5 coisas que aconteceram quando eu comi um farto café da manhã todos os dias por uma semana

Bacon, ovos e couve de Bruxelas Stephanie Eckelkamp

Meus hábitos de café da manhã têm sido menos do que estelares. Muitos dias, depois de passear com meu cachorro, saio correndo porta afora com apenas um café e uma banana nas mãos. Se eu tiver sorte, talvez consiga pegar algumas amêndoas também. Mas, sem falta, estou com fome e exausto às dez da manhã - e, ultimamente, meu lanche para matar a fome tem sido um muffin de banana do nosso café do trabalho.

Claro, prefiro não carregar meu corpo com carboidratos refinados antes que o dia acabe pela metade - especialmente porque parece despertar meu monstro de açúcar interior - então, quando eu estava ouvindo um dos meus podcasts favoritos, fiquei intrigado ouvir o anfitrião dizer isso comer mais comida de manhã cedo pode realmente ajudá-lo a ficar mais alerta, evitar comer demais e petiscar entre as refeições e até mesmo perder peso. Na verdade, sua mensagem não era apenas para comer mais pela manhã, mas para comer a maioria de manhã, depois um pouco menos ao almoço e, por fim, termine o dia com o jantar a ser a sua refeição mais simples.

Eu estava apreensivo, mas sou um fanático por autoexperimentação relacionada à dieta, então eu estava disposto a virar meus hábitos alimentares de cabeça para baixo para um ganho potencial físico e mental. Aqui está o que aconteceu quando eu fiz. (Procurando um conselho mais simples e inteligente? Pedido Prevenção —E ganhe um presente GRATUITO ao se inscrever hoje .)



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O tamanho do meu café da manhã dobrou - e me senti como um lixo.

5 coisas que aconteceram quando eu comi um farto café da manhã todos os dias por uma semana STEPHANIE ECKELKAMP

No primeiro dia de minha experiência, fui grande. Eu brindei um muffin inglês sem grãos (220 calorias), espalhei-o com manteiga de amendoim (190 calorias) e geléia (50 calorias), e então preparei três jumbo ovos mexidos (270 calorias) cozido na manteiga (50 calorias) e coberto com queijo (100 calorias). Ao todo, eram cerca de 660 calorias - o triplo do que eu normalmente como - e provavelmente muito para alguém cujo único exercício é levar o cachorro para passear de 3 a 8 quilômetros por dia (certamente não é ruim, mas não sou um atleta).

Eu me senti um lixo até cerca de 13h. E embora eu não lanchasse entre o café da manhã e o almoço, não tenho certeza se inchaço e os níveis de torpor pós-Ação de Graças foram uma boa troca. Definitivamente, não me sentia aguçada como esperava. Eu comi levemente menos para o almoço, mas consumi minha quantidade normal para o jantar.

Aprendi que minha definição de grande era muito grande.
Eu sabia que continuar assim não renderia bons resultados - pelo menos para mim - então decidi consultar alguns especialistas. (Sim, agora percebo que deveria ter feito isso antes!) Quando o fiz, ficou claro que minha definição de 'farto café da manhã' estava superdimensionada. 'De um modo geral, eu recomendo o café da manhã deve estar na faixa de 350 a 550 calorias , dependendo do nível de atividade, apetite e idade ', diz a nutricionista nutricionista Katie Shields. 'Alguém que gosta de fazer um lanche no meio da manhã iria querer o limite inferior da faixa.'

E quando perguntei a ela se havia algum mérito em fazer do café da manhã sua maior refeição do dia: 'A pesquisa não confirma que comer mais pela manhã é melhor do que comer mais à noite, e vice-versa', disse Shields. 'É importante ouvir o seu corpo e encontrar uma maneira de comer que funcione melhor para o seu estilo de vida.'

Depois de diminuir um pouco o tamanho, eu acertei meu passo.

5 coisas que aconteceram quando eu comi um farto café da manhã todos os dias por uma semana Stephanie Eckelkamp

Nos dias seguintes, fui mais estratégico e tentei me concentrar mais em proteínas do que em calorias no café da manhã. De acordo com a nutricionista Lily Nichols, as necessidades de cada pessoa são um pouco diferentes, mas a maioria das mulheres deve ingerir de 15 a 25 g de proteína em sua refeição matinal - algo como iogurte grego completo com frutas vermelhas e nozes; ou o favorito pessoal de Nichol, 2 ovos, 2 fatias de bacon, couve refogada e um punhado de frutas vermelhas.

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Então, segui o conselho dela e fiz para mim uma mistura de legumes e ovos, junto com um punhado de castanhas de caju. A proteína registrou cerca de 18 ge, embora eu não tenha contado, estimo que as calorias foram pouco menos de 400 - ainda mais do que eu tinha comido, mas muito mais administrável do que o café da manhã do dia. Eu estava cheio, mas não empanturrado, e livre de dores de fome incômodas e quedas de energia ao longo da manhã.

Comecei a pular o almoço e me concentrar melhor.
Continuando com a estratégia acima, descobri que ainda queria meu lanche do meio da manhã, embora não estivesse com muita fome. Eu sei, lanchar olhando para um computador vai contra todos aqueles dicas para comer com atenção Já distribuí no passado, mas estranhamente gosto do meu ritual de comer cenouras e manteiga de amendoim enquanto respondo aos e-mails. Eu imagino que poderia fazer coisas muito piores. Pelo menos estou atento à minha estupidez, certo?

Nos dias seguintes, percebi que meu café da manhã farto e o lanche farto do meio da manhã significavam que eu não queria um almoço normal. Então eu pulei. Em vez disso, comecei a fazer questão de embalar outro lanche contendo algumas proteínas e carboidratos saudáveis ​​(por exemplo, ovo cozido e um pedaço de fruta) para comer por volta das 15h. Isso fez maravilhas para o meu foco e vigilância nos momentos em que normalmente chegava a uma calmaria. Então, por volta das 19h, eu comia meu jantar normal.

Essa abordagem de 'ampulheta' para comer - ao invés de aumentar minhas calorias como eu pretendia originalmente, ou comer três refeições regulares por dia - parecia se adequar melhor ao meu corpo.

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Percebi que não existe uma abordagem única para todos.
Meu objetivo ao escrever isso não é que você reproduza meus hábitos, mas que reserve um tempo para fazer suas próprias experiências. Embora eu tenha percebido que começar o dia com um café da manhã rico em proteínas, substancial, mas não farto, ajudou a estabelecer um tom saudável para o resto do meu dia, você pode descobrir algo totalmente diferente. E os especialistas concordam. 'Há pesquisas para mostrar que ambos estão tomando café da manhã ou ocasionalmente pulando —Tal como uma abordagem de jejum intermitente pode funcionar bem ', diz Nichols.