6 coisas que você nunca deve fazer na cama

6 coisas para nunca fazer na cama ANCHIY / SHUTTERSTOCK

O sono - ou a falta coletiva dele em nossa nação - é um tema quente atualmente. O mercado farmacêutico está inundado com medicamentos novos e aprimorados projetados para nos fazer calar de que precisamos, e não faltam manchetes ligando nossa insônia a tudo, desde obesidade a acne. A verdade é que passamos muito tempo em nossas camas fazendo tudo menos dormir, e é exatamente aí que reside o problema. Se você deseja ter uma noite de sono verdadeiramente repousante, evite fazer essas 6 coisas na cama.

Este artigo foi publicado originalmente por nossos parceiros em StandsOrganicLife.com .

OLESIA BILKEI / SHUTTERSTOCK

Para muitos de nós, adormecer enquanto assiste TV é um ritual noturno tanto quanto escovar os dentes. E embora possa parecer que a luz bruxuleante e o zumbido baixo de uma sitcom pavimentam o caminho para a terra dos sonhos, provavelmente está tendo o efeito oposto. De acordo com o especialista em sono W. Christopher Winter, MD, o mesmo brilho da tela que achamos tão reconfortante é na verdade estimulando nossos cérebros e diminuindo a secreção de melatonina - um hormônio necessário para uma noite de sono saudável e completa. Pior ainda, se a programação que você assiste for particularmente intensa ou violenta, você corre o risco de dormir ainda mais inquieto. Resumindo: desligue a TV pelo menos uma hora antes de dormir para dar ao seu cérebro a chance de relaxar.



Verificando sua conta do Instagram verifique as redes sociais ECTORLIFESTYLEPIC / SHUTTERSTOCK

A maioria de nós mantém nossos telefones - e todas as opções de comunicação que eles oferecem - facilmente acessíveis o tempo todo. E a hora de dormir não é exceção. É forte a tentação de verificar o e-mail do trabalho, as mensagens de texto ou o Facebook apenas mais uma vez antes de ir dormir, mas é uma tentação que deve ser evitada. Eric Kezirian, MD, um especialista em sono da University of Southern California, observa que dispositivos eletrônicos emitem uma certa quantidade de luz —Especialmente em um quarto escuro. Ele diz: 'Seu uso à noite pode interferir na percepção do corpo durante a noite e o dia, tornando mais difícil adormecer'. Esta luz azul afeta os níveis do hormônio indutor do sono, melatonina, mais do que qualquer outro comprimento de onda e, na verdade, interrompe o relógio interno de uma pessoa , conhecido como seu ritmo circadiano. Sua melhor aposta é colocar o telefone para dormir durante a noite - não levá-lo para a cama com você.

Comendo um biscoito de chocolate comer na cama RACHATA TEYPARSIT / SHUTTERSTOCK

Um lanche tarde da noite ou um café da manhã romântico na cama pode parecer uma boa ideia, mas há muitas consequências potenciais. O exterminador Paul Bello, da PJB Pest Management Consulting, alerta que mesmo pequenas quantidades de migalhas entre as folhas podem atrair rastejadores assustadores, como formigas, moscas e até mesmo baratas. Um entomologista forense e assistente científico sênior do Museu Americano de História Natural concorda. “Alimentos doces como refrigerantes, sucos de frutas, cupcakes e biscoitos podem atrair formigas e certas moscas, incluindo moscas domésticas, moscas azuis e verdes”, diz ele.

Como se a ameaça de convidar insetos para dormir com você não fosse ruim o suficiente, também há o risco de adormecer sem passar fio dental e escovar os dentes. Elmbrook Family Dental diz para imaginar a festa de restos de partículas de comida e bactérias que vão causar estragos quando sua boca fechar por 8 horas enquanto você dorme.

Tendo uma discussão acalorada lutar na cama MARIDAV / SHUTTERSTOCK

Para muitos de nós, a hora de dormir é a única chance que temos de nos conectar com nosso parceiro no final de um dia agitado. O ideal é que nos envolvamos de maneira positiva, mas depois de um dia particularmente estressante, é tentador tentar limpar o ar antes de dormir. Mas a especialista em relacionamento Bonnie Eaker Weil sugere fazer o oposto . 'Colocar sua discussão em espera e tentar se livrar das emoções negativas antes de dormir é realmente melhor para a resolução de conflitos e seu vínculo geral', diz ela. Em vez de começar uma briga com seu parceiro, tente abraçar. O carinho libera endorfinas que irão aliviar a tensão e ajudá-lo a dormir melhor. É provável que, depois de uma boa noite de sono, você não fique tão zangado que seu marido tenha ignorado a máquina de lavar louça novamente ou que sua namorada tenha esquecido de pagar a conta da água, e você poderá falar sobre isso com mais calma e racionalidade pela manhã.

Colocando em dia o trabalho pôr em dia o trabalho ALLIANCE / SHUTTERSTOCK

Embora trabalhar da cama possa fazer você se sentir mais produtivo, Lauren Stack, uma treinadora de produtividade, diz ao Wall Street Journal que o oposto é verdadeiro: 'Muitos pensam que os tornará mais produtivos. Mais frequentemente, porém, dá às pessoas uma desculpa para procrastinar durante o dia de trabalho. ' Além disso, trabalhar na cama pode fazer com que você comece a associar sua cama ao trabalho e, portanto, piorar a insônia, de acordo com a National Sleep Foundation.

Deixando Bubbles dormir com você deixe seu animal de estimação dormir com você FERNANDOMADEIRA / SHUTTERSTOCK

A questão de saber se é ou não saudável para nós dividir a cama com nossos animais de estimação é uma questão fortemente contestada, e a resposta, claro, é em grande parte pessoal. No entanto, de acordo com o Fundação Nacional do Sono , uma das maiores preocupações para as pessoas que compartilham a cama com um animal é a possível interrupção do sono devido ao animal se mover, fazer ruídos e ocupar um espaço precioso. Em um mundo ideal, nossos animais de estimação cochilariam silenciosamente em uma área designada da cama, mas simplesmente não é assim que funciona. Animais de estimação também podem afetar nosso sono se tivermos alergia ou asma - mesmo se não formos alérgicos diretamente a pêlos de animais. Se seu animal de estimação dorme profundamente, compartilhar a cama com seu cão ou gato pode não ser um problema, mas se você está sofrendo de falta de sono ou insônia, definitivamente considere dar a seus animais de estimação suas próprias camas e recuperar a sua como sua .