49 melhores alimentos prontos para comer

Prêmios de alimentação 1de 50Alimentos embalados têm uma má reputação - mas não deveriam.

Comer alimentos inteiros não processados ​​é um conselho de saúde inteligente que apoiamos, mas cozinhar do zero pode ser irreal. Imagine uma refeição durante a semana sem pelo menos um item embalado (pense em vegetais congelados e uma caixa de macarrão).

Para encontrar um equilíbrio, pedimos a cinco importantes especialistas em nutrição sobre seus alimentos embalados saudáveis ​​favoritos - o que significa que não há gorduras trans, grãos refinados, altos níveis de sódio ou açúcar oculto (ou ingredientes impronunciáveis) e muitos antioxidantes, minerais, grãos inteiros, e gorduras monoinsaturadas boas para você.



Baixe e imprima a lista de compras 49 Best Foods



Nossos especialistas aprovaram quase 100 produtos - e deram o boot para mais de 300. Em um teste de degustação de 4 horas, a equipe de Prevenção reduziu para 49 favoritos (incluindo algumas compras de grande orçamento).

Continue lendo para saber os produtos mais saudáveis, saborosos e acessíveis em seu supermercado.



Conheça nossos juízes:

Cheryl Forberg , RD, nutricionista da NBC's O maior perdedor e co-autor de O maior perdedor: 6 semanas para um você mais saudável . Ela vetou mais alimentos do que qualquer outro juiz!

David L. Katz , MD, MPH, diretor do Yale Prevention Research Center e codeveloper do NuVal Nutritional Scoring System. Ele garantiu que nossas escolhas não fossem apenas calorias vazias.



Brian Wansink , PhD, diretor da Cornell University Food and Brand Lab e autor de Comer sem Mente . Ele é um frequentador assíduo do McDonald's e do Sam's Club. Ele manteve todos nós com os pés no chão.

Elisa zied , RD, porta-voz da American Dietetic Association e autor de Nutrição na ponta dos dedos . Ela garantiu que todas as nossas escolhas vencedoras não tivessem calorias extras sorrateiras.

Gatos Mollie , autor do muito amado Moosewood Cookbook . Ela forneceu sua opinião gourmet para garantir que todas as nossas escolhas tivessem um gosto ótimo!

Iogurte Grego Chobani 2de 50Iogurte Grego Chobani

Todos os iogurtes gregos são mais espessos, cremosos e têm mais proteína de enchimento em 6 onças do que seus equivalentes americanos. Mas os sabores desnatados de Chobani - incluindo a nova framboesa - são 'particularmente deliciosos', diz Forberg. 'É como comer sobremesa. Até a planície é incrível. '

Outro bônus: a embalagem da empresa é amplamente reciclável, 10% de seus lucros vão para instituições de caridade e ela compra leite sem hormônio de uma laticínios local.

Por embalagem de 6 onças (framboesa): 140 cal, 0 g de gordura, 65 mg de sódio

Eggland 3de 50Os melhores ovos de Eggland

Já com menos colesterol e gordura do que outras marcas, os ovos Eggland's Best agora têm 4 vezes mais vitamina D (que ajuda seu corpo a absorver cálcio) e 3 vezes mais ácidos graxos ômega-3 (que reduzem o risco de ataques cardíacos repentinos e podem melhorar o seu memória). Isso porque a empresa removeu produtos de origem animal e adicionou vitaminas e minerais à ração dos frangos.

“É inteligente usar esses óvulos para ajudar a prevenir problemas cardíacos”, diz Katz.

Por ovo grande: 70 cal, 4 g de gordura, 60 mg de sódio

Mini Babybel Light Laughing Cow 4de 50Mini Babybel Light Laughing Cow

Embaladas com 200 mg de cálcio cada, essas mini rodelas são feitas com leite parcialmente desnatado, que economiza 2,5 g de gordura saturada, que obstrui as artérias. Wansink gosta que eles sejam embrulhados duas vezes. “Leva um minuto para abrir, então você não está comendo sem pensar e pode comer menos”, diz ele.

Por peça: 50 cal, 3 g de gordura, 160 mg de sódio

Leite sem gordura Smart Balance com ômega-3 e vitamina E 5de 50Leite sem gordura Smart Balance com ômega-3 e vitamina E

Além de ácidos graxos ômega-3 fortificados e vitamina E - ambos melhoram a saúde do coração - cada copo também contém cerca de 25% mais proteína do que o leite normal. “Se você não gosta de peixe - a principal fonte de ômega-3 na dieta - ou tem dificuldade em obter cálcio suficiente, faz sentido mudar para este leite”, diz Katz.

Por xícara: 120 cal, 1,5 g de gordura, 160 mg de sódio

Kraft Natural Queijo Snacks Sharp Cheddar 2% Cracker Leite Cortes 6de 50Kraft Natural Queijo Snacks Sharp Cheddar 2% Cracker Leite Cortes * Compra econômica! *

Este bloco de Cheddar com teor reduzido de gordura - fatiado em 15 pedaços - fornece um lanche instantâneo e controlado por porções. Você pega o que quer (três pedaços são considerados uma porção), coloca cada um em cima de um biscoito integral e começa a mastigar sem culpa. “O cheddar está entre os queijos com alto teor de cálcio”, diz Zied. 'Uma porção disso fornece 20% de suas necessidades diárias de cálcio para a formação de ossos, quase o mesmo que você obteria em um pequeno recipiente de iogurte.'

Por 3 peças: 80 cal, 6 g de gordura, 220 mg de sódio

Nasoya Organic Tofu Plus 7de 50Nasoya Organic Tofu Plus * Compra econômica! *

Todo o tofu contém isoflavonas saudáveis ​​para o coração, mas esta marca é fortificada com vitaminas B e vitamina D, mais 20% de sua necessidade diária de cálcio - e não custa mais do que o tofu normal. “As necessidades de cálcio das mulheres aumentam em 200 mg quando chegam aos 51 anos, então mudar para este tofu pode ajudar a compensar a diferença”, diz Zied. 'Vitamina B12 extra também é útil porque você não absorve tanto depois dos 50 anos.'

Por porção de 3 onças: 70 cal, 3 g de gordura, 0 mg de sódio

Folhas de alface da herança orgânica da fazenda terrestre 8de 50Folhas de alface da herança orgânica da fazenda terrestre

Se sua salada está parecendo a mesma de sempre, experimente trocar sua alface por esta mistura de variedades incomuns de alface, incluindo Red Bibb e Lollo Rossa (verde com bordas ruffly vermelhas). “Algumas das verduras são doces e outras um pouco amargas, então fica uma salada mais interessante”, diz Wansink. Além disso, mudar para esta mistura de uma tigela de alface única fornecerá uma gama mais ampla de antioxidantes que combatem o câncer. A alface é pré-lavada (embora não doesse enxaguar novamente) e vem em um recipiente feito de garrafas recicladas.

Por porção (2 xícaras): 15 cal, 0 g de gordura, 10 mg de sódio

Melissa 9de 50Melissa's Steamed Six Bean Medley

Um produto regular na geladeira da Forberg, esta mistura de feijão (dois tipos de rins, white marinho, black, cranberry e black-eyed peas) embala 7 g de fibra e 9 g de proteína por & frac12; xícara, então você não vai morrer de fome uma hora depois. Além disso, cada tipo de feijão oferece nutrientes diferentes. Por exemplo, o feijão-fradinho aumenta o folato de vitamina B, enquanto o feijão vermelho contribui com cálcio.

O produto, que você encontrará no corredor de hortifrutigranjeiros, vem em uma embalagem lacrada a vácuo: você pode despejar o feijão para servir em uma salada fria ou fazer alguns furos na embalagem e no microondas. “A textura está certa”, diz Forberg. 'Os grãos são firmes e saborosos.'

Por & frac12; xícara: 160 cal, 1 g de gordura, 120 mg de sódio

Vermont Bread Company Trigo Integral Macio 10de 50Vermont Bread Company Trigo Integral Macio

Nossos juízes chutaram mais de 20 pães com muito açúcar, sal ou ingredientes artificiais antes de decidirem por este pão fatiado farto feito com farinha de trigo integral. “A pequena lista de ingredientes e o fato de haver menos de um grama de açúcar por fatia me conquistaram”, diz Katz. - Faz um ótimo sanduíche. Se você tiver que restringir a ingestão de sal, opte pela versão sem sódio. Não é tão saboroso quanto o normal, mas chega perto.

Por fatia: 70 cal, 1 g de gordura, 160 mg de sódio

Joseph onzede 50Pão Lavash Joseph * Compra econômica! *

Embora os juízes inicialmente estivessem preocupados que este pão achatado feito de farelo de aveia, farinha de trigo integral e linho tivesse um sabor, bem, um pouco saudável demais, eles ficaram surpresos ao descobrir que sua textura era pastosa, como o meio de um bagel. “Seus 6 g de fibra e 10 g de proteína por fatia o tornam uma alternativa saudável às tortilhas para embrulhar”, diz Zied. - Você pode até querer usar como massa de pizza.

Por peça: 100 cal, 4 g de gordura, 520 mg de sódio

Country Choice Orgânica Quick Cook Steel Cut Aveia 12de 50Country Choice Orgânica Quick Cook Steel Cut Aveia

Se você prefere a textura (e os benefícios para a saúde) da aveia cortada em aço à aveia instantânea, mas não tem tempo para prepará-la todas as manhãs, você vai adorar este produto. Essa empresa quebra a aveia inteira antes de cortá-la, portanto, ela cozinha em apenas 5 a 7 minutos. Tudo é o mesmo nutricionalmente - as fibras de enchimento, grãos inteiros e antioxidantes saudáveis ​​para o coração.

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E o gosto passa no teste? Forberg, um antigo fã de aveia cortado em aço, dá um grande sinal de positivo.

Por xícara (preparada com água): 150 cal, 3 g de gordura, 0 mg de sódio

Creme de Trigo Saudável Grão Instantâneo Original 13de 50Creme de Trigo Saudável Grão Instantâneo Original * Compra econômica! *

Este cereal quente começa bem o seu dia. É livre de açúcar, embalado com 6 g de fibra e fortificado com nutrientes que as mulheres não recebem o suficiente, como cálcio, ferro e vitamina D. E se você cozinhar com leite (é assim que nossos juízes fizeram), fornece 450 mg de cálcio - mais de um terço do que as mulheres com 51 anos ou mais precisam diariamente. “Eu costumava comer creme de trigo quando era criança”, diz Forberg. 'Esta versão de grãos inteiros tem um gosto ainda melhor.'

Por pacote (com & frac34; xícara de leite desnatado): 210 calorias, 1 g de gordura, 247 mg de sódio

Alexia Select Sides Batatas vermelhas assadas e cogumelos baby Portabella 14de 50Alexia Select Sides Batatas vermelhas assadas e cogumelos baby Portabella

Jogue essas batatas, cogumelos e vagens cheias de vitaminas em uma frigideira, junte o pacote de canola com tomilho e uma mistura de azeite de oliva e refogue por 10 minutos. “Eu amo esses vegetais bem temperados”, elogia Wansink.

Por 1 1/4 xícaras: 140 cal, 7 g de gordura, 180 mg de sódio

Morangos fatiados dole quinzede 50Morangos fatiados dole

Quando as frutas vermelhas não estão na estação, é ótimo ter uma opção de congelados à mão, diz Forberg, que gosta dessa marca sem açúcar. Além disso, as bagas de Dole são congeladas logo após serem colhidas, para que não percam vitamina C (1 xícara tem 90% do que você precisa para o dia). E eles são carregados com antocianinas, antioxidantes que podem ajudar a diminuir o colesterol e reduzir o risco de câncer.

Por xícara: 50 cal, 0 g de gordura, 0 mg de sódio

cara 16de 50Mann's Sweet Potato Spears

Odeio descascar batatas? Vá para este saco de tubérculos doces em forma de fritura, prontos para cozinhar. Tempere com 2 colheres de sopa de azeite e um pouco de sal marinho e leve ao forno por 25 minutos. “Essas batatas fritas parecem uma ostentação total, mas são embaladas em nutrientes”, diz Forberg. 'Uma porção fornece a vitamina A que combate o câncer de que você precisa para o dia.'

Por xícara (não cozida): 70 cal, 0 g de gordura, 45 mg de sódio

Cozinha, Comida, Ingrediente, Prato, Receita, Garrafa, Condimento, Publicidade, Marca, Acompanhamento, 17de 50Escolha saudável pimenta vermelha torrada totalmente natural marinara * Compra econômica! *

Nossos especialistas acharam que esta entrada acessível era melhor nutricionalmente do que muitas das marcas orgânicas mais caras. Saborosa massa de grãos inteiros é temperada com molho de pimenta vermelha torrada e coberta com queijo ralado. O resultado: 5 g de fibra e 15% de sua necessidade diária de cálcio, mais pelo menos 10% de outras nove vitaminas e minerais por porção.

“É um pouco baixo em calorias e rico em sódio”, diz Zied. 'Então, combine-o com uma maçã ou banana média, por mais 100 ou mais calorias para mantê-lo satisfeito e potássio extra para ajudar a equilibrar o sódio no prato.'

Por refeição: 270 cal, 6 g de gordura, 580 mg de sódio

Cozinha, Ingrediente, Receita, Prato, Comida caseira, Embalagem e rotulagem, Produtos, Comida básica, Comida lixo, Acompanhamento, 18de 50Mini Wontons de Annie Chun

Para uma refeição rápida e divertida, ferva esses wontons - carne de porco com gengibre ou frango e coentro - em caldo com baixo teor de sódio. “A maioria das sopas wonton tem mais de 900 mg de sódio”, diz Zied. 'Com isso, você pode fazer o seu próprio com menos de 300 mg.' Além disso, a empresa usa frango sem antibiótico.

Por 4 peças (frango e coentro): 50 cal, 0,5 g de gordura, 160 mg de sódio

Hambúrgueres de Salmão SeaPak 19de 50Hambúrgueres de Salmão SeaPak

Esses hambúrgueres são ricos em ômega-3, gorduras que protegem o coração e podem ajudar a combater a depressão e - sugerem as primeiras pesquisas - podem ajudá-lo a perder peso. “São ótimos para pessoas que não gostam do sabor forte ou da textura de um filé de salmão”, diz Katz, que gostou do sabor defumado e da consistência do bolo de carne. E o salmão é selvagem e capturado de forma sustentável.

Para hambúrguer: 110 cal, 3 g de gordura, 380 mg de sódio

Kettle Cuisine Three Bean Chili vintede 50Kettle Cuisine Three Bean Chili

Soe o alarme: esta sopa picante e congelada é uma deliciosa mistura de feijões malagueta, pretos e vermelhos, além de milho e pimentão. “Com 13 g de fibra e 11 g de proteína, é uma opção vegetariana inteligente”, diz Zied.

Por contêiner: 220 calorias, 3,5 g de gordura, 450 mg de sódio

Bionaturae Lasanha de trigo integral 100% orgânico vinte e umde 50Bionaturae Lasanha de trigo integral 100% orgânico

Feito de trigo duro integral cultivado em fazendas familiares na Itália, esse macarrão contém 6 g de fibra e 7 g de proteína por porção. “Além disso, a textura e o sabor são maravilhosos”, jorra Forberg.

Por 3 macarrão: 180 cal, 1,5 g de gordura, 0 mg de sódio

Tio ben 22de 50Arroz Branco Integral do Tio Ben

Se você não gosta da textura em borracha do arroz integral, mas sabe que é bom para você (tem 3 g de fibra por xícara e oligoelementos como zinco e cobre), você vai procurar por esta variedade de grão integral mais leve. “A abordagem furtiva é maravilhosa”, diz Wansink. 'Parece branco, mas tem a nutrição do marrom.'

Por xícara (cozido): 170 cal, 1 g de gordura, 5 mg de sódio

Hormel Natural Choice Mesquite Deli Turquia 2,3de 50Hormel Natural Choice Mesquite Deli Turquia * Compra econômica! *

Esta marca tem cerca de um terço a menos de sódio do que muitas outras na prateleira. “Se você comer frios algumas vezes por semana, é especialmente importante escolher uma versão com baixo teor de sódio”, diz Zied. Outra vantagem: ele deixa de fora os nitratos ou conservantes (algumas pesquisas ligaram os nitratos ao câncer de cólon) sem cobrar um prêmio.

Por porção de 3 fatias: 50 cal, 1 g de gordura, 450 mg de sódio

Peitos de frango sem pele e sem ossos orgânicos Rosie 24de 50Peitos de frango sem pele e sem ossos orgânicos Rosie

Peitos de frango orgânicos são ótimos porque são magros, sem antibióticos e hormônios e repletos de vitaminas B3 e 6. E quem não tem uma ótima receita de frango? Os juízes gostaram dessa marca principalmente por causa da embalagem verde: em vez de ser vendida em uma bandeja de isopor, é em plástico resistente a vazamentos que reduz o volume de resíduos em aterros sanitários em 73%.

Por 4 onças: 120 cal, 1,5 g de gordura, 75 mg de sódio

Salsichas de frango com queijo feta e espinafre orgânico Coleman 25de 50Salsichas de frango com queijo feta e espinafre orgânico Coleman

Com metade das calorias e um terço da gordura da linguiça bovina, esses links são uma ótima troca. Eles também são livres de conservantes, não têm nitratos adicionados e até aumentam 15% do seu valor diário de vitamina A (graças ao espinafre). “Eles têm um sabor suave e muito sutil”, diz Wansink. Para um sabor mais defumado, cozinhe na grelha.

Por link: 160 calorias, 10 g de gordura, 430 mg de sódio

Filetes de atum voador selvagem do planeta selvagem 26de 50Filetes de atum voador selvagem do planeta selvagem

O atum voador é geralmente um catch-22: é uma das fontes mais ricas de ácidos graxos ômega-3, mas também é um dos tipos de frutos do mar com mais mercúrio. A Forberg gosta dessa marca porque ela usa atuns menores, com níveis muito mais baixos de contaminantes, e segue práticas de pesca sustentáveis. “Também é conveniente”, diz Forberg. - Você simplesmente joga direto na sua salada.

Por 2 onças: 120 cal, 6 g de gordura, 250 mg de sódio

Batata frita com sal e pimenta moída fresca 27de 50Batata frita com sal e pimenta moída fresca

Graças a um pouquinho de óleos saudáveis ​​e ao cozimento na chaleira, esses chips assados ​​(mas longe de ser blah) são mais saborosos e crocantes do que os normais e têm 7 g a menos de gordura e 35 calorias a menos. “É ótimo que a empresa tenha reduzido a gordura saturada para meio grama”, diz Katz. “Além disso, adoro que você possa ver a casca da batata nas bordas. Dá a este lanche 2 g de fibra por porção. ' Os temperos também são bem passados, com um delicado equilíbrio entre o sal e a pimenta.

Por 20 fichas: 120 cal, 3 g de gordura, 120 mg de sódio

Triscuit Thin Crisps 28de 50Triscuit Thin Crisps * Compra econômica! *

Feito apenas com trigo integral rico em fibras, soja e / ou óleo de palma e sal, esses biscoitos em forma de triângulo são mais arejados do que os Triscuits comuns e muitas das marcas mais caras de lojas de alimentos saudáveis. “Você obtém cerca de duas vezes mais biscoitos com o mesmo número de calorias”, diz Zied.

Por 15 peças: 130 cal, 5 g de gordura, 180 mg de sódio

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Molho Orgânico de Maçã e Pêssego Santa Cruz 29de 50Molho Orgânico de Maçã e Pêssego Santa Cruz

Adicionar pêssegos à compota de maçã fornece vitaminas A e E e diferentes tipos de antocianinas, antioxidantes que combatem o câncer. “É uma maneira fácil de adicionar mais variedade à sua dieta porque os nutrientes atuam em sinergia”, diz Zied. Você pode encontrá-lo em potes ou xícaras pré-distribuídas.

Por 1/2 xícara: 80 cal, 0 g de gordura, 10 mg de sódio

Beanitos Pinto Bean & Flax Chips 30de 50Beanitos Pinto Bean & Flax Chips

Já comeu tortilhas de milho e nunca se sentiu realmente satisfeito? Isso não vai acontecer com este lanche feito de feijão, arroz integral e semente de linhaça repleto de antioxidantes, porque tem o dobro de proteínas e 4 vezes mais fibras. Cada porção também acrescenta 1.200 mg de ácidos graxos ômega 3 saudáveis ​​para o coração e 7,5 g de gordura insaturada. “Eles são crocantes e saborosos e uma opção especialmente boa para pessoas como eu, que não ligam para a textura do feijão”, diz Zied. Coma-os com molho - sua vitamina C o ajudará a absorver mais ferro dos chips.

Por porção (10 chips): 150 cal, 8 g de gordura, 190 mg de sódio

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