5 alimentos tão nojentos que são realmente ilegais

alimentos ilegais nos estados unidos Imagens de Vladimir Maravic / getty

Bolo de chocolate rico e aveludado, qualquer coisa frita, um bom coquetel - em algum momento da sua vida você provavelmente descreveu uma dessas coisas como 'tão boa que deveria ser ilegal'. Mas e quanto aos alimentos que realmente são ilegais? Acontece que a maioria não é nada tentadora. Aqui, destacamos cinco dos alimentos mais nojentos atualmente proibidos nos Estados Unidos e por que eles são tão controversos.

Caso de março
Este pode ser o único queijo que o impede de comer laticínios para sempre. Casu Marzu, também conhecido como 'queijo de larva', é exatamente o que seu apelido indica - queijo deixado de fora no qual as moscas colocam seus ovos. Quando os ovos eclodem e se transformam em vermes, eles corroem o queijo, infundindo-o com gorduras, proteínas e açúcares pré-digeridos (Mmm!). Embora o Casu Marzu seja considerado uma iguaria na Sardenha, a ilha de onde vem, não passa exatamente do Regulamentos da FDA para contaminantes alimentares , então você não o encontrará aqui.

coisas para fazer em casal

Ackee

fruta ackee twiggy jamaica / shutterstock

Parece meio maluco, mas a fruta nacional da Jamaica pode matar e mata. Ackee é uma fruta vermelha em forma de pêra que está relacionada à lichia. A polpa amarela da fruta é comestível - e tem gosto de ervilha - mas as sementes grandes e pretas ao redor da polpa são tóxicas. Comido de maneira inadequada, o ackee causa Vômito na Jamaica, que pode levar ao coma ou morte. Por ser tão perigoso, você não encontrará a fruta crua nos supermercados americanos; mas se você estiver realmente curioso, variedades preparadas (sem sementes tóxicas) estão disponíveis online .

Carne de cavalo

carne de cavalo kzww / shutterstock

Com tanta fome que você poderia comer um cavalo? Bem, que pena, você não pode - pelo menos não legalmente. Os EUA restabeleceram a proibição do abate de cavalos em 2014. A proibição não foi implementada por questões de saúde; foi criado por razões morais. Se você não hesitar em comer essas criaturas majestosas (você pode dizer onde estamos nisso?), Chef Andrew Zimmern sugere ir para o Canadá .

Peixe Baiacu Japonês

baiacu japonês Javarman / shutterstock

Claro, os peixes-balão são fofos em Procurando Nemo, mas certas variedades - como a iguaria japonesa fugu, que sai por US $ 200 o refrigerante - são extremamente venenosas. O fugu é tão mortal, na verdade, que os chefs que preparam o peixe passam por um rigoroso treinamento de 3 anos antes que alguém possa comer o que eles prepararam. Até mesmo permitir que 1 mg de toxina permaneça pode matá-lo em uma hora. Caramba! Esse alto risco de morte torna o fugu proibido nos Estados Unidos para qualquer pessoa que não tenha licença para prepará-lo - e muito poucas pessoas têm. (Por outro lado, aqui está a quantidade de cocô de rato, larvas e pontas de cigarro são permitidos na sua comida .)

Haggis

gânglios linfáticos inchados é um sinal de cobiça
haggis bonchan / shutterstock

Talvez você tenha visto a piada em comédias românticas de desejo por viagens - algum turista desavisado viaja para o Reino Unido e pega um biscoito com algo chamado haggis, apenas para descobrir momentos depois que ele comeu pulmão de ovelha. Seu rosto empalidece e todos nós rimos. Você não encontrará haggis deste lado do lago, entretanto, já que os Estados Unidos proibiram todos os alimentos que continham pulmões em 1971. Por que proibir os pulmões quando outros órgãos estão bem? De acordo com o FDA, fluidos estranhos, como o ácido do estômago, chegam aos pulmões dos animais durante o abate, tornando-os impróprios para o consumo humano.