5 coisas que você deve fazer se seu parceiro não estiver mais interessado em fazer sexo

Pés na cama com sinal de Não perturbe olga danylenko / Shutterstock

Se você não está tendo o sexo frequente, espontâneo e alegre de que gostava antes, há uma boa chance de que algo esteja faltando em sua conexão emocional com seu parceiro. Se seu parceiro está lutando contra o desejo de conexão sexual, há algumas coisas importantes que você deve fazer.

é uma infecção no ouvido, um sintoma de cobiça

Este artigo foi publicado originalmente por nossos parceiros em YourTango.com .

Maridav / Shutterstock

Isso é importante para ambos os sexos, mas vital para os homens. Doutor Oz diz: 'O pênis é a 'vareta' para a saúde física. ' Muitas vezes, é o primeiro indicador de um problema.

2. Certifique-se de que os níveis hormonais estão onde precisam estar para que você sinta desejo. Níveis de testosterona jarun ontakrai / Shutterstock

Eu sofri de falta de desejo durante toda a minha vida, e descobri alguns anos atrás meu nível de testosterona estava bem longe .

3. Comece a se educar. Comunicação diego schtutman / Shutterstock

Aprender mais sobre comunicação, conexão e intimidade . Existem muitos sites bons online que o ajudarão a transformar sua intimidade (meu site é apenas um).

4. Pare de levar para o lado pessoal. Casal de mãos dadas imagem ksk / Shutterstock

Não se trata de você ter falhado com seu parceiro ou de seu parceiro ter falhado com você. É simplesmente que vocês dois precisam assumir a responsabilidade pelo problema como casal. Isso é um problema de relacionamento que vocês podem resolver juntos .

o que o número 777 significa
5. Compreenda que os homens são tão sensíveis quanto as mulheres. Diferentes expressões faciais vectorstockstoker / Shutterstock

Todos nós carregamos conosco uma bagagem de nosso passado que afeta nosso desejo sexual e nossa capacidade de nos conectarmos emocionalmente. Fazer sexo excitante e frequente com seu parceiro não é bom apenas para o seu relacionamento, também é bom para você. Sua saúde e bem-estar emocional aumentam enormemente ao se envolver em sexo satisfatório.

pedra de aventurina verde

Não é mais um segredo que se você quiser mantenha seu relacionamento vivo , Você tem que trabalhar nisso. Se o sexo não está vivo, então há algo errado no relacionamento e não há ninguém para culpar, apenas trabalho a ser feito.

A boa notícia é que não é algo que leve anos e anos para ser feito, e é uma coisa empolgante de participar, mesmo que você não obtenha resultados imediatos. Cimente seu futuro, seu relacionamento e sua saúde, certificando-se de reacender a paixão.

Melody Brooke, MA, LPC, LMFT é um veterano terapeuta matrimonial e familiar, alto falante , e autor com quase 30 anos de experiência em transformação de vidas. Confira os livros dela sobre Amazonas e ela Canal do Youtube .