4 pastas com alto teor de proteínas que você deve começar a comer

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Posso comer um prato gigante de macarrão como ninguém. De preferência coberto por alguma forma de queijo , pesto ou molho de carne. Mas cerca de uma hora depois, estou inchado, cansado e irritado; e cerca de 2 horas depois, eu poderia fazer um lanche.

O problema: A massa branca tradicional é muito rica em carboidratos e pobre em proteínas e fibras, o que pode levar a picos e quedas erráticas no açúcar no sangue, desencadeando os desejos subsequentes - mas você já sabia disso. O que você provavelmente não sabia: existem algumas massas novas no mercado que têm gosto de verdade, mas trazem uma grande quantidade de proteínas e fibras, graças a ingredientes como lentilha, edamame, grão de bico, feijão e amêndoas . Sem farinha refinada à vista.

Aqui estão 4 de nossos favoritos que estão reinventando a massa como um alimento básico da despensa ultralimpa.



Mesa Moderna Refeições Lentilha Rotini Mesa Moderna Refeições Lentilha Rotini Refeições de mesa modernas

Os churrascos ficaram muito mais saudáveis. Conheça sua nova massa preferida para uma salada de macarrão de verão legitimamente saudável. O rotini não apenas se apega perfeitamente à sua deliciosa molho caseiro , mas apenas uma porção desse macarrão em forma de saca-rolhas contém 14 g de proteína de recheio e 4 g de fibra. Eles são feitos de apenas um ingrediente: farinha de lentilha vermelha. ($ 5; buymoderntable.com )

Banza Chickpea Pasta Shell Banza Chickpea Pasta Shell Banza

Aproveitando o poder de outra leguminosa deliciosa, Banza oferece cascas feitas de grão de bico, junto com um pouco de tapioca e proteína de ervilha . O resultado é 14 g de proteína e 8 g de fibra (um terço de sua ingestão diária recomendada!) Por porção. Os nutrientes adicionados nos fazem sentir muito melhor ao usar essas cascas que envolvem o molho como base para macarrão com queijo . ($ 10; eatbanza.com )

Fettuccine de Cappello Fettuccine de Cappello Chapéu

Talvez o mais delicioso de todos eles, o macarrão Cappello é rico, amanteigado e chega mais perto de ser saboreado como fresco macarrão artesanal . Meio louco, considerando que são feitos de amêndoas e ovos. Melhor ainda, uma porção contém 6 g de proteína e 4 g de fibra, e embala o menor número de carboidratos de qualquer massa sem grãos que possamos encontrar. Mas o melhor parte: levam apenas 90 segundos para cozinhar! ($ 10; cappellos.com )

Explore a cozinha Organic Edamame & Mung Bean Fettuccine explorar culinária edamame mung bean fettucine Explorar cozinha

Dois proteína vegetal potências em uma massa significa um perfil nutricional ridiculamente saudável. Apenas uma porção contém 10 g de fibra e 25 g de proteína - mais do que você obteria em três ovos! Por conter soja, essa proteína é considerada 'completa', contendo todos os 9 aminoácidos essenciais. ($ 3,15; thrivemarket.com )

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