20 melhores vitaminas e bebidas para emagrecer para emagrecer de maneira saudável

Conceito de café da manhã saudável de verão. Tigelas de smoothie de frutas coloridas em turquesa Foxys_forest_manufactureGetty Images

Se você está tentando emagrecer ou manter seu peso, é importante carregue seu smoothie com as coisas certas , e evite os ingredientes que transformam aquele sabor gelado em uma bomba de calorias. Isso significa SIM para proteína e fibra (que aumenta sua energia e mantém os desejos sob controle) e NOPE para qualquer coisa que aumente a sobrecarga do açúcar. Reunimos 20 smoothies - todos eles embalados com a bondade gelada - que vão encher você sem encher você. E aqui vai uma dica bônus: pegue um saco de sementes de cânhamo (às vezes chamadas de corações de cânhamo) e / ou sementes de chia e adicione uma colher de sopa a qualquer um desses smoothies que ainda não usam esses minifotos de proteína.

Veja a galeria vinteFotos Alimentos, Alimentos naturais, Ingrediente, Superalimento, Pepino, Fruta, Planta, Kiwi, Produto, Smoothie, Getty Images 1de 20Smoothie de maçã crocante

Isso tem uma explosão de proteína de iogurte grego e nozes e fibras de maçãs e aveia. Com yum extra de cidra de maçã, canela e noz-moscada!



Obtenha a receita de Apple Crisp Smoothie



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Comida, Batido saudável, Suco de vegetal, Batido, Bebida, Ingrediente, Suco, Lassi, Prato, Cozinha, 2de 20Smoothie tropical doce e picante

Água de coco é relativamente baixa em calorias com o bônus adicional de potássio e eletrólitos, então é uma boa base para um smoothie. A proteína aqui vem da proteína em pó, e o chute é cortesia do gengibre e da pimenta caiena.

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Comida, Batido, Batido, Bebida, Amora, Milkshake, Baga, Suco de vegetais, Ingrediente, Vispipuuro, Jillian Michaels 3de 20Berry Vanilla Smoothie de Jillian Michaels

A partir de App de Jillian Michaels , este smoothie espesso e cremoso tem iogurte de coco (procure um com baixo teor de açúcar), cânhamo ou proteína de ervilha em pó e muitas delícias de frutas vermelhas. Sinta-se à vontade para usar os congelados!

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Comida, Batido, Ingrediente, Prato, Cozinha, Batido saudável, Bebida, Superalimento, Suco de vegetais, Produtos, 4de 20Smoothie de pêra e espinafre

Este smoothie repleto de produtos hortifrutigranjeiros não só tem uma boa dose de proteína do iogurte grego - também é um impulsionador imunológico, com cargas de vitamina C do espinafre e poderes antiinflamatórios do gengibre.



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Comida, Batido, Suco de morango, Bebida, Batida, Batido, Batido, Morango, Suco, Morangos, 5de 20Smoothie de morango e framboesa

Uau, há um golpe triplo de proteína aqui. Há iogurte grego, sementes de cânhamo e linhaça, além de todas aquelas frutas saborosas e um pouco de gengibre também. Pessoalmente, eu reduziria o suco para 1/2 xícara e adicionaria um pouco de água, para manter o teor de açúcar baixo.

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Aojiru, Verde, Batido saudável, Comida, Suco, Batido, Bebida, Suco de vegetal, Ingrediente, Superalimento, 6de 20Smoothie de gengibre verde

As sementes de cânhamo fornecem um ótimo reforço de proteína (mantenha um pouco por perto - você pode jogá-las em qualquer batido), e a água de coco e a base de suco de limão mantêm as calorias baixas.

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smoothies de frutas frescas em um copo, comida saudável fudfotoGetty Images 7de 20Smoothie de massa de muffin de mirtilo

De nossos amigos em O dia da Mulher , aqui está um smoothie que tem muita proteína (obrigado, manteiga de nozes + proteína em pó) e fibras (das frutas vermelhas e da aveia). Em um liquidificador , combine: 3/4 xícara de leite de nozes sem açúcar + 1/2 xícara de mirtilos congelados + 2 colheres de sopa de aveia + 1 1/2 colher de sopa de manteiga de caju sem açúcar + 1 colher de chá de extrato de baunilha + 1 colher de proteína de baunilha em pó.

Smoothie de frutas verdes acabado de misturar em frasco de vidro com canudo Foxys_forest_manufactureGetty Images 8de 20Smoothie Verde Perfeito

Com sementes de chia e manteiga de amêndoa, este smoothie verde tem a proteína de que você precisa, com adição de doce apenas o suficiente (a banana faz o trabalho) e muito poder vegetal (couve! Espinafre! Pow!).

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Comida, Smoothie, Milkshake, Bebida, Bebida não alcoólica, Batido saudável, Suco de vegetais, Leite com chocolate, Ingrediente, Prato, 9de 20Batido de proteína ceto de chocolate

Um batido que aproveita o poder proteico da chia + manteiga de amêndoa + sementes de maconha! E nós mencionamos o chocolate?

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Smoothies verdes com couve, banana e limão OlgaLepeshkinaGetty Images 10de 20Smoothie de couve

A partir de O dia da Mulher , este é um smoothie simples que te enche de fibras e proteínas, com um toque doce que vem da fruta. Em um liquidificador , combine: 1 xícara de couve + 1/2 banana média + 1/2 xícara de abacaxi + 1/2 xícara de leite desnatado ou leite de soja sem açúcar + 1/4 xícara de iogurte grego desnatado + 1 colher de sopa de sementes de chia.

Roxo, Comida, Batido, Bebida, Suco de vegetal, Batido saudável, Suco de uva, Chuva roxa, Suco, Cozinha do Mississippi onzede 20Batido Poderoso de Blueberry-Banana

A proteína vem das sementes de chia - mas o superpoder criativo desse smoothie é o repolho roxo, um vegetal crucífero saudável. Mirtilos também são saudáveis ​​ao máximo, e as bananas adicionam doçura.

Obtenha a receita na cozinha do Mississippi

Aojiru, Smoothie, Suco, Verde, Batido saudável, Comida, Suco de vegetais, Bebida, Molho verde, Ingrediente, Bem chapeado 12de 20Smoothie de Couve-Abacaxi-Banana

Com toneladas de produtos (couve, abacaxi e banana) e uma boa dose de proteína (manteiga de amendoim e iogurte grego), este bev o manterá saciado por horas.

Obtenha a receita em Well-Plated by Erin

Comida, Creme irlandês, Milkshake, Bebida, Leite de amêndoa, Batido, Prato, Batido saudável, Ingrediente, Sobremesa, Cozinha gostosa de múmia 13de 20Smoothie De Chocolate Maca

Tem gosto de malte de chocolate gelado e contém um ponche de proteína com maca (uma raiz que também contém fibra, magnésio e cálcio) e proteína em pó.

Obtenha a receita no Yummy Mummy Kitchen

Suco de vegetais, Bebida, Aojiru, Batido, Batido, Suco, Comida, Limeade, Limonana, Vegukate 14de 20Smoothie de caju verde

Não é um smoothie super bonito? Esse adorável tom verde vem do espinafre saudável; os cajus e as sementes de chia também o tornam forte em proteínas.

Obtenha a receita na Vegukate

Prato, comida, cozinha, ingrediente, cereal matinal, comida vegetariana, pequeno-almoço, sobremesa, aveia, sobremesa congelada, Comer. Bebida. Ame. quinzede 20Tigela de Smoothie de cereja escura

Adoro tigelas de smoothie - tão divertido engoli-las com uma colher. Este tem sementes de linhaça como proteína (mais manteiga de amêndoa opcional - inclua isso definitivamente!). Você pode se divertir com as coberturas; para perder peso, porém, borrife um pouco de cada um.

cristal de aventura verde

Obtenha a receita no Eat. Bebida. Ame.

Comida, Milkshake, Prato, Creme irlandês, Bebida, Ingrediente, Sobremesa, Cozinha, Creme, Bebida não alcoólica, Comer. Bebida. Ame. 16de 20Smoothie De Proteína De Torta De Abóbora

Mais saudável (e menos engorda) do que um Starbucks PSL, este smoothie espesso e cremoso usa iogurte grego e proteína em pó. (Eu experimentei com apenas 2 colheres de sopa de xarope de bordo e era muito doce - obrigado, banana!)

Obtenha a receita no Eat. Bebida. Ame.

Comida, bebida, ingrediente, cozinha, prato, sobremesa, Colheita Meio Assada 17de 20Smoothie da corriola

Isso consegue ter o gosto de um milkshake de baunilha enquanto traz tantas coisas boas: nozes, tâmaras, cenouras, açafrão, sementes de cânhamo, maca em pó e muito mais. (Para economizar 500 calorias, vá com o leite de amêndoa sem açúcar, em vez de coco.)

Obtenha a receita no Half Baked Harvest

Comida, bebida, Smoothie, Milkshake, Batido saudável, Bebida não alcoólica, Batida, Ingrediente, Prato, Suco de vegetal, Correndo para a cozinha 18de 20Smoothie de chocolate com manteiga de caju e banana

Use leite de amêndoa em vez de leite de coco para manter a calma e adicione um pouco da proteína em pó opcional e você terá um shake de chocolate no café da manhã ou a qualquer hora.

Veja a receita correndo para a cozinha

Comida, Bebida, Smoothie, Bebida não alcoólica, Batido saudável, Milkshake, Batida, Guarnição de coquetel, Ingrediente, Falooda, Live Eat Learn 19de 20Smoothie de morango e romã

Com suco de romã saboroso, este smoothie fácil de fazer usa iogurte grego (acrescentei uma colher de sopa de sementes de cânhamo para aumentar a proteína).

Obtenha a receita no Live Eat Learn

Comida, Cozinha, Prato, Ingrediente, Mousse, Sobremesa, Superfruta, Produtos, Comida Vegetariana, Superalimento, Uma linda vida vintede 20Batido De Cereja De Chocolate

Este smoothie se apaixona por cerejas congeladas - então você pode fazer o ano todo. Ele pega um pouco de espinafre (bônus vegetal), e você pode fazer com colágeno em pó ou sementes de cânhamo / chia.

Obtenha a receita em One Lovely Life

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