As 5 primeiras coisas que os nutricionistas dirão para você cortar na dieta

flocos de milho sinais vitais / Shutterstock

Todos podemos concordar que as dietas restritivas são uma chatice total. Além disso, eles provaram ser prejudiciais à nossa saúde a longo prazo. Para nossa sanidade, é importante desfrutar o que comemos, e nutricionistas registrados insistem que a maioria dos alimentos é boa com moderação. Dito isso, 'há alguns alimentos que fornecem benefícios nutricionais mínimos que devemos limitar ou evitar', diz Vandana Sheth , RD, CDE, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

Então, como você pode começar a eliminá-los? Angela Ginn-Meadow, RD, LDN, CDE e porta-voz da Academy of Nutrition and Dietetics diz que é um processo gradual: comece comendo aquele alimento com menos frequência, depois reduza o tamanho da porção quando comer. Finalmente, substitua em uma opção mais saudável. (Perca até 15 libras SEM fazer dieta com Coma limpo para ficar magro , nosso plano de refeições saudáveis ​​de 21 dias.)

O ponto principal é que uma alimentação saudável significa estar atento e ciente do que você está consumindo. Aqui, os nutricionistas registrados compartilham os 5 alimentos que você deve excluir totalmente de sua dieta.

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“As bebidas com adição de açúcar são uma das coisas mais fáceis que podemos cortar de nossa dieta”, diz Ginn-Meadow. A American Heart Association recomenda que as mulheres consumam não mais do que 6 colheres de chá (cerca de 24 g) de açúcar por dia, e os homens, não mais do que 9 colheres de chá. Para se ter uma ideia, um refrigerante de limão e lima de 20 onças contém incríveis 77 g de açúcar - mais do que o triplo da quantidade diária recomendada. Sheth acrescenta que bebidas extravagantes de café também podem ser bombas de açúcar totais que somam rapidamente. Antes que você perceba, você pode consumir 400-900 calorias e 10-15 colheres de chá de açúcar daquele mocha de chocolate branco.

Cereais adoçados Cereal açucarado Pamela D. Maxwell / Shutterstock

Aqui está outro lugar para cortar o açúcar adicionado. De acordo com Sheth, os cereais doces e a aveia instantânea com sabor são embalados com açúcares adicionados e normalmente feitos de grãos refinados, que contêm um mínimo de fibra. Em vez disso, saboreie cereais integrais (como um desses cereais com baixo teor de açúcar que não tem gosto de galhos) ou aveia à moda antiga com frutas frescas.

Carnes processadas Bacon Brent Hofacker / Shutterstock

Você pode querer pensar duas vezes antes de trazer para casa aquele bacon. De acordo com uma Universidade Harvard de 2010 estude , carnes processadas, incluindo bacon, presunto e cachorros-quentes, mostraram aumentar o risco de doenças cardíacas em 42% e o risco de diabetes em 19%. Adicionalmente, pesquisar ligou o nitrato de sódio - um conservante encontrado nesses alimentos - ao câncer.

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Ingredientes que você não consegue pronunciar Rótulo de informações nutricionais Debbi Gerdt / Shutterstock

Não tem ideia do que diz essa lista de ingredientes? “Coloque de volta na prateleira”, diz Ginn-Meadow. E, principalmente, fique atento a corantes artificiais e conservantes adicionados, que não agregam nenhum valor nutricional. Mais, pesquisar mostrou que alguns corantes alimentares são tóxicos, o que aumenta o risco de vários problemas de saúde. Melhor ficar longe. (Fique longe desses 19 alimentos que não são alimentos.)

Gordura trans Gordura trans em gordura vegetal zkruger / Shutterstock

“A gordura trans aumenta o colesterol geral, reduz o 'colesterol bom' e aumenta o 'colesterol ruim' ', diz Ginn-Meadow. Em suma, de acordo com pesquisar pela McMaster University, a gordura trans tem sido associada a um risco maior de 'morte prematura e doenças cardíacas'. Os alimentos que contêm gordura trans incluem gordura vegetal, biscoitos pré-embalados, crostas e biscoitos de torta comprados em lojas e refeições congeladas embaladas.