11 alimentos 'saudáveis' que são tudo menos saudáveis

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Mesmo que você não tenha comprado maionese integral ou refrigerante açucarado desde que a sombra azul estava na moda (pela primeira vez), você pode estar sendo enganado por opções de alimentos menos que estelares no supermercado.

O culpado? O 'halo da saúde'. 'À distância, alguns alimentos parecem escolhas saudáveis ​​devido à forma como são embalados ou rotulados', diz Janel Ovrut, MS, RD, uma nutricionista de Boston. 'Mas só porque o marketing de um produto dá a ele uma aura de saúde não significa necessariamente que seja bom para você.' Aqui, 11 impostores de alimentos saudáveis, além de trocas mais inteligentes que aumentam a aposta nutricional e ainda fornecem o sabor que você deseja.

1. Batata frita assada
Sim, eles têm baixo teor de gordura. Mas eles ainda são ricos em calorias e pobres em nutrientes, com poucas fibras para saciá-lo.
Sub mais inteligente: Pipoca. Você obterá o sal e a crocância dos chips mais a fibra, e cerca de 65% menos calorias por xícara. Procure pipocas de micro-ondas sem óleo ou marcas que são estouradas ou estouradas em óleos saudáveis, como azeitona ou canola.
Bônus de saúde: Grãos integrais saudáveis ​​para o coração. Os adultos que comem pipoca ingerem até 2 & frac12; vezes mais grãos inteiros do que as pessoas que não o fazem, de acordo com pesquisa publicada no Journal of the American Dietetic Association .
Experimente: Pipoca Meio Nua Boa Saúde , feito com azeite; uma porção (4 xícaras) tem 120 calorias, 0 g de gordura saturada, 4 g de fibra.



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2. Snacks de fruta pastosa
Embora esses produtos possam conter um pouco de suco, geralmente não passam de doces com vitaminas. Eles também contêm xarope de milho com alto teor de frutose, que está relacionado à obesidade, e óleos parcialmente hidrogenados prejudiciais à saúde para o coração.
Sub mais inteligente: Frutas frescas ou secas. Ambos são embalados com fibra de enchimento, que você perderá se optar por salgadinhos de goma.
Bônus de saúde: Antioxidantes que combatem o câncer. A fruta real é carregada com nutrientes que aumentam o sistema imunológico que os lanches com sabor de fruta nunca poderiam imitar. Um estudo grego descobriu que as mulheres que comiam mais frutas e vegetais tinham menos probabilidade de desenvolver qualquer tipo de câncer.
Experimente: Salgadinhos Descascados Escolhas De Frutas fruta seca; uma porção (um saco) de Go-Mango-Man-Go tem 120 calorias, 0 g de gordura saturada e 2 g de fibra.

3. Sprays 'sem calorias'
Embora algumas margarinas em spray afirmem ser 'isentas de calorias', as leis de rotulagem permitem que produtos com menos de 5 calorias por porção afirmem ter zero calorias. Portanto, embora uma borrifada possa ser irrelevante, a garrafa inteira pode ter até 900 calorias.
Sub mais inteligente: Pulverize você mesmo com azeite de oliva. Nesse caso, um pouco de gordura real é mais saudável e saboroso - e dentro de uma faixa de calorias razoável, se você observar suas porções. Investir em um misturador de azeite garante que você não gaste muito.
Bônus de saúde: Diminuição da inflamação. O azeite de oliva diminui a inflamação em todo o corpo, o que ajuda o coração e diminui o risco de câncer, graças aos ácidos graxos monoinsaturados. (Experimente um destes 10 alimentos que combatem a inflamação em sua próxima refeição.)
Experimente: Pulverizador de azeite Misto. Encontre um em qualquer loja de cozinha por cerca de US $ 10.

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4. Sorvete light

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Foto de Tailor Tang / Getty Images

Sorvete light pode ter menos calorias do que o normal, mas não há garantia. Considere uma marca comum de sorvete light de mercearia: Com 220 calorias por & frac12; xícara, ainda tem mais calorias do que a média de um sorvete integral, que tem cerca de 140 calorias por porção. Além do mais, alguns sorvetes light podem não ter o sabor rico que você deseja, então você fica menos satisfeito e tende a comer mais de uma porção.
Sub mais inteligente: Sorvete sem leite. Sorvetes de soja e leite de coco podem economizar algumas calorias e têm uma textura cremosa e satisfatória.
Bônus de saúde: Fibra amiga da digestão. Alguns sorvetes sem laticínios são feitos com raiz de chicória, uma fonte natural de inulina, uma fibra prebiótica que pode aumentar as bactérias saudáveis ​​no intestino e ajudar o corpo a absorver cálcio e ferro.
Experimente: Turtle Mountain Puramente Decadente. Uma porção (& frac12; xícara) de baunilha tem 150 calorias, 7 g de gordura saturada e 6 g de fibra. É feito com leite de coco, mas estudos mostram que a gordura saturada do coco pode não aumentar o colesterol como a gordura saturada da manteiga e da carne.

5. Molho de salada desnatado
Molhos para salada sem gordura geralmente são embalados com açúcar - portanto, seu molho pode estar carregado de calorias. Ironicamente, uma salada sem gordura não está fazendo jus ao seu potencial. 'Você precisa de um pouco de gordura para absorver as vitaminas A, D, E e K e outros nutrientes', diz Katherine Tallmadge, RD, porta-voz da American Dietetic Association.
Sub mais inteligente: Molhos para salada à base de óleo. Você obterá gorduras boas para você em vez da gordura saturada encontrada em alguns molhos cremosos. Procure ingredientes como azeite, vinagre e ervas.
Bônus de saúde: Proteção da visão. Até cinco vezes mais carotenóides - antioxidantes essenciais para a visão - são absorvidos quando as saladas são consumidas com gordura em vez de sem gordura.
Experimente: O próprio molho de azeite e vinagre da Newman; duas colheres de sopa têm 150 calorias, 2,5 g de gordura saturada e 0 g de fibra.

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6. Cookies com baixo teor de gordura
Os biscoitos com baixo teor de gordura ainda são populares e muitos que fazem dieta acham que podem comer sem culpa. O problema é que a maioria desses lanches é feita com açúcar extra, o que significa que costumam ter tantas calorias quanto a versão gordurosa, se não mais.
Sub mais inteligente: Biscoitos de aveia. Essa é uma ótima maneira de saciar o desejo por biscoitos e, ao mesmo tempo, obter grãos inteiros. No entanto, nem todos são criados iguais: ignore aqueles feitos com xarope de milho com alto teor de frutose, farinha branca e manteiga em favor de variedades feitas com mel ou suco de cana, farinha de trigo integral e óleo.
Bônus de saúde: Reduza o colesterol. A fibra encontrada na aveia impede que seu corpo absorva o colesterol ruim.
Experimente: Cookies Kashi TLC ; um biscoito tem 130 calorias, 1,5 g de gordura saturada e 4 g de fibra.

7. Refrigerante diet

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Foto de Mitch Mandel

Em um estudo de 2008, os pesquisadores associaram o consumo de apenas um refrigerante diet por dia à síndrome metabólica - o conjunto de sintomas, incluindo a gordura abdominal, que coloca você em alto risco de doenças cardíacas. Os pesquisadores não têm certeza se é um ingrediente do refrigerante diet ou dos hábitos alimentares dos bebedores que causou a associação. (Precisa ser mais convincente? Veja como o refrigerante diet afeta seu corpo.)
Sub mais inteligente: Água com gás com sabor. Tem zero calorias e não contém adoçantes artificiais, mas fornece efervescência e sabor. Cuidado com os refrigerantes que parecem com gás, mas contêm adoçantes artificiais - eles não são melhores do que refrigerantes diet. Ou experimente um suco espumante; Recomendamos diluí-lo com soda cáustica para esticar ainda mais suas calorias.
Bônus de saúde: Hidratação (sem produtos químicos). A água é essencial para quase todos os processos corporais.
Experimente: A marca de seltzer de baixo custo do seu supermercado. O sabor é o mesmo das grandes marcas.

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8. Pacotes de lanches de 100 calorias
Você pode ignorar essas perguntas se estiver tentando perder peso. Um estudo recente mostrou que as pessoas podem comer mais alimentos e calorias se as porções forem apresentadas em tamanhos e embalagens pequenos. Com porções menores, os participantes do estudo não sentiram a necessidade de regular sua ingestão, então comeram mais de uma porção antes de se sentirem satisfeitos.
Sub mais inteligente: Uma pequena porção de amêndoas. Suas gorduras monoinsaturadas saudáveis, fibras e proteínas irão mantê-lo sob controle até a próxima refeição.
Bônus de saúde: Ossos mais fortes. As amêndoas são uma excelente fonte de magnésio para construção óssea, bem como a vitamina E, antioxidante que aumenta o sistema imunológico.
Experimente: Amêndoas Assadas no Forno Natural Blue Diamond ; uma porção de 1 onça tem 160 calorias, 1 g de gordura saturada e 3 g de fibra.

9. Pretzels
O rótulo pode indicar livre de gordura e eles podem parecer uma alternativa melhor aos chips, mas eles são feitos com farinha branca refinada sem suas vitaminas e antioxidantes. Eles também são densos, então eles embalam uma tonelada de calorias de carboidratos por uma pequena quantidade que não satisfaz. Pense desta forma: um saco de 15 onças contém o equivalente a 24 fatias de pão branco.
Sub mais inteligente: Um lanche de grãos inteiros com sementes. Biscoitos feitos com grãos orgânicos e girassol, gergelim e outras sementes fornecem um crocante satisfatório junto com uma dose saudável de fibra e proteína.
Bônus de saúde: Uma barriga lisa. Sementes de girassol e gergelim tornam esta refeição rica em MUFA se você estiver seguindo o Dieta da barriga lisa .
Experimente: Dr. Kracker semeou salgadinhos com espelta ; um pacote de 1 onça para dose única contém 120 calorias, 4 g de fibra e 5 g de proteína.

10. Wraps de espinafre
Parece verde e bom para você, mas o espinafre em pó é um ingrediente raro. Esses wraps são normalmente feitos de farinha branca refinada, e o tom verde vem principalmente de corantes alimentícios (Azul No. 1 e Amarelo No. 5.). Isso não só não conta como uma porção vegetariana, como também não encontrará as mesmas vitaminas A e C que aumentam o sistema imunológico, encontradas no espinafre fresco.
Sub mais inteligente: Pães 100% integrais. Escolha wraps de grãos inteiros, pitas, muffins ingleses ou pão. Procure grãos 100% inteiros no rótulo.
Bônus de saúde: Risco reduzido de doenças. Pesquisas mostram que grãos inteiros estão ligados a um risco reduzido de quase tudo o que você está tentando prevenir: doenças cardíacas, diabetes tipo 2, câncer e pressão alta.
Experimente: Rudi's Organic Bakery Multigrain Bagels ; um bagel contém 160 calorias, 0 g de gordura saturada, 3 g de fibra e 5 g de proteína.

11. Água com sabor
Sim, tem vitaminas, mas com até 200 calorias por garrafa, apenas uma delas por dia pode causar um ganho de peso de 20 libras em um ano, se as calorias não forem queimadas.
Smarter Sub: Águas com sabor isentas de calorias. Em vez de açúcar adicionado e adoçantes artificiais, algumas marcas engarrafadas contêm apenas uma pitada de aromatizante natural para entreter seu paladar.
Bônus de saúde: Hidratação. A água é o nutriente mais importante em seu corpo, regulando a temperatura e filtrando os resíduos.
Experimente: Ayala's , Dica , Metromint , ou Wateroos ; cada garrafa não contém açúcar, adoçantes, conservantes e - o melhor de tudo - calorias.