11 maneiras de vestir seus vegetais congelados

ICE OPENER Fonte da imagem / Imagens Getty

Conceitualmente, os vegetais congelados são a perfeição dos alimentos saudáveis: eles são baratos, geralmente sem aditivos e não estragam se você os esquecer.

Mas em uma mesa de jantar do mundo real, eles são um pouco menos reveladores. A maioria de nós acaba jogando-os na mesma combinação enfadonha de manteiga, sal e pimenta, forçando-os a engolir em nome da nutrição, e não da delícia.

Estamos aqui para dizer que não tem que ser assim (sério, dê uma olhada nesses 12 alimentos que têm um sabor melhor congelado). Estas 11 receitas provam que um saco de brócolis pode ser bom para você e saboroso ao mesmo tempo. Bem-vindo à sua convenção vegetal congelada.

Veja a galeria onzeFotos brócolis refogado Givaga / Getty Images 1de 11Brócolis e cenoura refogada

Tempo de preparação: 3 minutos / Tempo total: 14 minutos / Porções: 4

Casaco uma frigideira antiaderente de 10 pés com spray de cozinha e coloque em fogo médio-alto até ficar bem quente. Adicionar 2 c floretes de brócolis congelados , 2 c cenouras cortadas congeladas , 1 xícara de cebolas picadas congeladas , e 2 colheres de sopa de alho picado . Cozinhe, mexendo, por 8 a 10 minutos ou até que os vegetais estejam crocantes e macios. Adicionar 2 colheres de sopa de suco de limão , 2 colheres de sopa de salsa fresca picada , 2 colheres de chá azeite , & frac14; colher de chá de sal , e & frac14; colher de chá Pimenta . Jogue bem. (Dê uma olhada nos melhores alimentos que você pode comprar com os vencedores do prêmio anual Cleanest Packaged Food Awards, do Prevention Premium.)

Nutrição (por porção) 78 cal, 2 g pro, 13 g de carboidratos, 4 g de fibra, 5 g de açúcares, 3 g de gordura, 0 g de gordura sat, 234 mg de sódio

pudim de milho BravissimoS / Getty Images 2de 11Copos de pudim de milho

Tempo de preparação: 8 minutos / Tempo total: 32 minutos / Porções: 6

Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Pulso 1 c grãos de milho congelados descongelados em um processador de alimentos até que se quebrem. Remova a lâmina e mexa 1 c de grãos descongelados , 2 ovos , & frac12; c seco Migalhas de pão , & frac12; c creme azedo com baixo teor de gordura , 1 sm semeado e picado de jalapeño , e & frac14; colher de chá de sal . Despeje a mistura em 6 forminhas de muffin untadas. Asse até que comecem a dourar, cerca de 25 minutos.

Nutrição (por porção) 117 cal, 6 g pro, 13 g de carboidratos, 1 g de fibra, 1 g de açúcares, 5 g de gordura, 3 g de gordura sat, 201 mg de sódio

caçarola de brócolis marucyan / Getty Images 3de 11Caçarola de Brócolis e Queijo

Tempo de preparação: 5 minutos / Tempo total: 42 minutos / Porções: 8

Aqueça o forno a 350 ° F. Bater 3 ovos , então adicione 1 c de queijo cottage , & frac12; c triturado queijo cheddar , 3 colheres de sopa farinha , & frac12; colher de chá sal , e Pimenta provar. Bata bem juntos. cozinhar 2 pacotes (10 onças) congeladas brócolis conforme indicado e escorra bem. Adicione à mistura de ovos. Despeje em uma assadeira untada e leve ao forno por 30 a 35 minutos.

Nutrição (por porção) 112 cal, 11 g pro, 7 g de carboidratos, 2 g de fibra, 1 g de açúcares, 5 g de gordura, 3 g de gordura sat, 778 mg de sódio

ervilhas salteadas Imagens Scharvik / Getty 4de 11Ervilhas salteadas, bacon e cebolas

Tempo de preparação: 5 minutos / Tempo total: 20 minutos / Porções: 4

cozinhar 2 fatias de bacon na frigideira em fogo médio até ficar crocante. Escorra em papel absorvente. Quebre em pedaços e reserve. Limpe tudo menos 1 & frac12; Colher de sopa de gordura da frigideira. Adicionar 2 c descongelado cebolas pérola congeladas . Cozinhe, mexendo sempre, até dourar, cerca de 7 minutos. Adicionar 2 c ervilhas congeladas descongeladas e bacon reservado. Cozinhe, mexendo, até que as ervilhas estejam macias e bem aquecidas, 2 a 6 minutos. Junte 1 a 2 colheres de sopa de endro fresco picado , se desejar, e tempere. (Confira estas 20 maneiras de desfrutar dos 5 vegetais mais populares da primavera.)

Nutrição (por porção) 135 cal, 5 g pro, 14 g de carboidratos, 4 g de fibra, 6 g de açúcares, 7 g de gordura, 3 g de gordura sat, 160 mg de sódio

edamame NorGal / Getty Images 5de 11Edema temperado

Tempo de preparação: 7 minutos / Tempo total: 13 minutos / Porções: 6

Em uma pequena frigideira, combine 2 colheres de chá sal marinho e & frac34; colher de chá Grãos de pimenta Szechwan (ou& frac12;colher de chá de pimenta ancho em pó, pó de cinco especiarias chinesas ou lavanda seca). Torrar em fogo baixo até perfumar. Deixou de lado. Em um vapor, cozinhe 1 saco (1 lb) de edamame congelado em cápsula por 4 ou 5 minutos. Retire da panela a vapor, transfira para uma tigela e misture com a mistura de sal e temperos enquanto o edamame ainda está quente.

Nutrição (por porção) 100 cal, 8 g pro, 9 g de carboidratos, 4 g de fibra, 1 g de açúcares, 3 g de gordura, 0 g de gordura sat, 670 mg de sódio

ervilhas SanneBerg / Getty Images 6de 11Ervilhas, rabanetes e edema com manteiga de limão

Tempo de preparação: 10 minutos / Tempo total: 22 minutos / Porções: 6

cozinhar 1 libra de ervilhas-de-cheiro aparadas e 1 C edamame com casca congelada em água fervente com sal 5 minutos. Escorra em água fria corrente. Aquecer 1 colher de sopa de azeite i n uma frigideira grande antiaderente em fogo médio. Adicionar 2 colheres de sopa picada chalotas e refogue por 2 a 3 minutos, até ficar macio. Adicionar 1 cacho de rabanetes fatiados e continue cozinhando até ficar macio, 2 a 3 minutos. Adicione ervilhas e edamame e refogue até ficar bem quente. Adicionar 2 colheres de chá raspas de limão e 1 Colher de Sopa manteiga sem sal ; Tempere com sal e pimenta. Cozinhe, mexendo sempre, até a manteiga derreter e sirva. (Receba receitas limpas e deliciosas diretamente na sua caixa de entrada com os boletins diários GRATUITOS da Prevention!)

Nutrição (por porção) 110 cal, 5 g pro, 10 g de carboidratos, 3 g de fibra, 3 g de açúcares, 5 g de gordura, 2 g de gordura sat, 46 mg de sódio

Bruxelas VvoeVale / Getty Images 7de 11Couves de Bruxelas com Crosta de Mostarda

Tempo de preparação: 10 minutos / Tempo total: 13 minutos / Porções: 4

Frangos de corte Rasgar 1 fatia pão de centeio em pedaços e coloque no processador de alimentos. Pulsar até moer bem. Em uma panela grande, cozinhe 2 caixas de 10 onças couves de Bruxelas congeladas de acordo com as instruções do pacote. Escorra e volte à panela. Junte 3 colheres de sopa Mostarda dijon e 1 colher de sopa preparada raiz-forte . Despeje em uma assadeira de vidro de 8 x 8 pés. Polvilhe com as migalhas de pão e regue com 2 colheres de chá de azeite . Grelhe 3 'no fogo por 3 minutos ou até que as migalhas estejam crocantes e douradas.

Nutrição (por porção) 108 cal, 6 g pro, 17 g de carboidratos, 6 g de fibra, 1 g de açúcares, 3 g de gordura, 1 g de gordura saturada, 266 mg de sódio

Vagem Foodcollection RF / Getty Images 8de 11Salada de três feijões em 10 minutos

Tempo de preparação: 5 minutos / Tempo total: 10 minutos / Porções: 8

cozinhar 1 saco de feijão verde congelado e drenar. Enxaguar e escorrer 1 lata feijão vermelho e 1 lata grão de bico (Consiga sua dose doce com ... feijão-de-bico? Sim, dê uma olhada nessas 7 receitas.). Picar 1 cebola roxa e 1 pimentão vermelho e misture todos os ingredientes em uma tigela grande. Em outra tigela, bata & frac12; c vinagre de maçã , ⅓ c azeite , ⅓ c açúcar , 1 colher de chá de sal , e 1 colher de chá de pimenta juntos e, em seguida, despeje por cima do feijão.

Nutrição (por porção) 250 cal, 7 g pro, 34 g de carboidratos, 7 g de fibra, 12 g de açúcares, 10 g de gordura, 1 g de gordura saturada, 610 mg de sódio

tomate milho mariapazmorales / Getty Images 9de 11Succotash de milho e tomate

Tempo de preparação: 5 minutos / Tempo total: 25 minutos / Porções: 4

Em uma frigideira grande, aqueça 1 colher de sopa de óleo em fogo médio. Adicionar 1 cebola picada e cozinhe até ficar macio, cerca de 4 minutos. Junte 2 xícaras de feijão congelado , 2 xícaras de milho congelado , e 2 picado dentes de alho . Cozinhe até que o feijão esteja macio, cerca de 12 minutos. Adicionar 1 (14 onças) pode tomate picados e 1 semeado e picado Pimenta jalapeno . Cozinhe, mexendo ocasionalmente, por 3 minutos. Tempere com sal e pimenta.

Nutrição (por porção) 236 cal, 10 g pro, 43 g de carboidratos, 8 g de fibra, 3 g de açúcares, 4 g de gordura, 1 g de gordura sat, 196 mg de sódio

espinafre apenas fabrizio / Getty Images 10de 11Caçarola de espinafres

Tempo de preparação: 10 minutos / Tempo total: 1 hora e 10 minutos / Porções: 6

significado de 444

Aqueça o forno a 350 ° F. Cubra uma assadeira de 9 x 13 pés com spray de cozinha. Em uma tigela grande, misture 1 pacote (10 onças) espinafre congelado , 1 recipiente (15 oz) ricota desnatada parcialmente , 6 onças de queijo feta , drenado e esfarelado, 4 claras de ovo , 1 colher de chá de manjericão seco , e & frac12; colher de chá de limão tempero. Despeje a mistura no prato preparado. Asse por 1 hora ou até que a caçarola esteja firme e levemente dourada nas bordas.

Nutrição (por porção) 197 cal, 16 g pro, 7 g de carboidratos, 2 g de fibra, 2 g de açúcares, 12 g de gordura, 8 g de gordura saturada, 478 mg de sódio

Couve-flor Casserole BravissimoS / Getty Images onzede 11Couve-flor Assada com queijo

Tempo de preparação: 10 minutos / Tempo total: 40 minutos / Porções : 6

Aqueça o forno a 350 ° F. Cubra uma assadeira média com spray antiaderente. Caloroso 2 colheres de chá óleo vegetal em uma panela média, coloque em fogo médio. Adicionar 1 sm picado cebola e 2 dentes de alho , picado. Cozinhe, mexendo sempre, por 5 minutos ou até ficar macio. Polvilhe com 2 colheres de sopa farinha não branqueada para todos os fins , & frac14; colher de chá sal , e ⅛ colher de chá noz-moscada moída . Cozinhe, mexendo sempre, por 1 minuto. Junte 1 & frac12; c 1% leite . Cozinhe, mexendo sempre, por 5 minutos ou até engrossar. Retire do fogo. Junte & frac12; c (2 oz) triturado Queijo Monterey Jack e & frac14; c (1 onça) de queijo parmesão ralado até derreter. Adicionar 1 libra de couve-flor congelada , descongelado e 1 libra de cenouras cortadas congeladas , descongelado. Mexa para revestir. Despeje na assadeira preparada. Polvilhe com ⅓ c lanche esmagado biscoitos . Asse por 15 a 20 minutos ou até que esteja bem aquecido e borbulhante.

Nutrição (por porção) 155 cal, 9 g pro, 19 g de carboidratos, 5 g de fibra, 9 g de açúcares, 6 g de gordura, 2 g de gordura saturada, 356 mg de sódio

Próximo25 coisas deliciosas que você pode fazer com manteiga de amendoim