25 melhores petiscos de ceto que são satisfatórios e deliciosos, de acordo com nutricionistas

melhores lanches ceto Cortesia

Quando eu comecei o dieta ceto seis meses atrás, meu maior desafio era desistir do meu lanche favorito: biscoitos de queijo. Oh, como eu amei um biscoito crocante, crocante e saboroso.

Em uma dieta cetônica, o objetivo é diminua a ingestão de carboidratos (buh-bye Cheez-Its) e aumente o consumo de gordura. Reduzir carboidratos o coloca em um estado metabólico chamado cetose, onde seu corpo queima gordura (em vez de carboidratos e açúcar) para obter energia, diz Jes Ernst, R.D.N. , um nutricionista com foco em ceto baseado em Cincinnati. A queima de gordura cria cetonas , que seu corpo usa como combustível.

Quando estiver no modo de queima de gordura (a.k.a., cetose ), você realmente não deve sentir a necessidade de lanchar. Se você está comendo gordura suficiente em todas as refeições, deve se sentir saciado, explica Ernst.



É verdade: em uma dieta cetônica, acho que posso ficar muito mais tempo entre as refeições sem ficar com fome. Mas isso não significa que estou bem em viver um estilo de vida sem lanches. Eu adoro petiscar (de preferência algo crocante) e não pretendo desistir tão cedo. Agradecidamente, Denise Potter, R.D.N. , um nutricionista especializado em dieta cetônica, diz que está tudo bem. Algumas pessoas precisam de lanches para a dieta cetônica, diz ela.

Como construir um lanche satisfatório na dieta ceto

✔️ Cuidado com suas macros: A chave é pensar em termos de proporção ao escolher um lanche, diz Potter. Você quer que o lanche seja composto de 70 a 80% de gordura e 20 a 30% de proteína e carboidratos líquidos (a quantidade total de carboidratos menos as fibras e os álcoois de açúcar) combinados. Por exemplo, um lanche cetônico ideal é 1/2 abacate porque contém 15g de gordura, 2g de proteína e 2g de carboidratos líquidos. Isso é uma proporção de 15: 4 (cerca de 79% de gordura a 21% de proteína e carboidratos líquidos).

A menos que você esteja usando ceto para tratar uma condição médica (como epilepsia ou enxaquecas ), não há necessidade de se prender muito aos números - tudo que você precisa lembrar é manter alto o teor de gordura e baixo teor de carboidratos (os níveis de proteína podem variar).

✔️ Apontar para alimentos inteiros: Tanto Ernst quanto Potter são proponentes de escolher lanches cetônicos frescos (como queijo e nozes) em vez de produtos embalados, sempre que possível. Em uma dieta cetônica, você deseja consumir menos alimentos processados ​​em geral, diz Potter. Alimentos processados ​​tendem a conter adição de açúcar e amido - nada de errado com a dieta cetônica, já que você está tentando manter a ingestão de carboidratos baixa.

✔️ Digitalize as etiquetas: Claro, quando você está em movimento, pode não ser possível comer lanches frescos, então produtos embalados podem ser úteis. Antes de comprar, verifique o rótulo para se certificar de que contém ingredientes simples e pronunciáveis ​​e com pouca ou nenhuma adição de açúcares, amidos ou álcoois de açúcar (como xilitol e maltitol), diz Potter. Em outras palavras, evite cair nas alegações de marketing de baixo teor de carboidratos ou ceto-amigáveis ​​e leia o rótulo.

Pronto para começar a beliscar? À frente, os melhores petiscos cetônicos (frescos e pré-embalados) para manter o estômago cheio e as papilas gustativas felizes.

Quando minha necessidade de algo extravagante e crocante bate, eu pego essas batatas fritas de queijo viciantes. Feito de apenas um ingrediente (queijo cheddar real), eles têm gosto de uma fatia crocante de queijo cheddar. Eles não têm aditivos estranhos e um pacote contém 9 g de gordura e apenas 1 g de carboidratos. Potter sugere esmigalhá-los sobre uma salada.

2 Nozes nozes de macadâmia, vista elevada Getty Images

Um punhado de nozes é o lanche perfeito - contanto que você saiba quais pegar. Nozes de macademia são os melhores porque eles são super ricos em gordura, diz Potter. Outras opções com alto teor de gordura e baixo teor de carboidratos incluem nozes, castanhas do Brasil e nozes. Evite cajus, que são ricos em carboidratos, observa Potter.

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Ernst recomenda sementes como um lanche cetônico de baixo teor de carboidratos, e eu não poderia concordar mais. Eu amo essas sementes de abóbora, que tenha a quantidade certa de sal. Alguns punhados fornecem 14 g de gordura de enchimento e apenas 1 g de carboidratos líquidos.

4 Ovos cozidos ovo cozido e meio isolado no fundo branco Getty Images

Ovos cozidos são um lanche simples e gratificante. Para aumentar os benefícios do ceto, você vai querer adicionar um pouco de gordura a ele, sugere Potter. Pense: uma camada de maionese ou uma fatia de queijo. Outra opção saborosa e rica em gordura seria preparar alguns ovos cozidos.

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A carne recebe luz verde em uma dieta cetônica. Esses saborosos palitos de carne seca facilitam a obtenção de sua dose de gordura e proteína em qualquer lugar. Feito de Carne 100% alimentada com capim , não há ingredientes questionáveis ​​- e 0g de carboidratos (ganha-ganha!).

6 Bomba de gordura de morango e gengibre frutos vermelhos maduros de morango em um fundo branco Getty Images

Se você está pesquisando lanches cetônicos, provavelmente já encontrou bombas de gordura, que são doces com baixo teor de carboidratos que geralmente são feitos com óleo de coco, manteiga de coco, cream cheese, abacate e / ou manteiga de amendoim. Eles são uma ótima maneira de engordar, mas cuidado com as receitas que você experimenta. Alguns deles mal são cetáceos, diz Potter. Ela sugere receitas de bomba cetônica do Fundação Charlie , como esta deliciosa bomba de gordura morango gengibre .

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Sim, você pode comer chocolate na dieta cetônica! A chave é ter certeza de que é chocolate escuro - pelo menos 70% de cacau - e limitar a ingestão a alguns pedaços pequenos. Estou obcecado por este chocolate da Hu Kitchen, que é feito de apenas três ingredientes simples (cacau, açúcar de coco não refinado e manteiga de cacau) e tem apenas 5g de carboidratos líquidos por colher de sopa.

8 Abacate caroço no abacate fatiado Getty Images

Os abacates são uma grande fonte de gordura - metade de um contém cerca de 15g de gordura, a maior parte da qual é gordura insaturada saudável . Mantenha a simplicidade com apenas uma pitada de sal e um pouco de limão. Ou, bata em guacamole e coma com seus vegetais favoritos com baixo teor de carboidratos, sugere Ernst.

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Um mergulho à base de gordura com vegetais crus é um ótimo lanche cetônico, diz Ernst. Esse pasta de queijo saborosa é super satisfatória (graças a 9g de gordura por porção) e é delicioso com vegetais de baixo teor de carboidratos, como aipo, pepino e pimentão. Uma porção (3 colheres de sopa) contém apenas 2g de carboidratos.

10 Azeitonas Getty Images

Azeitonas são um lanche ceto ideal, pois são principalmente feito de gordura , especificamente gordura monoinsaturada saudável. Não tenha medo de alcançá-los no tabuleiro de charcutaria em sua próxima festa - apenas não exagere, pois eles podem ser salgados.

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Se você é fã de coco e chocolate, vai adorar deliciosas mordidas de brownie . Eles são super ricos e têm a textura que você deseja de um brownie. O melhor de tudo é que eles são feitos com seis ingredientes simples e têm apenas 3,5g de carboidratos por porção.

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Salgados e crocantes, estes são um ótimo substituto para chips , diz Ernst. Feito com carne de porco criada sem antibióticos, uma porção contém 0g, 2,4g de gordura e 11g de proteína. Eles podem ser viciantes, então eu sempre recomendo medi-los em uma balança ou colocá-los em um pequeno saco de lanche para que você não acabe comendo muito, observa Ernst.

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13 Queijo de corda queijo string isolado no branco Getty Images

Boas notícias para os amantes de queijo: você pode saborear seu lanche favorito na dieta cetônica. Com apenas 1g de carboidratos e 6g de gordura, o queijo string (feito de mussarela) é um excelente opção instantânea . Outras boas opções de queijos com baixo teor de carboidratos incluem brie, cheddar, suíço e provolone.

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Feito com apenas três ingredientes simples (linhaça, vinagre de maçã e sal marinho), esses biscoitos têm uma excelente crocância e apenas 1g de carboidratos líquidos por porção (10 biscoitos). Ernst gosta deles por seus alto teor de fibra —9 g por porção.

quinze Queijo tipo cottage tigela de queijo cottage no branco Getty Images

Esteja você procurando um café da manhã ceto saudável ou um lanche da tarde, queijo tipo cottage é um vencedor. Escolha queijo cottage gordo, que contém apenas 6g de carboidratos por porção (1/2 xícara) e 12g de proteína. Potter sugere aumentar o teor de gordura adicionando Óleo MCT . Para um pouco doçura, jogue algumas bagas de baixo teor de carboidratos por cima.

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Para a opção em viagem, Potter é fã dessas barrinhas, que são carregadas com gordura (14g) e proteína (10g). Não importa o sabor, cada barra tem apenas 5g de carboidratos líquidos e vem em sabores saborosos como chocolate com menta e gotas de chocolate de coco.

17 Muffins de banana ceto canela cozida demais e bolinho de açúcar Getty Images

Os lanches Keto podem ficar caros. Uma solução inteligente? Faça um lote de muffins de pão de banana ceto. Potter recomenda esta receita da Fundação Charlie por seu alto teor de gordura. Faça uma vez por semana e guarde no seu freezer para que você possa aquecê-los sempre que você precisar de um lanche, Potter sugere.

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Estes são um bom lanche com baixo teor de carboidratos para quando você estiver em movimento, diz Ernst. Tem um bom sabor de cheddar e uma crocante satisfatória . Cada porção contém 14g de gordura, 11g de proteína e 1g de carboidratos líquidos.

19 Bagas framboesas Getty Images

Quando você está seguindo uma dieta cetônica, deve estar atento ao tipo de fruta que come. Alguns estão cheios de carboidratos (olhando para você, maçãs e bananas!). o a melhor opção de baixo teor de carboidratos é bagas , especificamente framboesas, amoras e morangos. Blueberries estão bem com moderação.

vinte10 contagensManteiga de nozes de macadâmia FBOMB amazon.com$ 27,99 COMPRE AGORA

Essas bolsas para espremer manteiga de nozes são ótimas para viagens, diz Potter, que adora o sabor de noz-pecã de macademia. Feito de nada além de nozes de macademia e sal marinho , você não precisa se preocupar com ingredientes engraçados. Cada bolsa contém 22g de gordura para mantê-lo saciado por horas.

vinte e um Picles picles GEOFF KIDDGetty Images

Picante, salgado e crocante, pickles são um lanche ideal. E com menos de 1g de carboidratos líquidos por lança, você pode mastigar mais de um. (Só não coma o pote inteiro, pois eles contêm muito sódio!).

22 Aglomerados de coco ceto da Inno Foods amazon.com $ 18,75$ 14,99 (20% de desconto) COMPRE AGORA

Potter diz que seus clientes adoram essas guloseimas crocantes, que são feitas com ingredientes leves coco adoçado, nozes, amêndoas e sementes de abóbora . Com apenas 4g de carboidratos líquidos, você pode jogá-los no iogurte ou comê-los direto da sacola!

2,3 Molho rancho com legumes crudite de vegetais crus mistos Getty Images

Quem não adora molho de rancho? Felizmente, seu topper de salada favorito é ceto-amigável, com apenas 3g de carboidratos por porção (2 colheres de sopa). Quando eu não tiver muito tempo, farei uma salada simples com molho rancho por cima, diz Potter. Você também pode usá-lo como um mergulho para crudite. Ao fazer compras, verifique o rótulo e escolha uma opção com baixo teor de açúcar.

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Granola não tem que ser uma proibição na dieta ceto. Ernst recomenda esta marca porque tem ótimo conteúdo de fibra e ingredientes simples como nozes e sementes. Você permanecerá na linha com apenas 2g de carboidratos líquidos por porção.

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Procurando um biscoito crocante com baixo teor de carboidratos que não tenha gosto de papelão? Ernst é fã desses chips de superalimento da Uprising, que têm um textura satisfatória e crocante e a quantidade perfeita de sal. Eles são feitos de ingredientes simples e limpos e têm 2g de carboidratos líquidos por porção (cerca de 16 chips).