5 coisas que aconteceram quando parei de levar meu telefone para a cama comigo

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Quando assumi essa designação pela primeira vez, me senti um pouco culpado.

'Eu não deveria nem aceitar o dinheiro deles', disse ao meu marido. 'Eu já bani todos os dispositivos do quarto, assim como Gwyneth Paltrow e outros gurus de estilo de vida evoluídos espiritualmente.'

- O que era aquele objeto estranho que vi você batendo na cama outra manhã, como um rato de laboratório batendo em uma alavanca? meu amado perguntou.

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Ok, então era meu telefone.

Há alguns meses, antes de concordar em assumir esta designação, decidi que precisava de um equilíbrio melhor entre minha vida pessoal e profissional. O primeiro passo foi banir meu telefone do quarto, então eu não ficaria tentado a verificar meu e-mail (ou feed do Instagram) quando acordasse às 3 da manhã. Mas até esse experimento, eu não me comprometia a ficar sem telefone por oito horas inteiras; Eu fiz o amanhecer o corte. Se eu acordasse a qualquer hora depois das 5 da manhã, me permitiria recuperar meu celular da cozinha, onde o deixei conectado ao lado da cafeteira cinco horas antes. Então, eu voltava para a cama com meu prêmio e imediatamente começava a ficar obcecado com os prazos de trabalho. (Aqui estão 5 maneiras pelas quais seu telefone celular está prejudicando seriamente seu corpo.)

Tocar até que as luzes se apaguem e manter meu telefone na mesa de cabeceira no início da manhã provavelmente não foi bom para minha saúde. (Também significava que eu não estava na realidade banindo dispositivos do meu quarto.) Pesquisar mostra que o uso de smartphones tarde da noite pode prejudicar a qualidade do sono e, por sua vez, diminuir a produtividade no trabalho no dia seguinte. Nossos telefones celulares também são uma grande fonte de estresse - essas mensagens e alertas de aplicativos são perturbadores, para dizer o mínimo, quebrando nossa concentração e nos fazendo sentir que deveríamos estar fazendo outra coisa, o que nos impede de realmente relaxar.

Com esta tarefa, o objetivo era fazer o experimento de verdade. Então, por duas semanas, bani totalmente meu telefone do quarto. Veja como foi. (Você sabia que seu corpo tem 6 hormônios principais de combate à gordura? Veja como equilibrá-los e aumentá-los - e perder até 18 quilos no processo - com A correção hormonal .)

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As primeiras cinco manhãs foram como acordar e descobrir que perdi minhas chaves, carteira e óculos durante a noite. Dizer que me senti inquieto é o mínimo. Foi incrivelmente difícil me levantar e fazer minhas abluções antes de verificar meu telefone. Tive dois sonhos em que estava verificando meu smartphone e ele congelou. Acordei totalmente furioso. Ponto um para meu marido e sua analogia com o rato de laboratório. (Você está se sentindo menos do que estelar pela manhã? Aqui estão 10 razões pelas quais você não consegue ter uma boa noite de sono Prevenção Prêmio.)

Mas, eventualmente, fiquei menos estressado. meditação Hero Images / Getty Images

No final da primeira semana, percebi que estava me sentindo menos nervoso, tanto pela manhã quanto em geral. (Cuidado com esses 10 sinais silenciosos de que você está muito tenso.) Sem meu telefone para me informar sobre um e-mail urgente ou atualização de mídia social, consegui interromper o ciclo de preocupação que geralmente ocorre em segundo plano no meu sistema operacional pessoal. Um cliente retornou meu e-mail? Uma grande história apareceu no Twitter? Acabei parando de me perguntar sobre essas coisas, o que significava que tinha o estado mental para pensamentos mais significativos e produtivos. (Siga estes 10 maneiras super fáceis de desestressar em menos de um minuto.)

Dormi mais. mais sono Hoxton / Tom Merton / Getty Images

A duração e a qualidade do meu sono melhoraram significativamente durante este experimento. A primeira parte não foi surpresa. Se você checar seu telefone toda vez que acordar durante a noite, obviamente vai dormir menos. Manter meu telefone fora do quarto significava que, em vez de verificar o e-mail, eu realmente cochilei novamente. Ao final das duas semanas, eu estava tendo, em média, uma hora adicional de sono a cada noite. Além disso, meu sono foi mais restaurador, o que eu honestamente não esperava. Depois de alguns dias, senti como se finalmente fosse filtrado para o meu cérebro que a noite é para dormir, não para ficar olhando para o meu telefone. No final, eu estava dormindo a noite toda pela primeira vez em anos. (Se isso parece familiar, aqui estão 20 maneiras de dormir melhor todas as noites.)

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Eu me senti mais saudável. mais saudável swissmediavision / Getty Images

Hipocondríaco convicto, gosto de me diagnosticar com as doenças mais terríveis a partir dos sintomas mais brandos e inócuos. Nunca na minha vida pensei: 'Devo estar pegando um resfriado.' Em vez disso, penso: 'Eu me pergunto quais são os sintomas da Dengue?' (Se você tiver algum desses sintomas, vale a pena ir ao pronto-socorro.)

Depois de alguns dias aplicando a proibição de celular, ficou claro que muitos dos meus problemas de saúde contínuos eram resultado do tempo estendido de tela e da falta de descanso. Por exemplo, antes desse experimento, meus olhos costumavam estar secos e ásperos, o que sempre achei que fosse uma cegueira incipiente. Considerando que esses sintomas desapareceram quando voltei ao uso do celular, decidi que meu oftalmologista provavelmente estava certo; meus sintomas provavelmente eram apenas sinais de fadiga ocular. O mesmo vale para meus polegares doloridos, que pensei serem causados ​​por artrite. Os sintomas desapareceram após alguns dias de aplicação da proibição de celular. Meu novo autodiagnóstico: tendinite por segurar meu telefone em um ângulo estranho por horas todos os dias.

Eu era um trabalhador melhor. melhor trabalhador Poike / Getty Images

Tenho o que já foi chamado de personalidade Tipo A e agora é chamado de 'uma pessoa que vive e trabalha no século 21'. Com isso quero dizer que presumo que sou essencial para todos os projetos. Constrangedoramente, eu realmente me ouvi dizer: 'Mas eu não posso tirar nenhuma folga! Eu sou o único que pode fazer XYZ! ' Isso nunca, nunca é o caso, é claro. A menos que você tenha acabado de inventar uma nova tecnologia e seja o único que pode usá-la, provavelmente você não é indispensável. Banir meu telefone do quarto me ajudou a lembrar disso. Depois de alguns dias sem responder e-mails da minha cama, percebi que nada de ruim havia acontecido. Meu trabalho estava ocorrendo dentro do cronograma, meus chefes não estavam bravos comigo e nada estava escapando pelas frestas. Quem teria pensado? (Em vez de verificar o e-mail na cama, tente estas 5 maneiras de ser mais produtivo em apenas 2 segundos.)

Estar mais calmo também me tornou melhor no meu trabalho. Percebi um aumento na minha produtividade e uma redução no número de erros. Além disso, como estava com um humor melhor, fui um colega de trabalho mais legal. Descobri que estava me oferecendo como voluntário para mais coisas e me sentindo mais alegre em ajudar - ou, tudo bem, um pouco menos ressentido por ser voluntário em outras coisas. Acontece que, para ter equilíbrio entre vida pessoal e profissional, você precisa manter seu trabalho e sua vida pelo menos um pouco separados. Passar pelo menos oito horas por dia longe do meu telefone, o dispositivo que traz trabalho para minha vida, tornou isso muito mais fácil de fazer.