20 refeições vegetarianas fáceis com alto teor de proteínas e lanches

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Os vegetarianos costumam se perguntar: existe uma boa maneira de obter o suficiente proteína em uma dieta sem carne? A resposta é sim. E aqui mesmo, temos todo o seu dia coberto: 20 receitas de café da manhã, almoço e jantar, e até alguns lanches bônus! Divulgação completa: você verá muita quinoa aqui e há um motivo. Além de incrivelmente versátil, contém 8g de proteína por xícara. Grão de bico também vai aparecer muito - e isso porque meia xícara contém 19 g de proteína. Essas receitas são carregadas de sabor e diversão e vêm juntas em um flash!

As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne

Tanta delícia (avos! Doces! Queijo!), Além de um golpe duplo de proteína: quinua e ovos. (Um aparte para os amantes de avo: você tem isso Fatiador OXO , amado na amazon? Não? Ir!)

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2 Sopa De Feijão Preto Vegan Fumada As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne

Seu almoço começa aqui: Este pacote contém mega 14 g de proteína por porção. Além disso, está repleto de vegetais para uma boa dose de nutrição. (BTW, um profissional de nível espremedor de alho é uma ferramenta indispensável.)

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3 Muffins de ameixa e quinua com especiarias As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne

Algum gênio maluco teve a ideia de misturar quinoa em um muffin! Eles congelam bem e fazem um excelente lanche com café. Dica para o caso de ameixas fora da estação: em vez disso, fiz com maçã. Outra dica: A batedor de silicone torna a limpeza um gênio.

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4 Tacos De Ovos Mexidos As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne

Todos nós não amamos o café da manhã para o jantar às vezes? Em 15 minutos, você terá uma ótima refeição para as terças-feiras do Taco. Os feijões pretos e os ovos fornecem a proteína, e o espinafre bebe um pouco do poder vegetal. Dica para facilitar o carregamento do taco: pegue alguns carrinhos de taco .

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5 Caprese Quinoa Bake As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne

Este prato extravagante vem pronto em 20 minutos, e sob toda aquela delicadeza de mozz / tomate derretido há abundância de proteína de quinua. (Que tal uma assadeira chique para servir? Aqui está 1 e é francês!)

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A proteína em pó faz você ganhar peso?
6 Sopa de couve e grão de bico As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne

Uma sopa poderosa, com 20 g de proteínas por porção, graças ao grão-de-bico, super-heróis nutritivos! E uma maneira tão gostosa de colocar sua couve. (OXO faz um bom limão zester, uma boa ferramenta para se ter por perto.)

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7 Hambúrguer de falafel As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne

Nossos amigos da Delish descobriram como fazer hambúrgueres de falafel que não se desfazem quando virados. Gênio. O aumento de proteína (do grão de bico e do iogurte grego) é um bônus. Para uma refeição mais saudável, combine-o com um pão de trigo integral ou apenas sirva em uma cama de verduras. (Para virar facilmente, pegue um espátula de silicone !)

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8 Quinoa Tahini-Limão com Fitas de Espargos As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne

Seu novo jantar está aqui com este prato principal cítrico: Tem a quinua, o grão-de-bico, e veja só: pistache para crocante. E a ideia de espargos raspados? Zoodles em um novo nível.

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9 Panquecas de proteína de limão e mirtilo As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne A Sweet Pea Chef

Recheadas de limão e frutas vermelhas, essas panquecas têm um ingrediente secreto: queijo cottage. E essa cobertura cítrica é feita com iogurte grego, outra potência de proteína com agente secreto.

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10 Batata doce recheada com tofu As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne Emilie Eats

Oh sim, você está tendo um batata doce ...para o café da manhã! O tofu e o feijão preto vão fazer você acelerar, e a alegria vem dos temperos interessantes. (Bônus: obtenha mais quatro ideias de receitas de Swee-Po abaixo!)

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onze Ginger Miso Udon Noodles com Five-Spice Tofu As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne Nibbles Saudáveis

Os sabores frescos e criativos são a estrela deste prato de macarrão, com tofu que é tudo menos insípido.

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12 Panquecas Paleo Abacate As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne Julia Mueller

Isso mesmo, sério - panquecas de abacate. Alimentado por farinha de amêndoa e um ovo por cima!

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13 Cranberry Amêndoa Energy Bites As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne A mordida criativa

Simples de fazer, congelável para depois: As pequenas delícias energéticas têm a quantidade certa de doce. Use a semente de linhaça opcional para proteína extra.

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14 Grãos de churrasco assados ​​com pão de milho e salada de repolho As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne Padeiro Minimalista

Este é enfumaçado, forte e satisfatório. Os feijões precisam ser ensopados durante a noite, então dê um tempo extra. (E ei, se você escolher salada de repolho comprada em loja, não contaremos.)

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quinze Salada de Quinoa Marroquina As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne Simplesmente quinua

Quinoa dá a isso o impulso de proteína, mas são os temperos sofisticados que irão surpreendê-lo. Quer ainda mais proteína? Adicione o grão de bico opcional.

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16 Tigelas de falafel de beterraba As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne Emilie Eats

Bem, eu pelo menos não sabia que você poderia fazer falafel com o meu vegetariano favorito, potássio -ricas beterrabas. Me nocauteie. Novamente, você tem o aumento da proteína do grão-de-bico-quinua, além de homus, além de beterrabas.

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17 Salada Pesto de Quinoa com Espargos e Couve As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne Julia Mueller

Pesto é o sabor mágico aqui! Quinoa aciona o motor de proteínas e as nozes dão um efeito crocante (e os ômega-3 aumentam a saúde do coração).

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18 Barras de manteiga de amendoim e mel de mel As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne Julie's Eats and Treats

Sim, aposto que tivemos você no 'no bake'! Faça um lote dessas barras de PB e mantenha-as na geladeira. Para obter mais proteína, adicione as sementes opcionais de chia (e eu sugiro usar um pouco menos de mel, mas você usa).

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19 Quinoa com chocolate e manteiga de amendoim no café da manhã As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne simplesmente quinoa

Um grande aumento de proteína aqui com quinua, chia e PB. Mas, realmente, a mente gira com a xícara de manteiga de amendoim de tudo isso.

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vinte Tigela De Arroz Integral Vegetal Assado As 20 melhores refeições vegetarianas com alto teor de proteínas - receitas sem carne Veggie Inspired

O segredo desta receita é, literalmente, o molho: um molho cremoso e doce para tahine. E é versátil - assar todos os vegetais que tiver à mão. Guarde o grão-de-bico para o ponche de proteína.

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