16 ideias para lanches de praia saudáveis ​​que são deliciosas, recheadas e fáceis de embalar

caixa de lanche de praia KarandaevGetty Images

Pronto para sua próxima viagem à praia? Existem alguns itens essenciais de que você precisa: a roupa de banho , protetor solar , toalha de praia - e o maior item obrigatório - os lanches. Não só lanches saudáveis ​​vão te ajudar a comer até o jantar, mas com toda essa natação, você com certeza vai ficar com fome (e sede).

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Antes de começar a jogar quase tudo, da geladeira no refrigerador, lembre-se de que comer na praia é um território completamente diferente de comer na sala de jantar. Durante os passeios ao longo da costa, sua alimentação ficará sujeita a mais calor e muita areia. Sanduíche &nascido; areia qual.

Karen Ansel, M.S., R.D.N. , autor de Superalimentos curativos para anti-envelhecimento explica que quando você está embalando lanches de praia saudáveis, é importante pensar em como eles reagirão ao sol. Se você acha que seu lanche tem uma boa chance de estragar ou murchar, é provável que sim. Opte por alimentos com baixo teor de gordura e proteína, que tendem a se deteriorar rapidamente, diz ela. Sempre coloque qualquer lanche perecível em uma geladeira. (Podemos sugerir este de Yeti ?)

Em vez de carregar asas de frango bagunçadas ou alimentos que precisam ser aquecidos, procure frutas congeladas e vegetais à prova de estragamento que vão matar sua sede, saciá-lo e também servir como uma guloseima refrescante. Quer um sabor extra? Ansel sugere adicionar uma pitada de suas especiarias favoritas ou sal marinho ao lanche.

Você também pode ser criativo com seus combos, diz Lisa R. Young, Ph.D., R.D.N. , autor de Finalmente cheio, finalmente magro . Lanches que são ricos em fibras com proteína magra ou gorduras saudáveis ​​são ideais. Adoro criar o ‘par perfeito’, como maçã com manteiga de nozes ou biscoitos integrais com guacamole, diz ela.

Não sabe por onde começar? Abaixo, lanches de praia saudáveis ​​que enchem, são portáteis e deliciosos - de doces a salgados.

frutas frescas de verão em palitos PhotoMaximumGetty Images

Espetos alinhados com frutas refrescantes como frutas vermelhas, uvas e cubos de melão são muito fáceis de montar para os dias de praia. Eles não apenas têm um sabor incrível, mas você também receberá toneladas de vitaminas, minerais e fibras de enchimento a cada mordida. É fácil ver por que Ansel chama este lanche de um de seus favoritos.

2 Chips frios Couve frita MatériaGetty Images

Repleto de vitaminas A, C e K, este verde ligeiramente amargo se transforma em uma lasca irresistível quando misturado com azeite e cozido no forno. E se você gosta de um pequeno chute, esta receita sugere adicionar uma pitada de colorau. Melhor de todos? Eles nunca ficarão encharcados.

3 Wrap de homus e vegetais tortilha com legumes e homus com grão de bico gkrphotoGetty Images

Quer algo um pouco mais recheio? Faça um envoltório de homus com camadas de vegetais nutritivos, como cenouras, pepinos e pimentões. Adoramos como é fácil personalizar e se você pular as carnes, elas ficam bem no refrigerador por mais tempo.

4 Barras de Granola caseiros barras de granola de chocolate cereja TED CAVANAUGH

Sim, você pode fazer suas próprias barras na panela elétrica ou no forno - e, sem dúvida, elas têm um sabor ainda melhor quando aquecidas pelo sol. Para fazer você mesmo, experimente nossa receita de barras de granola de chocolate cereja, que pede aveia, frutas secas e nozes para uma dose saborosa de doçura em menos de 30 minutos.

5 Biscoitos com guacamole e tomate biscoitos crocantes de centeio integral armazémGetty Images

Opte por biscoitos de grãos inteiros para alguma fibra extra. Prepare seu guacamole e corte alguns tomates para embalar em um recipiente. Em seguida, basta empilhar seus ingredientes ou mergulhar e desfrutar do lanche mais fácil que realmente doma sua fome ao meio-dia.

6 Formigas num tronco formigas caseiras em um lanche de toras bhofack2Getty Images

As formigas em uma tora nunca saem de moda, agradando crianças e adultos. Eles são uma mistura maravilhosa de doce, salgado, cremoso e crocante. Corte os talos de aipo ao meio e espalhe sua manteiga de nozes com recheio de proteína favorita no meio. Adicione algumas formigas por cima (não julgaremos se você largar as passas e escolher pedaços de chocolate em vez disso).

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7 Salada de quinoa tabouli salada de tabouli de quinua orgânica saudável bhofack2Getty Images

Folhas murchas não têm nada esta salada , graças à sua base de quinua. Misture tudo com azeite, suco de limão, salsa, pepino e tomate. Mantém-se bem, enche-o e é fácil de preparar e embalar com antecedência.

8 Frutas congeladas fundo de bagas de mistura congelada SagarmanisGetty Images

Bagas e uvas congeladas são outras das favoritas dos especialistas com quem conversamos. Carregado com antioxidantes, vitaminas e fibras, é fácil de colocar no refrigerador e divertido de comer. Young diz que gosta de manter as frutas do verão no congelador por algumas horas antes de sair para comer, para ajudar a mantê-las mais frescas por mais tempo.

9 Hummus e vegetais homus com vegetais e chips de tortilha Claudia TotirGetty Images

Você sempre pode mastigar palitos de cenoura e chips de tortilha, mas adicione um pouco de homus e você terá uma crocância aprimorada. O molho à base de grão de bico é uma alternativa mais saudável ao rancho, mantém-se bem no refrigerador e é repleto de proteínas e fibras. Basta preparar alguns vegetais fatiados com antecedência e você está pronto para ir.

10 Salada de macarrão salada de macarrão rápido MITCH MANDEL

Adoramos uma salada de massa fria para eventos ao ar livre e esta receita cheia de vegetais é uma que você acabou de tenho para adicionar à sua propagação de piquenique na praia. Leva cerca de 20 minutos para ser preparado, o que o torna ideal para montar antes de sair pela porta. Além disso, consiste em apenas quatro ingredientes: macarrão de trigo integral, pepino, tomate ameixa e molho italiano leve caseiro.

onze Maçãs e manteiga de nozes vista de alto ângulo da maçã com mergulho na placa de corte Michelle Arnold / EyeEmGetty Images

Comprovada e comprovada, maçã e manteiga são uma das nossas duplas favoritas de todos os tempos. A doçura da fruta complementa a manteiga cremosa de nozes. E embora este lanche seja definitivamente saboroso, a combinação também oferece vitaminas, fibras e gorduras saudáveis.

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12 Ovos cozidos fatias de ovos cozidos MilanfotoGetty Images

Somente um ovo contém cerca de 6 gramas de proteína por cerca de 80 calorias! Depois de ferver, polvilhe um pouco de sal e pimenta. Se você for aventureiro, pode até adicionar alguns tudo tempero para bagel .

13 Bolas de energia da maçã bolas de energia de maçã DANIELLE DALY

Estas bolas energéticas de maçã vão enviar uma sacudida de doçura natural para as suas papilas gustativas com a ajuda de maçãs ricas em fibras e tâmaras pegajosas Medjool. Adicione uma pitada de canela, noz-moscada, sal e nozes para crocantes e gorduras saudáveis, e você tem o lanche perfeito para viagem.

14 Edamame lanche de soja edamame KjohansenGetty Images

Essas leguminosas repletas de proteínas são o mais simples possível. Polvilhe um pouco de sal por cima, que será útil durante os passeios de verão. Quando você está sob o sol quente e suando muito, um pouco de sal pode ser uma coisa boa porque ajuda o corpo a reter a água, diz Ansel. Gostoso e hidratante? Claro que sim.

quinze Pipoca estourada Pipoca Foto de Bhaskar DuttaGetty Images

Quem disse que pipoca não é saudável? Em vez de pegar o material encharcado de manteiga, opte por um saco de pipoca estourada (ou pop você mesmo). Quando feita dessa forma, a pipoca é um lanche de baixa caloria que é embalado com toneladas de fibras.

16 Mix de trilhas copo de mistura para trilha Westend61Getty Images

Bastam alguns minutos para montar um saco de mistura para trilhas com ingredientes ricos em nutrientes para manter toda a família feliz entre os banhos. Você pode realmente fazer isso seu, mas podemos sugerir uma mistura de cranberries, abacaxi seco, amêndoas, castanhas de caju e flocos de coco? Esta lista de ingredientes por si só significa férias.