11 alimentos que você sempre evita que não necessariamente bagunçam seu peso

alimentos que você usa Adam Gault / Getty Images 1de 12

Se você está debatendo sobre pedir sobremesa ou escorregar em um Como fugir do assassinato maratona, ajuda a lembrar disso: tudo com moderação. Sim, entregar-se aos itens a seguir com abandono pode fazer com que seus jeans skinny se tornem os jeans que cortam sua circulação. Mas ir para o outro extremo e decidir nunca deixá-los passar por seus lábios também não é a resposta. “As pessoas sentem que precisam ser perfeitas o tempo todo, mas isso não é sustentável”, diz Abby Langer, RD, uma nutricionista que mora em Toronto. 'É difícil manter esse nível de restrição ,' ela diz. 'Sério, você pode comer o que quiser, só não deveria comer o tempo todo.' Continue lendo para obter a permissão oficial para comer alimentos que você pode ter pensado estarem proibidos quando você está tentando perder peso.

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queijo HandmadePictures / Getty Images 2de 121. Queijo

“Sim, é gorduroso e salgado, mas também é uma ótima fonte de cálcio”, diz Langer. Uma onça de picado queijo como parte de um café da manhã repleto de nutrientes não fará mal a você. (Desculpe, provavelmente tomar um quarto de bloco da coisa todos os dias.) Embora existam variedades suficientes de queijo para criar um arco-íris de laticínios fedorento, Langer recomenda cheddar extra-acentuado porque dá a você o melhor retorno dietético para seu dinheiro. Isso porque ele tem tanto sabor que você não precisa de mais do que 30 a 30 gramas para se encher, diz ela. E uma porção de cheddar extra-forte gerará cerca de 115 calorias e 119 miligramas de cálcio, o que ajuda a reduzir os 1.000 miligramas diários que o National Institutes of Health recomenda para mulheres adultas.



Não importa o tipo de queijo que você goste, não vá para a versão sem gordura só porque você acha que está ajudando seus objetivos de perda de peso. “Qualquer coisa sem gordura não é satisfatória”, diz Langer. Se você mantiver o tamanho da sua porção sob controle, comer baixo teor de gordura ou até mesmo gordura total não deve arruinar sua dieta, diz ela.

castanha de caju Imagens tashka2000 / Getty 3de 122. Nozes

“As nozes têm gorduras saudáveis, são antiinflamatórias e podem reduzir o risco de doenças cardíacas”, diz Lauren Harris-Pincus, RD, uma nutricionista de Nova York. Ainda assim, esses lanches pequenos são bastante calóricos, e é por isso que algumas pessoas preferem evitá-los completamente. Em vez de seguir esse caminho, use os poderes das nozes para perder peso, escolhendo o tipo certo.

Comer nozes como pistache, que exige que você os abra antes de mastigar, pode torná-lo mais atento de sua ingestão e ajudá-lo a manter as porções corretas, diz Harris-Pincus. Trinta pistaches totalizam cerca de 100 calorias, o que não é muito ruim para um lanche cheio de proteínas, diz ela.

gemas de ovo Dominik Pabis / Getty Images 4de 123. Gemas de ovoApesar do que você pode ter ouvido, você não deve jogar as gemas fora com a casca. As pessoas começaram a evitar as gemas por preocupação com o colesterol e para reduzir as calorias, mas Langer diz que você pode deixar essas preocupações de lado, já que estudos mostraram que gemas de ovo não estão ligadas a doenças cardíacas como as pessoas pensavam, ela diz. Além disso, a maioria dos nutrientes que podem realmente ajudá-lo a perder peso e satisfazer sua fome são encontrados na gema, diz Langer. Uma clara de ovo tem 17 calorias, 4 gramas de proteína de construção muscular e nem mesmo um grama de gordura saciante. Um inteiro ovo por outro lado, tem 6 gramas de proteína e 5 gramas de gordura. azeite Mint Images - Britt Chudleigh / Getty Images 5de 124. AzeiteEmbora algumas pessoas tenham medo de que isso vá atrapalhar seus objetivos de perda de peso, o azeite pode ajudar a promover a perda de peso, graças ao seu conteúdo de gordura monossaturada, que mantém você se sentindo satisfeito e satisfeito. Regue uma colher de sopa, ou cerca de 119 calorias, sobre uma salada ou use-a como um auxiliar de cozinha. “Um pouco de azeite ajuda muito”, diz Harris-Pincus. vinho Imagens Tetra / Getty Images 6de 125. Vinho

Tomar um copo uma ou duas vezes por semana não vai fazer você ganhar peso, diz Langer. Contanto que aquele copo não se transforme em dois copos todas as noites, você deve ficar bem. Apenas lembre-se disso álcool pode enfraquecer sua determinação para uma alimentação saudável e fazer com que a comida lixo pareça mais irresistível do que nunca.

Se você está realmente preocupado que seu copo de vinho vai quebrar seu orçamento de calorias do dia, trocar a sobremesa ou o celeiro por uma taça de 5 onças de vinho tinto (cerca de 125 calorias) ou a mesma quantidade de vinho branco (cerca de 121 calorias), diz Langer.

chocolate ao leite Daniel Loiselle / Getty Images 7de 126. Chocolate de leiteSe você tem optado por chocolate amargo, embora não consiga imaginar por que o amargo é considerado um 'deleite', você ficará feliz em ouvir esta notícia: Mesmo que o chocolate ao leite não seja denso em nutrientes superalimento, sua irmã rica em antioxidantes é, não vai fazer pender a escala de nenhuma forma significativa - se você não estiver exagerando. Ganhar ou perder peso tem a ver com seus padrões gerais de dieta, então, se sua dieta costuma ser passageira, alguns quadrados de chocolate ao leite uma ou duas vezes por semana estão bem, diz Langer. banana Getty Images 8de 127. BananasNão acredite nos odiadores: Bananas pode ser um ótimo complemento para uma dieta saudável. Embora as frutas com maior teor de água tenham menos calorias do que as bananas, isso não significa que você deva riscar a comida descascada de seus smoothies ou aveia matinal. Uma banana média tem 3 gramas de fibra e 422 miligramas de potássio, o que ajuda você a trabalhar em direção aos 4.700 miligramas que o USDA recomenda por dia. Para obter o máximo de benefícios da perda de peso, coma um com manteiga de amendoim rica em proteínas ou iogurte grego. 'Os carboidratos das frutas, como as bananas, são uma ótima combinação para proteínas e gordura', diz Harris-Pincus. 'Esses nutrientes ajudam a retardar a digestão e reduzir os picos e quedas de açúcar no sangue.' macarrão e pão Adam Gault / Getty Images 9de 128. Macarrão e Pão

Alegrar! Não há necessidade de ignorar o seu carboidrato ânsias porque não há nada inerentemente errado com este macronutriente, diz Langer. O problema é que as pessoas tendem a exagerar nesses alimentos porque, bem, coisas como macarrão, pão e biscoitos têm um gosto muito bom.

'Muitos dos meus clientes têm medo de comer macarrão, mas saborear uma porção de uma xícara regularmente é bom', diz Harris-Pincus. E ao optar por massas ou pão de grãos inteiros, você ficará satisfeito por muito tempo depois de comer, porque as fibras e proteínas dos grãos demoram mais para serem digeridas, diz ela.

batata John Shepherd / Getty Images 10de 129. Batatas Spuds não são a comida do mal que eles parecem ser, contanto que você os coma com moderação - obviamente. Então, por que esse veggie cheio de amido recebe tanto ódio? Bem, eles não têm exatamente um índice glicêmico baixo, o que os torna mais propensos a aumentar o açúcar no sangue, colocá-lo em coma alimentar e fazer com que você deseje outros alimentos que aumentem o açúcar no sangue mais tarde, diz Langler. Mas, ao cobrir sua batata com um pouco de manteiga (sim, dissemos manteiga) ou iogurte grego, que contém gordura, você retardará a absorção dos carboidratos da batata pelo corpo e diminuirá o risco de queda do açúcar no sangue, diz ela. . abacate Luka / Getty Images onzede 1210. Abacate

Estudos têm mostrado que a gordura monoinsaturada dessa máquina verde é tão satisfatória que pode ajudar a afastar os desejos por horas a fio. Mas a alta contagem de calorias da fruta pode fazer com que pareça fora dos limites para quem está tentando perder peso.

Contanto que você mantenha suas porções sob controle (Harris-Pincus diz que uma porção é cerca de um quinto de um abacate), você deve se sentir à vontade para espalhar um pedaço de torrada , finalizar a sopa ou misturar um smoothie com a substância verde. Uma porção contém cerca de 125 calorias, mas, como sua gordura ajuda a evitar comer demais mais tarde, sua ingestão diária de calorias provavelmente permanecerá no controle.

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glúten Sofie Delauw / Getty Images 12de 1211. GlútenA menos que você tenha sensibilidade ao glúten ou doença celíaca, não há realmente nenhum ponto em excluir alimentos que contenham glúten de sua dieta, diz Harris-Pincus. Muitos produtos sem glúten são menos nutritivos do que seus equivalentes com glúten ', diz ela. Isso porque as empresas costumam embalar alimentos processados ​​sem glúten com ingredientes refinados para torná-los mais palatáveis. Então, podemos todos parar de odiar o glúten agora? Próximo10 alimentos que achatam sua barriga e aumentam o inchaço