5 alimentos que podem ajudá-lo a queimar mais gordura

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Vamos ser claros: apesar das últimas afirmações, nenhum superalimento ou ingrediente mágico derrete a gordura da barriga. Para fazer isso, você precisa ter baixo teor de açúcar, eliminar as intolerâncias alimentares, dormir bem, controlar os níveis de estresse e fazer os exercícios corretos.

Mas uma vez que você esteja fazendo tudo isso, alguns ajustes podem controlar seu apetite, reduzir a inflamação, acelerar seu metabolismo, esmagar desejos e, de outra forma, aumentar a perda de gordura alguns pontos.

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Esses cinco truques baseados na ciência estão prontamente disponíveis, são saborosos, se encaixam facilmente em sua dieta e podem se tornar os motores de busca para dar um empurrãozinho favorável à perda de gordura.



O artigo 5 ingredientes simples para queimar gordura originalmente executado em RodaleWellness.com.

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Suco de limão limão obturador

Você pode ter ouvido falar de ter água quente com limão pela manhã para apoiar uma boa digestão. Fiz isso quando morei no Japão, anos atrás. Acontece que algumas colheres de sopa de suco de limão um pouco antes ou durante uma refeição também podem ajudar a diminuir sua resposta de açúcar no sangue a partir dessa refeição. Um rato estude descobriram que os polifenóis do limão suprimiram o ganho de peso corporal e o acúmulo de gordura corporal. Experimente também um copo de água com gás com suco de limão durante a refeição ou esprema um pouco de limão na salada ou no peixe.

Canela canela obturador

A canela pode reduzir os níveis de glicose no sangue porque retarda o esvaziamento do estômago, fazendo com que você se sinta saciado mais rapidamente. 1 estude descobriram que a canela melhora o equilíbrio da glicose em pessoas com diabetes tipo 2 ou pré-diabetes, tornando-a uma das 17 melhores alimentos para combater diabetes . Não é preciso muito: uma colher e meia de chá por dia parece resolver o problema. Certifique-se de que seja canela fresca, pois seus polifenóis e ingredientes ativos se degradam com o tempo.

Pimenta de caiena Pimenta-caiena obturador

Cayenne pode te ajudar queimar mais calorias e controlar a fome, e é um dos melhores afrodisíacos ao redor . Você pode obter o mesmo efeito com um pouco de molho ou pimenta picante. Estudos exposição entre seus benefícios, a capsaicina (fitoquímico que dá sabor picante às pimentas) pode aumentar a taxa metabólica, aumentando a queima de gordura. Uma proteína em pó de chocolate bovino sem laticínios, sem soja, vegetal ou desengordurada, misturada com abacate, leite de coco e um quarto de colher de chá de pimenta de Caiena (fácil lá) tem um sabor incrível. Cayenne pode realmente fornecer aquele pontapé de manhã get-up-and-go!

Açafrão açafrão obturador

A inflamação se torna a principal culpada em quase todas as doenças, enquanto mantém seu peso como refém. Eu borrifo cúrcuma antiinflamatório, cheio de nutrientes, em quase tudo, incluindo meus vegetais. Estudos exposição seu ingrediente ativo, a curcumina, pode reduzir a obesidade e ajudar curar várias outras doenças . Se você não está usando açafrão regularmente ou deseja realmente aumentar os benefícios antiinflamatórios, um suplemento de curcumina de qualidade profissional é o caminho a percorrer.

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Linhaça linhaça obturador

Semente de linhaça moída na hora é meu complemento de batido favorito, uma vez que é uma fonte incrível de ácido alfa-linolênico ômega-3 (ALA), que ajuda a reduzir a inflamação e equilíbrio hormonal . Estudos exposição A semente de linhaça adicionada a uma dieta para emagrecer pode reduzir a inflamação, por isso é uma vantagem para todos. Além disso, a semente de linhaça fornece fibras que eliminam o desejo. Compre sempre sementes de linhaça inteiras, de preferência orgânica, e moa-as você mesmo no moinho de café, pois os ácidos graxos frágeis podem ficar rançosos rapidamente.