje estivéssemos gratos por tudo?

bruce wilkinson Prevenção onzede 60Bruce Wilkinson

Um momento de gratidão faz diferença em sua atitude.

David Steindl Rast Prevenção 12de 60David Steindl-Rast

Não é a alegria que nos torna gratos; é a gratidão que nos alegra.

marcus samuelsson Prevenção 13de 60Marcus Samuelsson

Eu amo o Dia de Ação de Graças porque é um feriado que gira em torno da comida e da família.

Wale Ayeni Prevenção 14de 60Wale Ayeni

Seja grato pelo que você tem. Sua vida é o conto de fadas de outra pessoa.

william blake Prevenção quinzede 60William Blake

O agradecido recebedor carrega uma colheita abundante.

elie wiesel Prevenção 16de 60Elie Wiesel

Para mim, cada hora é graça. E sinto gratidão em meu coração cada vez que encontro alguém e vejo seu sorriso.

johannes a gaertner Prevenção 17de 60Johannes A. Gaertner

Falar de gratidão é cortês e agradável, expressar gratidão é generoso e nobre, mas viver a gratidão é tocar o céu.

robert caspar lintner Prevenção 18de 60Robert Caspar Lintner

O Dia de Ação de Graças nunca foi feito para ser encerrado em um único dia.

franz grillparzer Prevenção 19de 60Franz Grillparzer

Beba e agradeça ao anfitrião! O que parece insignificante quando você tem, é importante quando você precisa.

John F. Kennedy Prevenção vintede 60John F. Kennedy

Devemos encontrar tempo para parar e agradecer às pessoas que fazem a diferença em nossas vidas.

Wilbur D Nesbit Prevenção vinte e umde 60Wilbur D. Nesbit

Para sempre, no Dia de Ação de Graças, o coração encontrará o caminho de volta para casa.

Norman Vincent Prevenção 22de 60Norman Vincent Além

Quanto mais você pratica a arte da gratidão, mais você tem que ser grato.

James e Faust Prevenção 2,3de 60James E. Faust

O coração agradecido abre nossos olhos para uma infinidade de bênçãos que continuamente nos cercam.

maya angelou Prevenção 24de 60Maya angelou

Quando damos com alegria e aceitamos com gratidão, todos são abençoados.

Nigel Hamilton Prevenção 25de 60Nigel Hamilton

O Dia de Ação de Graças é um momento de união e gratidão.

Marcus Tullius Cicero Prevenção 26de 60Marcus Tullius Cicero

A gratidão não é apenas a maior das virtudes, mas a mãe de todas as outras.

robert holden Prevenção 27de 60Robert Holden

O verdadeiro presente da gratidão é que quanto mais grato você é, mais presente você se torna.

Vermelho, Texto, Fonte, Maçã, Cartaz, Coquelicot, Publicação, Livro, Fruta, Malus, 28de 60Melody Beattie

A gratidão desbloqueia a plenitude da vida.

neale donald walsch Prevenção 29de 60Neale Donald Walsch

A luta termina quando começa a gratidão.

Verde, Texto, Fonte, Azul-petróleo, Turquesa, Aqua, Pôster, Maçã, Malus, Design gráfico, 30de 60Oscar Wilde

Depois de um bom jantar, pode-se perdoar qualquer um, até mesmo os próprios parentes.

PróximoAqui está o melhor das coisas favoritas de Oprah