38 segredos de um minuto para a perda de peso no verão

mulher na praia Getty Images

Tem um minuto? Então você tem tempo para comece a perder peso antes do verão ! Aqui você encontrará 35 maneiras de cortar calorias e queimar gordura que levam 60 segundos ou menos. Com cerca de 1.000 minutos acordados todos os dias, você encontrará muitas oportunidades para inserir essas dicas de perda de peso em sua rotina e ver a balança diminuir.

Veja a galeria 38Fotos respingo de amora Getty Images 1de 38Troque o suco por um spritzer de suco.

Combine seu suco favorito (metade da quantidade usual) com água pura ou com gás. Você pode cortar até 85 calorias por copo - e perder 2,5 quilos ou mais por ano.

carteira de mulher Getty Images 2de 38Pague em dinheiro pelas guloseimas.

Sempre que alguém lhe oferece guloseimas (como aquele colega de trabalho com sério hábito de cozinhar) - e você aceita - coloque $ 2 de lado. Em seguida, dê o dinheiro para seus filhos ou um amigo. Quando você literalmente paga por guloseimas, é mais provável que diga 'Não, obrigado'.



mulher comendo chocolate Getty Images 3de 38Estude a embalagem.

À primeira vista, aquela barra de chocolate (ou uma garrafa de suco, pacote de biscoitos ou nozes) parece conter 220 calorias. Mas um olhar mais atento pode revelar que ele fornece duas ou mais porções - o que mais do que duplica essas calorias. Certifique-se de dar uma olhada nas informações nutricionais antes de se aprofundar para saber exatamente o que está comendo e poder planejar o resto de suas refeições e lanches de acordo.

lancheira com comida Getty Images 4de 38Prepare um almoço.

Jantar fora mais de cinco vezes por semana pode fazer você comer mais - quase 300 calorias por dia - do que comer fora com menos frequência. Se você preparar e picar alguns ingredientes básicos no fim de semana (como vegetais, frango grelhado, etc.), poderá fazer um sanduíche ou salada de grãos inteiros em 60 segundos ou menos.

azeite e pão Getty Images 5de 38Mergulhe seu pão.

Use azeite de oliva no pão no lugar da manteiga. Em um estudo, mergulhadores comeram um total de 52 calorias a menos em média do que aqueles que usaram manteiga.

sementes de linhaça Getty Images 6de 38Polvilhe linho no seu café da manhã.

A semente de linhaça moída com alto teor de fibras pode ajudar a controlar o apetite, de modo que você ingere menos calorias ao longo do dia. Adicione-o a iogurtes, vitaminas e aveia.

jarro de água Getty Images 7de 38Aumente o tamanho do seu H2O.

Compre a garrafa grande quando se trata de coisas boas para você, como água: você vai beber mais, o que ajudará a conter o apetite e a evitar o desejo por calorias de que seu corpo realmente não precisa.

chupando doce Getty Images 8de 38Engane suas papilas gustativas.

Chupar uma gota de mentol para a tosse pode interromper os desejos instantaneamente, ajudando a reduzir o excesso de calorias.

mulher segurando iphone Getty Images 9de 38Chama um amigo.

Preencha a solidão com uma conversa - não com biscoitos ou outras fontes de excesso de calorias.

bebendo chá escrevendo no diário Getty Images 10de 38Mantenha um diário alimentar

Registrar o que você come o manterá responsável, o que pode ajudá-lo a cortar calorias e manter o controle. Não há necessidade de registrar seus lanches e refeições perfeitamente ou revisar o que você escreveu - o benefício está na própria redação. Se você for uma pessoa mais visual, baixe o aplicativo de diário fotográfico de alimentos Veja como você come .

pulverizador de óleo misturado Amazonas onzede 38Pulverize - não goteje.

Use um pulverizador de azeite, como MISTURADO para adicionar sabor a saladas, frango, peixe ou macarrão - sem todas as calorias. Um spray de 2 segundos distribui uniformemente sobre o & frac12; colher de chá de óleo, em comparação com as 2 ou 3 colheres de chá que você pode obter ao despejar. Isso vai economizar até 100 calorias por uso.

batata frita Getty Images 12de 38Compre pequeno.

Quanto maior o pacote, maior a probabilidade de você comer - até 44% a mais, de acordo com um estudo. Procure por lanches com porção controlada ou divida os alimentos em sacolinhas menores antes de comer.

mulher correndo Getty Images 13de 38Adicione intervalos de sprint.

Se você costuma correr (ou andar de bicicleta ou remar) em um ritmo constante, adicione alguns intervalos de sprint de 30 ou 60 segundos à sua rotina. Essas sessões de exercício permitem que você cubra mais distância e queime mais gordura e calorias - sem prolongar o treino. O aumento do impacto também ajudará a fortalecer os ossos.

cozinhar espaguete Getty Images 14de 38Meça antes de cozinhar.

É fácil comer massa demais, mas não se você cozinhar a quantidade certa no início. Para uma porção perfeita, mantenha uma moeda perto do espaguete. Seu diâmetro é exatamente o tamanho da pilha de 2 onças (cerca de 200 calorias) que você deve servir por pessoa. Para um exato medição compre um medidor de massa seca na Amazônia . (Adora comida italiana? Não perca estas seis outras maneiras de manter os pratos clássicos amigáveis.)

filme de terror Getty Images quinzede 38Compre ingressos para um filme assustador.

É menos provável que você coma quando está com medo - mas é mais provável que mordisque quando estiver com raiva ou feliz.

mulher fazendo abdominais Getty Images 16de 38Largue e faça 10.

Antes de abrir aquele tubo de sorvete, faça dez abdominais ou flexões. Fazer algo físico pode colocá-lo de volta em contato com seu corpo e seus objetivos, tornando os doces menos atraentes.

biscoitos de chocolate Getty Images 17de 38Dê uma cheirada.

Quando você realmente quiser aqueles biscoitos recém-assados, experimente o seguinte: Delicie-se com o cheiro por 30 segundos. Em seguida, coloque um pequeno pedaço na ponta da língua por mais 30 segundos. Saborear o cheiro e o sabor pode ajudá-lo a parar em apenas um biscoito.

sopa de vegetais Getty Images 18de 38Tome uma sopa grossa.

Pessoas que comeram sopa contendo pedaços grandes de vegetais relataram sentir-se mais saciadas e comeram 20% menos durante o almoço do que aquelas que comeram sopa em puré feita com os mesmos ingredientes. (Precisa de algum insumo culinário? Experimente fazer algumas dessas deliciosas receitas de sopa.)

pizza Getty Images 19de 38Limpe a gordura.

Você pode tirar cerca de uma colher de chá de óleo - ou 40 calorias e 4,5 gramas de gordura - de duas fatias de pizza.

salada de frutas em uma tigela com colher Getty Images vintede 38Pule comidas 'leves'.

O peso da comida - não apenas a gordura e as calorias - é o que o preenche. Coma menos e ainda se sinta satisfeito com pesos-pesados ​​de baixa caloria, como laranjas, morangos, toranja, melão, espinafre cozido, couve e brócolis. Esses alimentos de enchimento de baixa caloria também são opções saborosas.

jantar de salmão Getty Images vinte e umde 38Peça peixe.

Variedades ricas em ácidos graxos ômega-3 - atum, cavala, bacalhau e salmão - podem ajudá-lo a perder peso, melhorando o metabolismo da gordura. Pessoas com sobrepeso que ingeriram uma dieta hipocalórica que incluía peixes todos os dias perderam cerca de 20 por cento a mais de peso do que aquelas em uma dieta sem peixes

postar isso Getty Images 22de 38Postar inspiração.

Para se manter atualizado, coloque as cotações em pontos estratégicos onde você possa precisar de alguma motivação: na geladeira, na TV, no painel ou no computador. Algumas sugestões: 'Se você não está com fome o suficiente para comer frutas, provavelmente não está com fome.' 'Estou escolhendo o progresso em vez da perfeição.'

cenouras e homus Getty Images 2,3de 38Faça um lanche saudável.

Antes de sair para o dia, coloque um ou dois lanches saudáveis ​​na sua sacola. Ter algo saudável em mãos o ajudará a ficar longe de guloseimas de máquina de venda automática que são provavelmente ricas em calorias e pobres em nutrientes. Cenouras e homus, nozes cruas, frutas e barras de granola com baixo teor de açúcar são todas escolhas inteligentes.

brindes com champanhe Getty Images 24de 38Troque o vinho por champanhe.

Um copo de cinco onças de tinto tem cerca de 125 calorias e um copo de branco tem, em média, 120. Champagne, no entanto, é servido em um copo um pouco menor e também é menos calórico, atingindo cerca de 90 calorias para quatro - desça servindo.

bolsa de ginástica Getty Images 25de 38Empacota um saco.

Antes de dormir, jogue suas roupas de ginástica, tênis e uma garrafa de água em uma sacola, para que tudo que você precise fazer é pegá-la e ir no dia seguinte.

caminhadas de amigos Getty Images 26de 38Planeje um passeio ativo.

De acordo com um Journal of Physiological Behavior estudo, as pessoas tendem a comer mais quando jantam com outras pessoas, provavelmente porque passam mais tempo à mesa.

significado do número 333

Para evitar comer demais e também queimar calorias, envie uma mensagem de texto para seus amigos e sugira que seu próximo passeio seja ativo. Faça uma caminhada, experimente uma nova aula de ginástica ou jogue uma partida de tênis. Não importa o que você faça, apenas mexa-se.

salada com quonia Getty Images 27de 38Troque seu sanduíche por uma salada.

Duas fatias grandes de pão com maionese podem chegar a 550 calorias.

água potável Getty Images 28de 38Beba, beba, beba.

A desidratação pode desacelerar seu metabolismo em 3%. Com um peso de 150 libras, isso representaria cerca de 45 calorias a menos queimadas por dia - o que poderia significar 5 libras extras por ano.

escovando os dentes Shutterstock 29de 38Escovar.

Vá ao banheiro e escove os dentes logo após terminar de comer. O sabor mentolado enviará um sinal ao cérebro e às papilas gustativas de que sua refeição acabou e é hora de parar de comer.

Café gelado Getty Images 30de 38Troque seu café congelado por uma bebida gelada.

Essas guloseimas açucaradas podem embalar até 900 calorias por porção. Em vez disso, opte por uma bebida gelada ou café gelado adoçado com meia colher de chá de açúcar, o que custará apenas 30 calorias.

Próximo10 Splurges da dieta - e quantas vezes você pode pagá-los